Jump to content
Remédios das Dores da Angústia

A última serie que eu vi foi...

Recommended Posts

gabriel.spurs

Infelizmente acho que nunca foi dublada:( mas sitcoms antigos geralmente se encontra pra baixar por torrent, vi alguns antigamente, se quiser ajuda pra achar algum é só falar!

Porém..algo que fosse completo e dublado acho que só encontraria dessa época Alf e Três é demais, o resto em inglês mesmo.

Hoje eu terminei de assistir TODOS OS EPISÓDIOS de ''Dois Homens e Meio'' :lol:

Realmente, vou sentir muita saudades de assistir todas as noites, rir muito, é uma serie que eu recomendo demais.

Agora que eu terminei toda essa serie, vou começar a assistir todos os episódios de ''Big Bang, a Teoria''  que é do mesmo criador de ''Dois Homens e Meio''.

gabriel.spurs

Estava vendo a minissérie Chernobyl, coprodução da HBO com o canal britânico Sky. Amanhã vai ao ar o quinto e último episódio (até onde sei), e nesses 4 mostrou muita qualidade, a nota 9.7 no IMDb deixa isso claro. Séries sobre casos reais sempre tem invenções, como conheço bem esse caso posso dizer que até aqui apenas uma coisa foi inventada, e modificaram apenas um acontecimento, no resto a série é muito detalhista e realista, tem cenas pesadas, mas não teria como não ter. HBO está de parabéns mais uma vez, recomendo.

The Big Bang Theory.

Bom, hoje foi a maratona + o episódio final. Foi um dia muito especial, é mais de 10 anos assistindo The Big Bang Theory...na hora que começou o episódio final, senti uma sensação estranha, fiquei arrepiado, emocionado, triste e feliz. Foi muito engraçado, nunca tinha dado tanta risada num episódio de The Big Bang Theory, com certeza foi emocionante e engraçado. O final foi incrível, e valeu a pena ficar desde das 13hs acompanhando a maratona, desde 2007 acompanhando a serie...

Muito Obrigado, The Big Bang Theory!