Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    547

  • Cleberson

    505

  • Raphael

    396

  • Chapolin

    243

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu lembro de ver trechos deste episódio "Os Microfones Ocultos" no SBT (Sem ser pelo programa do Ratinho), mas não lembro em que ano foi, e em qual programa que exibiram, eu suspeito que possa ser daquela entrevista do Gugu com o Chespirito, pois eu me lembro de algo de melhores momentos ou coisa assim :ponder:E desde então eu pensei na possibilidade da Maga ter dublado este aí.

Eu gostaria muito que a Maga tivesse dublado, pois o Gastaldi com certeza "mitaria" nesta esquete do Chapatin :lol:

Link para o comentário

Acabei de ver "a louca da escadaria" de ontem. Outro episódio com o áudio mal sincronizado, dá pra notar bem quando a chiquinha pergunta "qual velha?" :duh:

 

já o episódio da múmia é impossível ver de tão destruído que está o áudio. :down:

Dou nota zero para essas exibições porcas de ontem.

Vamos ser se pelo menos compensam hoje exibindo a segunda parte de Chaves com dublagem maga. Mas acho difícil.

Link para o comentário

Agora q vi reprise do Chaves tem intervalo e vinheta de Estamos/voltamos apresentar, ia volta pra tira print no stream do play, mas nao tao deixando.

Nos intervalos tao anunciando episódio inédito hoje no Chaves, ou seja pra quem ainda tinha dúvida, vem dublagem SDVC, já que o Multishow só considera inédito o que é dublado pela SDVC

Link para o comentário

Seria legal se na abertura dos episódios do lote de 84 fosse usada a BGM do pianinho.

Link para o comentário
44 minutos atrás, Raphael disse:

13/06/2018


Untitled+5.gif Chapolin

23h31 - A Casa de Chá do Luar de 8 de Agosto de 1984 (1973)
23h46 - A Autópsia (1973) - EX-PERDIDO

Citar

Antonio Felipe escreveu:

O episódio de hoje é mais um que quase foi redublado. Mas, felizmente, foi liberado.

Episódio legal, porém nao podemos negar que a versao de 76 tem roteiro melhor.

  • Uau 1
Link para o comentário

Sim, o áudio MAGA estava bom.

-

27/06

Chaves
Episódio Os Campeões De Ioiô
Na rua em frente à vila, Chaves está trabalhando como jornaleiro. Já o Seu Madruga promove uma apresentação de ioiôs com dois artistas vindos do estrangeiro.

Chapolin
Episódio Invasão Dos Marcianos, A
Um marinheiro vê um disco voador, mas ninguém acredita nele. Assustado, resolve chamar o Chapolin Colorado, que descobre que as coisas podem ser bem piores.

 

Link para o comentário

Os episódios do lote de 84 ao meu ver foram os que mais sofreram com aquele noise reduction da Televisa, por isso que o de ontem tava bem ruim mesmo.

Já fiz a minha edição (novamente) sem essa porcaria de noise reduction :lingua:

-----------------------------

Exibição desta quarta nota: 8,5 :s_success:

Eu acho essa versão de 73 do carateca muito melhor que a versão de 76 :s_success:

Eu só queria saber, quem do Multishow que teve a "brilhante" ideia de pedir pro Daniel narrar títulos em episódios com dublagem Maga :ponder:Isto "estraga" um pouco os episódios. Em episódios que a Maga dublou, e que o Gastaldi não narrou nada, deveriam deixar os títulos nas aberturas, ficaria bem melhor na minha opinião.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...