Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow


Raphael

Recommended Posts

Agora, Raphael disse:

O episódio da Vendedora de Flores parece muito de 1979 por causa da ausência de Ramón e Carlos, com Rubén e Horácio no lugar.

Inclusive eu achava que era. Aliás, os dois episódios de hoje parecem ser de 1979 por não ter o Carlos. 

Link para o comentário
  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    547

  • Cleberson

    505

  • Raphael

    396

  • Chapolin

    243

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho que sou um dos poucos que gostam dessa versão de 78 do episodio da Epidemia de Gripe, não supera a de 75, mas ta longe de ser ruim, o Ramon substituiu muito bem o Carlos, so a Maria Antonieta que de fato sobrou no episodio.

Link para o comentário
7 minutos atrás, Helenaldo disse:

Acho que sou um dos poucos que gostam dessa versão de 78 do episodio da Epidemia de Gripe, não supera a de 75, mas ta longe de ser ruim, o Ramon substituiu muito bem o Carlos, so a Maria Antonieta que de fato sobrou no episodio.

Tbm gosto dessa versão. Os dois episódios de hoje das duas séries são excelentes... Me pergunto sobre a ausência do Villagrán em Chaves.

Alias, tenho certeza que "Uma epidemia de gripe" foi gravado em sequência com "Deus ajuda quem cedo madruga", "história do Brasil" por ser do mesmo cenário, mas não foi exibido por ordem de gravação.

Link para o comentário

Esse da Vendedora de Flores tem piadas e bordões muito legais:

"Até logo Pancho !"

"No, no, no, no, no, no..."

"Sabe, na verdade ele quer me experimentar"

"As bestas selvagens se banham"

"Me dá, me dá !"

"Cadê minha mãããããããeeee"


Esse episódio mita. :lol:

  • Curtir 2
Link para o comentário
1 minuto atrás, Alexandre C. disse:

Tbm gosto dessa versão. Os dois episódios de hoje das duas séries são excelentes... Me pergunto sobre a ausência do Villagrán em Chaves.

Alias, tenho certeza que "Uma epidemia de gripe" foi gravado em sequência com "Deus ajuda quem cedo madruga", "história do Brasil" por ser do mesmo cenário, mas não foi exibido por ordem de gravação.

Penso o mesmo também, se observar bem a qualidade de imagem dos três episódios é a mesma, o que indica que foi gravado com a mesma câmera.

Link para o comentário

Os episódios de hoje foram muito bons, principalmente o de Chapolin...inclusive dublagem MAGA o que faz bem pros ouvidos. (Não que a Som de Vera Cruz seja ruim.)

Link para o comentário
38 minutos atrás, Raphael disse:

30/12/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h07 - Uma Epidemia de Gripe (1978)
 

Gosto bastante dessa versao, dei mais risada nessa versao que a de 75, adorei as alfinetadas do Chaves e Madruga enquanto lavavam o carro, achei mais engraçado que com o Quico. Enfim ótimo episódio e ótima dublagem.

57 minutos atrás, Raphael disse:

30/12/2018

Untitled+5.gif Chapolin

23h33 - A Vendedora de Flores (1978)

Ótimo episódio, destaque dele é o final com o tom do Gastaldi na interpretação do Chespirito.

E Assim encerramos o ano de CH no MSW.

Até ano que vem galera :muttley:

Link para o comentário

Tou curioso de ver a versão de 74 que antecede "O Cavaleiro das Mil Encrencas" q o SBT está deixando mofar na prateleira, e espero q o Multishow compre esse Ano que Vem.:bispo:

Link para o comentário
30 minutos atrás, Baixinho disse:

Tou curioso de ver a versão de 74 que antecede "O Cavaleiro das Mil Encrencas" q o SBT está deixando mofar na prateleira, e espero q o Multishow compre esse Ano que Vem.:bispo:

é bom não contar com isso.

Link para o comentário
3 horas atrás, Raphael disse:

Untitled+5.gif Chapolin

23h33 - A Vendedora de Flores (1978)

Excelente episódio, elenco inspiradíssimo e dublagem sensacional da MAGA.

Link para o comentário
1 hora atrás, Cleberson disse:

Ótimo episódio, destaque dele é o final com o tom do Gastaldi na interpretação do Chespirito.

Como eu queria que o Feroz e Mau-mau  tivesse dado certo, o Maga tinha tudo pra ser uma grande comediante.

Link para o comentário
9 horas atrás, Baixinho disse:

Tou curioso de ver a versão de 74 que antecede "O Cavaleiro das Mil Encrencas" q o SBT está deixando mofar na prateleira, e espero q o Multishow compre esse Ano que Vem.:bispo:

Nós nem sabemos se o SBT realmente tem... 

Link para o comentário
17 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

Nós nem sabemos se o SBT realmente tem... 

Pode ser que essa data seja do episódio do Calo. Total, o arquivo da Televisa sempre foi uma bagunça.

Link para o comentário

pIHHM9J.png

15/01 (terça-feira)

Chaves

chaves.jpg

Episódio O Dia De São Valentim - Parte 2

chaves7905_480.jpg
Chiquinha está escrevendo um cartão pelo dia de São Valentim, mas não sabe com que "v" se escreve "Valentim".

 

Chapolin

chapolin.jpg

Episódio Uma Aposta Arriscada vem com som de Marcelo Gastaudi galera

chapolin7905_480.jpg
Depois de armar várias trapaças num jogo de pôquer com os bandidos Tripa Seca e Nenê, o Dr. Chapatin se vê obrigado a chamar o Chapolin Colorado em seu auxílio.

Link para o comentário

"Uma Epidemia de Gripe" - Eu acho estranho este episódio, ele é de 78 mas com cara de 79 pois é o único em que o Quico não está presente de 73 à 78 :ermm:
A versão de 1975 saturada pelo SBT é melhor, mas esta de 78 é boa também :B):

"A Vendedora de Flores" - Diferente do episódio acima, este eu não acho tão estranho :P Talvez porque, ao contrário de Chaves, houve outros episódios de Chapolin em que o Carlos ou até mesmo o Ramón não participaram.
Se bem que os dois fora de um mesmo episódio (Entre 1973 à 1978) acho que este é o único não? :ponder:

Enfim, este já é o melhor da semana de Chapolin :s_success:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...