Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow


Raphael

Recommended Posts

Ramyen Matusquela

Sem sombra de dúvidas o trio "Cão Raivoso, Doutor / Fila e Fichas e Autópsia / Carateca", são os melhores de 73. A luta do Chapolin com o Carateca ao som de Kids Link, e a confusão com a língua japonesa, tornam esse episódio fenomenal. Já a esquete então, seria um sonho ver pela TV e algum dia realizarei. Comentarei mais no tópico dela. 

Carateca de 73 destrói, humilha, trucida, detona, acaba, reduz a nada, atropela etc aquela droga de 76 com aquele papo de medidor de luz.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    547

  • Cleberson

    505

  • Raphael

    396

  • Chapolin

    243

Usuários que mais postaram nesse tópico

Remédios das Dores da Angústia

Os episódios de 1973 é os melhores e 1978 (MINHA OPINIÃO :P)

:seta: Essa semana tá vindo só episódios bons!

Eu penso, a temporada de 1975 deve ter sido a mais rápida de todas a dublarem, só 1 episódio inédito :s_success: (A menos que tiveram que redublar algum <_<:ponder:)

Hoje a partir das 23:00 no :multishow:

:seta: CHAVES - As festas de independência (1973) - INÉDITO

chaves7325_480.jpgmaxresdefault.jpg

Seu Madruga está vendendo bombinhas, olhos-de-sogra, confete e cornetinhas. Mas seu negócio anda mal e ele está sem um tostão. Depois, Chiquinha encontra um saco de bombinhas e começa a dispará-las no meio da vila, causando um rolo danado com o Quico e o Chaves.

Logo após CHAVES, as 23:30 no :multishow:

:seta: CHAPOLIN O casamento (Episódio perdido desde 2005 no :emosbt: ) / O pistoleiro da Marreta Biônica (COMUM) (1973)

chaptin_casamento_ts_snapshot_07_05_2015_05_0.jpghqdefault.jpgmaxresdefault.jpg

O Casamento:O Dr. Chapatin é convidado para o casamento de sua enfermeira, mas ele fica atrapalhando e não deixa o juiz terminar o discurso. O problema é que o casal pode perder o avião, se demorar muito.
O pistoleiro da Marreta Biônica:Um casal está assustado com a volta do terrível Pistoleiro Veloz, que diz ter o gatilho mais rápido do velho Oeste. Chapolin é chamado para ajudar e agora vai mostrar que ele tem a Marreta mais rápida do Velho Oeste. Será que ele consegue derrotar este bandido?

Link para o comentário
19 horas atrás, Chapolin disse:

Eu só queria saber, quem do Multishow que teve a "brilhante" ideia de pedir pro Daniel narrar títulos em episódios com dublagem Maga :ponder:Isto "estraga" um pouco os episódios. Em episódios que a Maga dublou, e que o Gastaldi não narrou nada, deveriam deixar os títulos nas aberturas, ficaria bem melhor na minha opinião.

O Antonio Felipe disse lá no FCH, que o Multishow quis que TODOS os episódios tivessem títulos narrados.

Link para o comentário
8 horas atrás, Chapolineto disse:

Os episódios de 1973 é os melhores e 1978 (MINHA OPINIÃO :P)

:seta: Essa semana tá vindo só episódios bons!

Eu penso, a temporada de 1975 deve ter sido a mais rápida de todas a dublarem, só 1 episódio inédito :s_success: (A menos que tiveram que redublar algum <_<:ponder:)

Hoje a partir das 23:00 no :multishow:

:seta: CHAVES - As festas de independência (1973) - INÉDITO

chaves7325_480.jpgmaxresdefault.jpg

Seu Madruga está vendendo bombinhas, olhos-de-sogra, confete e cornetinhas. Mas seu negócio anda mal e ele está sem um tostão. Depois, Chiquinha encontra um saco de bombinhas e começa a dispará-las no meio da vila, causando um rolo danado com o Quico e o Chaves.

Logo após CHAVES, as 23:30 no :multishow:

:seta: CHAPOLIN O casamento (Episódio perdido desde 2005 no :emosbt: ) / O pistoleiro da Marreta Biônica (COMUM) (1973)

chaptin_casamento_ts_snapshot_07_05_2015_05_0.jpghqdefault.jpgmaxresdefault.jpg

O Casamento:O Dr. Chapatin é convidado para o casamento de sua enfermeira, mas ele fica atrapalhando e não deixa o juiz terminar o discurso. O problema é que o casal pode perder o avião, se demorar muito.
O pistoleiro da Marreta Biônica:Um casal está assustado com a volta do terrível Pistoleiro Veloz, que diz ter o gatilho mais rápido do velho Oeste. Chapolin é chamado para ajudar e agora vai mostrar que ele tem a Marreta mais rápida do Velho Oeste. Será que ele consegue derrotar este bandido?

Corrigindo: A esquete não passa desde 2003.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
1 minuto atrás, Homessa disse:

Corrigindo: A esquete não passa desde 2003.

É culpa dos energéticos :assobiando:

Antonio Felipe disse no FCH:

''Não me aguento, preciso dar um teaser: atenção ao Chapolin de hoje, foi terá um detalhe muito curioso e surpreendente em um dos esquetes.''

 

Link para o comentário

Quando passarem esse episódio do Chapolin dublado em 84 vocês vão ver a diferença pro áudio da autopsia, esse o áudio vem da matriz do sbt, vai ter chiado e num vai tá abafado.

Link para o comentário
2 minutos atrás, gustavo lins disse:

Quando passarem esse episódio do Chapolin dublado em 84 vocês vão ver a diferença pro áudio da autopsia, esse o áudio vem da matriz do sbt, vai ter chiado e num vai tá abafado.

só acredito vendo, digo, ouvindo. :muttley:

Link para o comentário
28 minutos atrás, Gota Magica disse:

O Antonio Felipe disse lá no FCH, que o Multishow quis que TODOS os episódios tivessem títulos narrados.

Até ai ok, mas podia fazer isso na abertura enorme ne

  • Curtir 1
Link para o comentário

Dormi mas cedo ontem e nem vi os dois episódios e estranhamente nenhum dos canais CH que eu sigo no Youtube postaram as exibições de ontem.

Link para o comentário
49 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Até ai ok, mas podia fazer isso na abertura enorme ne

Concordo totalmente. Vai ter episódios em que a narração do Muller, vai atrapalhar a dublagem da MAGA.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...