Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow


Raphael

Recommended Posts

29 minutos atrás, Mr. Zero disse:

@Baixinho e @Chapolin, poderim me informar exatamente qual é o ponto desse corte para facilitar a reconstituição na Coleção Definitiva?

Na cena em q o Bandido acerta o Chapolin com a caixa em quanto comemorava "Não Contavam Com a Minha Astúcia".

Nessa cena cortada simplesmente aparece o Chapolin já desmaiado e o Bandido vai dar tiros nele.

Editado por Baixinho
  • Obrigado 1
Link para o comentário
  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    547

  • Cleberson

    505

  • Raphael

    396

  • Chapolin

    243

Usuários que mais postaram nesse tópico

Remédios das Dores da Angústia

Hoje estreia a terceira temporada de Chapolin no Multishow (1975) já começa com inédito, mas Som de Vera Cruz.

Editado por Chapolineto
Link para o comentário
7 minutos atrás, Chapolineto disse:

Hoje estreia a terceira temporada de Chapolin no Multishow (1975) já começa com inédito, mas Som de Vera Cruz.

Já imagino um episódio cheio de barulhos de carros passando.:dry:

Link para o comentário

Não sei se vcs estão sentindo tbm, mas o áudio tá com uma aplicação que deixou ele meio enlatado. A esquete do pianista está bem perceptível esse efeito.

Link para o comentário
Professor Inventivo
4 minutos atrás, Monchito disse:

Essa sonoplastia da esquete do pianista não é da Maga.

Essa claque em loop é muito esquisita.

É gambiarra da Televisa, eu já vi isso assim faz tempo

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

18/08 - Sábado

chaves.jpg

Chaves
Episódio Guerra É Guerra / Os Ladrões
Na vila, Seu Madruga está irritadíssimo com todos e causa a maior confusão quando resolve empenhar sua espingarda. Chompiras e Peterete entram em apuros ao tentar assaltar uma casa com duas mulheres loucas.

chapolin.jpg

Chapolin
Episódio Rometa E Julieu
Chapolin Colorado continua tentando dar um jeito de convencer o pai de Romieta a aceitar o casamento com Juleu. Mas as coisas continuam difíceis.

Link para o comentário

Essas risadas de fundo da esquete do pianista é do lote Quico :tonguemad:

É tanta merd* que a Televisa fez neste lote, que até as risadas ela trocou :pancada: :tonguemad:

Só não entendo como que o SBT chegou a passar também com estas risadas :headscratch: Será que perdeu o áudio original? :ponder:

Link para o comentário
12 minutos atrás, Chapolin disse:

Essas risadas de fundo da esquete do pianista é do lote Quico :tonguemad:

É tanta merd* que a Televisa fez neste lote, que até as risadas ela trocou :pancada: :tonguemad:

Só não entendo como que o SBT chegou a passar também com estas risadas :headscratch: Será que perdeu o áudio original? :ponder:

Claro que não, na certo o editor ficou com preguiça de editar o áudio da trilha de uma episódio que não tem falas :duh:.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
2 minutos atrás, gustavo lins disse:

Claro que não, na certo o editor ficou com preguiça de editar o áudio da trilha de uma episódio que não tem falas :duh:.

Ai ele falou ''Corta fora essa cena inteira, não vale nada!''.

Link para o comentário
4 minutos atrás, Chapolineto disse:

Ai ele falou ''Corta fora essa cena inteira, não vale nada!''.

Corrigindo: "Corta fora essa trilha inteira, não vale nada!", o pior que vai passar sempre assim no Multishow ou em qualquer lugar que comprar a série.

Editado por gustavo lins
  • Haha 1
Link para o comentário
11 horas atrás, Raphael disse:

04/08/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h07 - Seu Madruga Larga o Batente Parte 2 (1975)
23h27 - História de Pianista (1975)

Assisti duas vezes ontem e hoje no Play. Essa versão é mil vezes melhor do que a de 1978, o mesmo não pode se dizer desse do Pianista que acho bem fraco.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...