Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow


Raphael

Recommended Posts

Alguém percebeu que em "Tocando Violão" hoje estava com várias mudanças pro áudio original em certas cenas ?

Link para o comentário
  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    547

  • Cleberson

    505

  • Raphael

    396

  • Chapolin

    243

Usuários que mais postaram nesse tópico

33 minutos atrás, Alexandre C. disse:

Alguém percebeu que em "Tocando Violão" hoje estava com várias mudanças pro áudio original em certas cenas ?

Eu reparei um pequeno trecho de meio segundo quando o Seu Madruga começa a tocar o violão no segundo pátio. O áudio do episódio em si também estava bom, não dava pra notar o noise reduction da Televisa, parecia até que estava sem :ponder:

  • Curtir 1
Link para o comentário

21/08 (terça-feira)

Chaves
Episódio O Livro Da Chiquinha
Chiquinha ganha um livro de animais do Seu Madruga, mas não fica muito contente. Mesmo assim, resolve olhar o livro com Chaves e Quico.

chapulin_sinuca75.jpg
Chapolin
Episódio Quer Apostar Como Nunca Mais Eu Entro Em Uma Aposta? 
Dr. Chapatin chama o Chapolin para lhe ajudar, pois dois bandidos estão furiosos depois de terem perdido uma partida de pôquer para ele.

Link para o comentário
9 minutos atrás, José Antonio disse:

Eu reparei um pequeno trecho de meio segundo quando o Seu Madruga começa a tocar o violão no segundo pátio. O áudio do episódio em si também estava bom, não dava pra notar o noise reduction da Televisa, parecia até que estava sem :ponder:

Fiquei me perguntando se o Multishow conseguiu restaurar o áudio desse episódio ou recebeu uma cópia sem o noise. 

Link para o comentário
1 hora atrás, Alexandre C. disse:

Alguém percebeu que em "Tocando Violão" hoje estava com várias mudanças pro áudio original em certas cenas ?

Percebi e não gostei, achei muito amador.

Link para o comentário

Em quanto isso... eu aqui, tentando colocar legendas nos episódios da Multishow com Aegisub. :muttley:

  • Haha 1
Link para o comentário
9 horas atrás, Helenaldo disse:

Percebi e não gostei, achei muito amador.

Na verdade a Televisa corrigiu um erro da Maga, o trecho que entrou o áudio original fica mudo na dublagem

na verdade foi a maga que não dublou o comecinho do violão, deixaram o efeito de transição.

Link para o comentário

08/08/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h12 - Lavagem Completa (1975)

Untitled+5.gif Chapolin

23h37 - Tostão Atrai Tostão... Mas Também Ladão (1975)

Editado por Raphael
Atualizar Exibições
Link para o comentário
22 horas atrás, Alexandre C. disse:

Fiquei me perguntando se o Multishow conseguiu restaurar o áudio desse episódio ou recebeu uma cópia sem o noise. 

Recebeu a cópia sem Noise, sabe se lá pq o Tocando Violão tava na lista dos inéditos/Semelhantes e veio sem Noise.

8 minutos atrás, Raphael disse:

08/08/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h12 - Lavagem Completa (1975)

E volta o Noise Reduction arrependido

Link para o comentário

22/08

Chaves
Episódio Mal-Entendidos
Uma grande confusão acontece na vila envolvendo um bolo preparado pela Dona Clotilde para o Seu Madruga e outro que a Dona Florinda mandou comprar para o Professor Girafales.

Chapolin
Episódio Mansão Dos Duendes, A
Florinda quer vender sua casa, pois acredita que o lugar está cheio de duendes. Seu marido acha que é tudo mentira. Enquanto isso, o Chapolin tenta investigar a situação.

Link para o comentário

Exibição interessante a de hoje: No Chaves tem a volta da Chiquinha e no Chapolin esquete e episódio com a melhor dupla de bandidos da série, além da primeira aparição da "Minina".

Link para o comentário
13 minutos atrás, Monchito disse:

Exibição interessante a de hoje: No Chaves tem a volta da Chiquinha e no Chapolin esquete e episódio com a melhor dupla de bandidos da série, além da primeira aparição da "Minina".

Vai ser mais um episódio com sons e ainda vão acrescentar tiros de brinde.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Conde Fox Terrier
      29

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Professor Inventivo
      29

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    5. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...