Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    547

  • Cleberson

    505

  • Raphael

    396

  • Chapolin

    243

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo
21 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Voz do Seidl tá quase igual do Marco Moreira

Olha in a Hurry logo cedo

Pelo menos tá melhor que Riosound, acho legal esse episódio. 

Quero ver ainda a versão de 1978. 

Link para o comentário
Professor Inventivo
8 minutos atrás, Monchito disse:

Os Piratas com "noise reduction"

Sim, tá horrível quase não dá pra entender o que falam. 

Link para o comentário
36 minutos atrás, Raphael disse:

Untitled+5.gif Chaves

23h07 - Brincando de Bombeiros (1975)

A dublagem de hoje ficou melhor do que RioSound. A única tristeza é que não temos Osmiro nessa redublagem (mas o Mauro mandou bem)

37 minutos atrás, Raphael disse:

Untitled+5.gif Chapolin

23h34 - Os Piratas Parte 1 (1975)

Com Noise Reduction HORROROSO

Link para o comentário
Professor Inventivo
1 minuto atrás, Quico Irônico disse:

Com Noise Reduction HORROROSO

E com In a hurry também :muttley:

Link para o comentário

Esse noise reduction desanima qualquer um de assistir. Por isso só assisto os comuns em espanhol. Só hoje que abri uma exceção. 

Link para o comentário

25/08

Chaves
Episódio O Namoro De Seu Madruga Parte 3
Seu Madruga faz de tudo para encantar a nova vizinha Glória e resolve convidá-la para ir ao cinema.

Chapolin
Episódio De Caçador E De Louco, Todos Nós Temos Um Pouco
Florinda está sozinha em sua casa quando escuta no rádio a notícia de que um louco muito perigoso está à solta. Com medo, ela pede a proteção do Chapolin.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

O episódio de hoje do Chaves tava com uma qualidade boa e limpinha, a dublagem tava bem melhor do que da RioSound parece uma mistura da RioSound com a Gábia. Seldi fez igualzinho ao original a risada do Seu Madruga no final.

O que pouca gente deve saber é que o ''Os piratas - parte 1'' é o episódio onde aparece a cena daqueles memes do Chapolin.

Link para o comentário
Professor Inventivo
1 hora atrás, Chapolineto disse:

O que pouca gente deve saber é que o ''Os piratas - parte 1'' é o episódio onde aparece a cena daqueles memes do Chapolin

Quais? 


 

Enquanto tava vendo o episódio, me lembrei daquelas bobagens que eu fazia quando era moleque...

1 hora atrás, Chapolineto disse:

E o senhor ainda se lembra? 

Ora, cálice! :mad: deixa eu contar.... 

Uma vez no intervalo da escola contaram algo engraçado e eu dei o tapão nas costas de um amigo meu bem na hora que ele bebia o suco. Na hora que ele olhou pra mim bravo eu dei a risada chacoalhando os ombros como o pirata alma negra, ele entendeu a referência e me deu um tapa também.

Aí já não lembro mais o que aconteceu depois... :lol:

Editado por Professor Inventivo
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
1 minuto atrás, Professor Inventivo disse:

Uma vez no intervalo da escola contaram algo engraçado e eu dei o tapão nas costas de um amigo meu bem na hora que ele bebia o suco. Na hora que ele olhou pra mim bravo eu dei a risada chacoalhando os ombros como o pirata alma negra, ele entendeu a referência e me deu um tapa também.

Aí já não lembro mais o que aconteceu depois... :lol:

Ele te deu um soco maior que você até esqueceu.

2 minutos atrás, Professor Inventivo disse:
1 hora atrás, Chapolineto disse:

O que pouca gente deve saber é que o ''Os piratas - parte 1'' é o episódio onde aparece a cena daqueles memes do Chapolin

Quais? 

5vsah5.jpgengra%C3%A7adas_25.jpg

08551e9def2717a27927cd25ccf8c6fc.jpg

Esse último é da parte 2.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Imaginei que fosse da página do Chapolin sincero, mas só me lembrei da imagem dele sentado. 

Essa foto do meio já sei que é da cena do barquinho. 

Link para o comentário
5 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Uma vez no intervalo da escola contaram algo engraçado e eu dei o tapão nas costas de um amigo meu bem na hora que ele bebia o suco. Na hora que ele olhou pra mim bravo eu dei a risada chacoalhando os ombros como o pirata alma negra, ele entendeu a referência e me deu um tapa também.

Aí já não lembro mais o que aconteceu depois... :lol:

Se eu fizesse uma referência dessas no meu cotidiano iam ficar boiando. :assobiando:

@Chapolineto essa última foto do Chapolin de bigode falso não é dos piratas, é de "Búfalo Bill" (1976). :ohok:

Editado por Trapezunga
Link para o comentário

Achei muito curioso que o episódio dos Bombeiros teve 3 dublagens e nenhuma delas fez a tradução literal da piada que o Chaves dizia para o Girafales "Se alongar mais, vai chegar no segundo piso (da vila)". A vila claramente possui 2 pisos, já que há escadas, portas e sacadas no segundo andar.

As traduções foram:
Teto da vila (RioSound): equivocado, já que a vila não tem teto na ficção (vide os episódios dos balões e do avistamento dos discos voadores)
Bater no avião (SDVC): exagerado. O Chaves dizia sobre uma pequena alongada e não uma alongada de mais de 100 metros.
Teto do estúdio (Gábia): a pior das três. Perde-se completamente a imersão na história ao afirmar que se passa num estúdio.

Link para o comentário

não teve mais nenhum episódio inédito de chapolin com dublagem maga?

Então aquela história de que o SBesTeira tinha ~50 episódios inéditos de chapolin dublados pela maga era mentira?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...