Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow


Raphael

Recommended Posts

1 minuto atrás, Helenaldo disse:

Detesto o horário de verão, mas tenho que admitir, CH as 22h00 e muito melhor do que as 23h00.

Ai nao tem HV?

Ah coloquei o áudio da abertura em espanhol e não teve a BGM Televisa Presenta vazada, foi só no canal dublado mesmo

Link para o comentário
  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    547

  • Cleberson

    505

  • Raphael

    396

  • Chapolin

    243

Usuários que mais postaram nesse tópico

1 minuto atrás, Cleberson disse:

Ai nao tem HV?

Ah coloquei o áudio da abertura em espanhol e não teve a BGM Televisa Presenta vazada, foi só no canal dublado mesmo

Moro em Pernambuco, aqui não tem horário de verão, embora que na tv a gente seguisse o horário de verão já que aqui em casa e parabólica.

Link para o comentário
1 hora atrás, Raphael disse:

04/11/2018

Untitled+5.gif Chaves

22h58 - Os Farofeiros, Segunda Parte (1977)

Untitled+5.gif Chapolin

23h23 - O Retorno da Pistola Paralisadora (1977)

Não sei se vocês sentiram também, mas parecia que os farofeiros estava sem noise, tava ótimo. E uma coisa também, depois que o Bolanos morreu alguns episódios me deixam com os olhos marejados, e canção de hoje me deixou um pouco.

Sobre o Chapolin, que edição escrota foi essa ? Abertura fora de sincronia, abafamento repentino nas primeiras falas e depois o áudio volta ao normal e belíssimo corte da busy no final dos créditos.

Editado por Alexandre C.
  • Curtir 1
Link para o comentário
12 minutos atrás, Alexandre C. disse:

Não sei se vocês sentiram também, mas parecia que os farofeiros estava sem noise, tava ótimo. E uma coisa também, depois que o Bolanos morreu alguns episódios me deixam com os olhos marejados, e canção de hoje me deixou um pouco.

 

2, comigo acontece o mesmo, tanto que desde 2014 vejo acapulco na data de morte dele.

Eu senti um pouco de noise, mais bem pouco.

13 minutos atrás, Alexandre C. disse:

Sobre o Chapolin, que edição escrota foi essa ? Abertura fora de sincronia, abafamento repentino nas primeiras falas e depois o áudio volta ao normal e belíssimo corte da busy no final dos créditos.

Pior ediçao até agora.

Link para o comentário

Caramba, esta "edição" de "O Retorno da Pistola Paralisadora", conseguiu ser ainda pior que as edições porcas de 2013 do SBT :tonguemad: Onde foi parar a BGM dos créditos finais?! :huh: :headscratch:

Independente deste ter sido quase redublado, foi algo totalmente bem fora dos "padrões" :tonguemad: Televisa/SBT (Seja lá quem for) e suas bizarrices :pancada:

Link para o comentário
15 horas atrás, Raphael disse:

Untitled+5.gif Chapolin

23h23 - O Retorno da Pistola Paralisadora (1977)

Que edição lixo, do nada a Busybodies dos créditos sumiu. Essa edição consegue ser a pior dos semelhantes exibidos até agora.

 

Untitled+5.gif

17/11 (sábado)

Chaves

chaves.jpg

Episódio Bilhetes Trocados

chaves7727_480.jpg

Grandes mal-entendidos acontecem na vila quando uma lista de compras e uma carta de amor são trocadas pela Chiquinha.

 

Chapolin

chapolin.jpg

Episódio A Fortuna De Frederic Chopin

chapolin7733_480.jpg

Florinda quer se casar com o Conde Terra Nova, mas seu pai não aceita. Chapolin, então, conta a história de Frédéric Chopin.

 

18/11 (domingo)

Chaves

chaves.jpg

Episódio Estou Morrendo De Saudades Da Minha Amiga, Mas Não Muito

chaves7728_480.jpg

Depois de passar uns dias em Itanhaém, a Chiquinha volta para casa. E com o retorno da filha do Madruguinha, voltam também as confusões.

 

Chapolin

chapolin.jpg

Episódio "Futebol, Lá Vou Eu! / E De Saúde, Como Vai O Morto?"

chapolin7734a_480.jpgchapolin7734b_480.jpg

Dr. Chapatin tenta ir ao futebol, mas um paciente fica lhe atrasando. Dois bandidos perigosos estão no hospital. Com medo, a enfermeira pede ajuda ao Chapolin.

Editado por Quico Irônico
Link para o comentário
13 horas atrás, Cleberson disse:

E só pra variar o titulo tampou a voz da Marta que começa o ep meio que cantando.

Com um espaço enorme na abertura fazem isso. :duh:

Link para o comentário

Acabei de ver na reprise o episódio da pistola paralisadora e fiquei embasbacado com tantas falhas na edição desde a abertura atrasada, até os créditos sem a Busybodies.

Tirando isso, eu acho esse episódio muito bom e foi um dos meus favoritos naquela exibição de 2013.

Link para o comentário
4 minutos atrás, Raphael disse:

05/11/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h17 - O Álbum de Figurinhas (1977)

Por um minuto achei que fosse lote velho por nao ter copyright, ai coloquei em espanhol e veio a decepçao com abertura com a BGM do desenho.

Sobre o episódio é muito bom e com ótima dublagem porém a versao de 74 é melhor na atuaçao dos atores e na dublagem.

Link para o comentário

Untitled+5.gif

19/11 (segunda-feira)

Chaves

chaves.jpg

Episódio A Bruxa Está Solta

chaves7729_480.jpg

Chaves surpreende a todos com seus dotes impressionantes de equilibrista. Mas as coisas podem não ser o que parecem.

 

Chapolin

chapolin.jpg

Episódio Os Do Norte Correm Muito E Os Do Sul Ficam Para Trás

chapolin7735_480.jpg

Chespirito conta a história de um soldado que desertou da Guerra de Secessão e precisa arranjar um jeito para não ser descoberto.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...