Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow


Raphael

Recommended Posts

Tripas de Cera (1978) - Grande episódio, melhor que a versão de 75 que é boa também.

O que eu ainda acho "curioso" é a Maga usar aquela BGM de "velório" que no original não foi usada, mas foi usada em dois episódios dos anos 80 :headscratch:

Aliás, acho muito boa esta BGM pena que ainda não foi encontrada :(

Link para o comentário
  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    547

  • Cleberson

    505

  • Raphael

    396

  • Chapolin

    243

Usuários que mais postaram nesse tópico

30/11/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h20 - Uma Aula de Canto (1977)

Untitled+5.gif Chapolin

23h49 - O Presente de Casamento (1978)

Editado por Raphael
Atualizar Exibições
Link para o comentário
3 horas atrás, Baixinho disse:

Não só isso! No episódio "A Festa da Amizade" Quico também usa um boné somente neste mesmo.

Acho que aquele boné não prosseguiu por ser aba reta, e na época ele fazia os chifrinhos com o próprio cabelo. Sei lá, pode ter sido por isso.

Link para o comentário

Sempre achei esta BGM dos créditos de "O Presente de Casamento" parecida com esta BGM aqui, seria do mesmo autor? :ponder:Aliás, mais duas BGM's ainda não encontradas :(

E nesta exibição do MSW um pedacinho (Coisa de 1 ou 2 segundos) da BGM dos créditos não chegou a tocar. Até então, só na gravação do Netflix se escuta este pedacinho que faltou tocar da BGM :ponder:

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Segundo Antonio Felipe, o episódio do Chapolin "Nos deixe filmar! / Não confundir "a casa cai de velha" com "a velha cai da casa"" (1978), foi redublado. Mais uma esquete MAGA inédita que não veremos. :cry2:

  • Triste 5
Link para o comentário

É sempre triste ver uma esquete inédita redublada. Mas olhemos o lado bom, eram cerca de quinze que a gente tinha conhecimento da existência da dublagem Maga e apenas duas vieram redubladas, o número poderia ser bem maior. O jeito é se contentar com a SDVC, que eu tenho certeza que vai fazer um ótimo trabalho como tem feito, e torcer que o Multishow consiga a versão Maga para o próximo ciclo. Tenho certeza que estão batalhando pra conseguir esses episódios. :joinha:

  • Curtir 1
Link para o comentário
12 horas atrás, Raphael disse:

30/11/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h20 - Uma Aula de Canto (1977)

 

Episódio classico e bom, de fato a Maga errou feio na traduçao do ultimo clipe, mais ele se tornou cult e classico e nao deve ser redublado, ja que redublar Maga é crime.

13 horas atrás, Raphael disse:

30/11/2018

Untitled+5.gif Chapolin

23h49 - O Presente de Casamento (1978)

Outro grande episódio, com atuaçao dos atores e dublagem perfeita, além de uma grande liçao de moral no fim.

Dois lencinhos branquinhos assim.

 

2 horas atrás, Gota Magica disse:

Segundo Antonio Felipe, o episódio do Chapolin "Nos deixe filmar! / Não confundir "a casa cai de velha" com "a velha cai da casa"" (1978), foi redublado. Mais uma esquete MAGA inédita que não veremos. :cry2:

Conforme disse ontem nem tudo seriam boas noticias, ja sabia que esse seria redublado,  esse é o último esquete inédito redublado do Chapolin, porém eu sei que em breve terá peo menos mais um redublado do Chaves, porém esse tem um bom tempo pra acharem Maga já que ele deve ser exibido só em fevereiro.

2 horas atrás, Cortal Cristado disse:

É sempre triste ver uma esquete inédita redublada. Mas olhemos o lado bom, eram cerca de quinze que a gente tinha conhecimento da existência da dublagem Maga e apenas duas vieram redubladas, o número poderia ser bem maior. O jeito é se contentar com a SDVC, que eu tenho certeza que vai fazer um ótimo trabalho como tem feito, e torcer que o Multishow consiga a versão Maga para o próximo ciclo. Tenho certeza que estão batalhando pra conseguir esses episódios. :joinha:

Duvido, segundo o Berriel no nosso chat nenhum ep redubado chegou versao Maga para o canal ainda.

Link para o comentário
Professor Inventivo
6 minutos atrás, Cleberson disse:

Episódio classico e bom, de fato a Maga errou feio na traduçao do ultimo clipe, mais ele se tornou cult e classico e nao deve ser redublado, ja que redublar Maga é crime.

Não acho um erro, fica muito claro que fizeram assim porque era melhor pra rimar. 

Esquisita mesmo é a versão do disco. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

Não acho um erro, fica muito claro que fizeram assim porque era melhor pra rimar. 

Esquisita mesmo é a versão do disco. 

Única coisa boa da versão do LP é só o instrumental. A letra é bem diferente e estranha na minha opinião.

Link para o comentário
2 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Não acho um erro, fica muito claro que fizeram assim porque era melhor pra rimar. 

Esquisita mesmo é a versão do disco. 

O erro é justamente esse, quiseram pegar a versão do disco e jogaram a letra aí sem nem prestar atenção, como Que Bonita Vizinhança virando que Bonita sua Roupa, ou o Chaves falando que a Chiquinha é Azucrinante e que tão chata como ela não há ninguém e ela lá toda feliz.

________

De acordo com a revista Monet, as séries CH não serão exibidos em dezembro nas datas:

09/12 - Devido ao Festival de Música de Salvador
24/12 - Devido ao Especial Música Boa Ao Vivo (neste dia Chaves será exibido as 18h00 e 18h30)
31/12 - Devido ao TVZ Faz a Sua Festa

Link para o comentário
15 horas atrás, Chapolin disse:

Tripas de Cera (1978) - Grande episódio, melhor que a versão de 75 que é boa também.

O que eu ainda acho "curioso" é a Maga usar aquela BGM de "velório" que no original não foi usada, mas foi usada em dois episódios dos anos 80 :headscratch:

Aliás, acho muito boa esta BGM pena que ainda não foi encontrada :(

Deve ter vindo com a ME da Televisa.

Link para o comentário
Professor Inventivo
10 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

Deve ter vindo com a ME da Televisa.

Sim, a Maga não tinha essa bgm. 

Essas ME foram adicionadas depois. 

Link para o comentário

Estava curioso para ver a esquete "Nos Deixe Filmar" com Maga, que coisa chata essa de não receber a dublagem, chega a ser ridículo. -_-

Link para o comentário
1 hora atrás, Baixinho disse:

Agora só falta "Não Foi Pênalti" q acompanha "O Lobisomem" também ser redublado!

Não vai ser, o Antônio já confirmou que esse do Nos deixe filmar vai ser o último esquete redublado.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    2. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

    3. Conde Fox Terrier
      126

      Dúvidas CH

    4. Chapolin
      126

      Dúvidas CH

    5. Chapolin
      134

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...