Jump to content
Sign in to follow this  
Raphael

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Recommended Posts

Homessa

Marta Volpiani ai ai :baba:

Quer me ''martar'' do coração. :baba:

Edited by homessa

Enzo Francisco

Sobre a ordem invertida: Até que não atrapalhou não.

Exibiram as aberturas completinhas (apesar do áudio indefendível), partiram para o episódio principal (sem nenhum tipo de edição) e meteram os esquetes no final das exibições (com direito a chamadinha personalizada - com áudio bom, diga-se de passagem).

No geral, a exibição foi muito boa. Espero que liberem os episódios pra geral ver (não só pra assinantes).

Rodrigo Colorado
3 minutos atrás, homessa disse:

Marta Volpiani ai ai :baba:

Se aguenta, Homessa. :P

Andy
8 minutos atrás, Helenaldo disse:

@Andy de sorte viu, por isso que sou seu fã!!!! Conte todos os detalhes mais tarde viu!

O senhor também é tão simpático :D

Vlw e pode deixar :joia:

E em relação ao meu outro post, viva o quote :)

• Like 1

CYGNUS X-1

colocaram uma propaganda gigante no lado direito da tela durante o ep dos fantasmas, em torno de 8min30s.

Espero que na exibição pelo site não apareça isso.

Notaram cortes? Notei um só na esquete dos ladrões.

Marcelo Jungbluth
3 minutos atrás, CYGNUS X-1 disse:

Espero que na exibição pelo site não apareça isso.

Não se preocupe! Tanto no Globo Play, quanto no Globosat Play, a imagem dos programas são totalmente limpas. Só tem anúncios antes do vídeo começar e no meio, quando chega no fim do bloco.

• Like 1

Rodrigo Colorado

Pena que não tenho Globosat Play. :dry:

CYGNUS X-1

Eu também não tenho. Por isso estou na expectativa de que alguma boa alma copie os vídeos de lá com a imagem limpinha e compartilhe.  :muttley:

Thichaves

Eu Sim Entro pela conta da sky

Enzo Francisco

https://www.instagram.com/p/BjECnD1huHz/

Mais uma abertura com a narração do Daniel, exibida na Pré-estreia.
Já tô vendo que vai rolar essa padronização nas aberturas mesmo. Aff.

Me Voy

Adorei a inserçao do esquete com o Chapolin desanimado anunciando a esquete, mas confesso que achei o Daniel fraco, vamos aguardar o episodio completo com ele pra analisar direito.

Porém mesmo fraco ele teve algo que o Tatá nunca teve, interpretação.

Agora verdade seja dita o episódio de hoje é chato pra caramba, eu acho ele até mais fraco que a versão de 76 da Casa Mal Assombrada.

Sgt. Cowboy

Não pude acompanhar a estréia (fluxo de trabalho pesado) mas pelos comentários deu pra perceber que o outcome foi muito positivo. E ainda não consigo me acostumar com a ideia do Daniel Muller dublando CH, acho que preciso ver mais as dublagens mais recentes :duh:

Me Voy
1 minuto atrás, Enzo Francisco disse:

https://www.instagram.com/p/BjECnD1huHz/

Mais uma abertura com a narração do Daniel, exibida na Pré-estreia.
Já tô vendo que vai rolar essa padronização nas aberturas mesmo. Aff.

Nossa mas só reclama eim, não é padroniaçao, foi dito desde o começo que as aberturas que o Maga nao narrou seja por falha dele, ou porque a outra emissora estragou e nao enviou pra Televisa seria redublada, e bem melhor assim que aquela abertura horrivel do Tatá falando Xiisspirito, ou do que aquelas montagens toscas da televisa editada com a narraçao Maga do episodio dos duendes de 75, ou do que uma BGM rodando sem locuçao nenhuma por mais de 1 minuto igual a Maga deixava.

• Like 2

Lucas de Brito

Com certeza um dia histórico pro meio CH, achei a exibição perfeita, sem nada a reclamar por enquanto. Ansioso pra ver os inéditos que estão por vir e tô torcendo por uma boa dublagem da Vera Cruz (qualidade de som, bgms, direção e novos dubladores).

Vamos lá com mais essa página sendo escrita na história de CH & CH no Brasil!

Detalhe: os episódios de hoje já estão disponíveis no Multishow Play. Com Chaves não tem o anúncio da esquete dublada ao fim de "Balões" feita pelo Daniel Muller, e sim um anúncio simples narrado pelo Alexandre Moreno. E com Chapolin, pasmem, a cena que foi dublada pelo Muller de anúncio pra esquete está dublada pelo Alexandre Moreno (!!!), bizarro.

Edited by Lucas de Brito
  • Like 1

Chapolin

Eu vi novamente as aberturas, e a do Chaves ficou melhor que a do Chapolin, o Daniel narrou ela melhor. Só não entendi porque que não teve narração dos atores, como teve no Chaves :headscratch:
Mas acho que a Maga não chegou a narrar o título da esquete do boneco na abertura, mas também nunca saberemos qual foi o título que a Maga escolheu :ponder:Que neste momento isso é o de menos, o que importa é que temos dublada finalmente :s_success:

Pra mim a única coisa ruim na exibição de hoje, foi esse negócio do Daniel narrar os títulos "em cima" da dublagem Maga no começo dos episódios, e que deve se repetir em outros :unsure: :ermm:

Nota pra exibição de hoje: 8,5 :s_success:

----------------------------

Palpites.

Parece que acertei os primeiros de hoje, tudo com dublagem Maga :rolleyes: :assobiando: Ah vá!

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...