Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    547

  • Cleberson

    505

  • Raphael

    396

  • Chapolin

    243

Usuários que mais postaram nesse tópico

Muito bom os créditos desse episódio do Chaves, com a Dona Florinda beijando o rosto do Seu Madruga pensando que tava beijando o Quico.

  • Curtir 1
Link para o comentário

22/07

Chaves
Episódio Mais Vale Uma Noite Bem Dormida Que Uma Boa Comida Parte 2
Seu Madruga está há dias sem conseguir dormir direito e fica muito fraco pela insônia. Dona Clotilde resolve ajudá-lo e indica um xarope milagroso.

Chapolin
Episódio Não Se Enrugue, Couro Velho, Que Te Quero Para Tambor
Uma mulher busca abrigo em uma cabana, pois ficou sem gasolina. Mas as coisas se complicam quando, no mesmo lugar, há três homens suspeitos de serem um bandido que escapou da prisão.

Link para o comentário

O melhor são as gesticulações do Mena nessa versão. :muttley:

Link para o comentário

Sobre o logo do MSW nos vídeos lá no play, eu acho melhor sem. Mas o pior mesmo são aquelas propagandas insuportáveis estilo as do YT, isso sim tá me incomodando bastante -_-

Se o único "problema" for só a logo do canal, menos mal, em gravações do SBT tinha coisas piores, ou melhor, horríveis :lingua:

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Dos inéditos de hoje, o que eu mais espero é do Chapolin, o episódio é muito bom :s_success:

Link para o comentário

23/07

Chaves
Episódio Nada Como Ser Um Expert No Assunto Parte 1 / O Feitiço Contra O Feiticeiro?
Na vila, Chaves e Quico provocam confusões com os moradores ao jogarem beisebol no pátio. Chompiras e Peterete são surpreendidos ao tentarem assaltar uma velhinha.

Chapolin
Episódio O Anel Mágico
Quando a empregada de Ramón conta que possui um anel que realiza todos os desejos, ele enlouquece e decide "conquistar o mundo". Para evitar que o anel seja usado para o mal, ela chama o Chapolin Colorado.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Perdi a exibição de ontem porque dormir, vou ter que baixar no YouTube e assistir pela TV, dois inéditos que eu mais queria ver...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...