Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow


Raphael

Recommended Posts

Próximo esquete a ver a luz do dia:

A partida de futebol (1975)

Vai demorar um pouco, mas tenhamos paciência. :pirata:

Link para o comentário
  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    547

  • Cleberson

    505

  • Raphael

    396

  • Chapolin

    243

Usuários que mais postaram nesse tópico

7 horas atrás, Quico Irônico disse:

Esse da Despedida não passou por conter clipes em espanhol. Assim como "O Chapolin em Acapulco", a saga da Branca de Neve, do Alfaiatezinho Valente, etc.

Sim, só usei como exemplo o da despedida porque também não passou :P :lol:

9 horas atrás, Chapolineto disse:

Chapolin - Chamada ''Uma coisa é ser Sansão, e outra é usar a peruca'' (Multishow) 

 

Sei que este episódio é muito bom, é um "clássicão" do lote de 84, mas se consideram como "icônico" este que ficou perdido por um tempo, independente de ter sido exibido várias vezes de 84 à 94, mas não consideram como "icônico" dois episódios que são muito bem lembrados e que foram exibidos antes deste (Couro velho que te quero para tambor e A Casa caindo de velha :tonguemad: :huh:).

Tá bom, então...

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

12/08

Chaves
Episódio O Belo Adormecido
Chaves ficou a noite toda sem dormir e agora não consegue parar em pé. Com isso, todo mundo fica tropeçando no menino, que acaba dormindo no chão do pátio.

Chapolin
Episódio Os Piratas, Segunda Parte
Chapolin Colorado ainda tenta um jeito de ajudar os ajudantes do Alma Negra a escaparem. O problema é que o pirata não vai deixar as coisas serem fáceis.

Link para o comentário

Alguém mais entendido, sabe me dizer se no episódio "Uma Lição De Boxe" aquele corte que tem na hora que o Seu Madruga está ensinando o Chaves a lutar, e ele pede ao Chaves flexionar um pouco as pernas, alguma vez já foi exibido dublado por aqui na versão de 74? ou se alguém tem a gravação de alguma exibição anterior, que ainda tinha está cena dublada?

Outra dúvida, vocês saberiam me informar com exatidão, qual é o lote do chaves que está disponível no Netflix USA e qual é o lote do Multishow. Já dei umas pesquisadas, já li sobre algumas diferenças de um ao outro, mas ainda não tenho certeza de qual ambos pertencem. Está cena que comentei mais a cima por exemplo, tem na versão de lá. 

Link para o comentário
1 hour ago, Derel said:

Alguém mais entendido, sabe me dizer se no episódio "Uma Lição De Boxe" aquele corte que tem na hora que o Seu Madruga está ensinando o Chaves a lutar, e ele pede ao Chaves flexionar um pouco as pernas, alguma vez já foi exibido dublado por aqui na versão de 74? ou se alguém tem a gravação de alguma exibição anterior, que ainda tinha está cena dublada?

Outra dúvida, vocês saberiam me informar com exatidão, qual é o lote do chaves que está disponível no Netflix USA e qual é o lote do Multishow. Já dei umas pesquisadas, já li sobre algumas diferenças de um ao outro, mas ainda não tenho certeza de qual ambos pertencem. Está cena que comentei mais a cima por exemplo, tem na versão de lá. 

Pelo que eu sei e vi aqui, o lote do Blim, do Netflix USA e Multishow são os mesmos: o lote mais recente da Televisa, em que toca a música do Chaves do desenho na abertura e há vários cortes.

Edit: a informação estava errada. Me corrigiram no próximo post. Valeu! ;)

Editado por Mr. Zero
Link para o comentário
3 horas atrás, Mr. Zero disse:

Pelo que eu sei e vi aqui, o lote do Blim, do Netflix USA e Multishow são os mesmos: o lote mais recente da Televisa, em que toca a música do Chaves do desenho na abertura e há vários cortes.

Não é o mesmo lote. A do Netflix USA a abertura não tem o toque do chaves em desenho, é original "The Elephant Never Forgets", e a imagem é mais velha, mais escura, os brancos é mais amarelado, e tem alguns pontos na imagem que foram apagados nas cenas que o multishow está exibindo. E está cena do Seu Madruga pedindo para o Chaves dobrar as pernas está presente na versão do lote de lá. 

Já do Multishow tem a abertura do chaves em desenho, a imagem mais nítida e clara, mas com o problema de cada câmera ter um corte diferente, fazendo a imagem ficar mais esticada de uma cena a outra, ou até mesmo durante todo o episódio (tudo isso varia de um episódio ao outro). E neste lote também percebo que adicionaram mais BMG's do que as que estão na do Netflix. Inclusive neste do boxe, a voz do "Chavo" some por causa de uma delas, naquela parte que o Seu Madruga imagina ele lutando. 

T4U36lA.jpg

yytg9v2.jpg 

lKDWnzO.jpg 

Editado por Derel
Link para o comentário

O lote destes episódios que tem no "Netflix USA", deve ser o chamado "Lote Novo", que se eu não estiver errado é de 2006 :ponder:

Link para o comentário
2 horas atrás, Derel disse:

Não é o mesmo lote. A do Netflix USA a abertura não tem o toque do chaves em desenho, é original "The Elephant Never Forgets", os efeitos que tocam no decorrer do episódio são outros, e a imagem é mais velha, mais escura, os brancos é mais amarelado, e tem alguns pontos na imagem que foram apagados nas cenas que o multishow está exibindo. E está cena do Seu Madruga pedindo para o Chaves dobrar as pernas está presente na versão do lote de lá. 

Quantos episódios tem lá? Tem Chapolin e Chespirito 80?

Link para o comentário
55 minutos atrás, José Antonio disse:

Quantos episódios tem lá? Tem Chapolin e Chespirito 80?

Só vi Chaves e Chapolin Animado no catálogo de lá. Chaves começa por: "37. Los Atropellados" pula para "70. El Desayuno", pula novamente para "108. Ciencias Naturales II" e dai vai até o número "263. Los animales que pegan" que se você contar, dá no total tudo 157 episódios, mas enfim, tá tudo fora de ordem. 

l0khcyF.jpg 

Editado por Derel
Link para o comentário

30/07/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h08 - Isto Merece Um Prêmio (1974)
23h26 - Dom Quixote (1974)

Untitled+5.gif Chapolin

23h40 - História de Hoje: Depois de Jogarem o Chapolin, Tapem o Poço (1974)
23h53 - O Soldado Atrapalhado (1974)

Editado por Raphael
Atualizar Exibições
Link para o comentário
9 minutos atrás, Raphael disse:

30/07/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h08 - Isto Merece Um Prêmio (1974)

A imagem desse tá perfeita no lote quico, no antigo lote novo imagem é horrorosa

Link para o comentário

A cópia desse enviada para os canais Turner tem os contornos zuados e noise.

Esta do Multishow está ótima, inclusive com áudio limpo.

Link para o comentário

15 depois desse episódio ter sido gravado essa estalajadeira seria a Diretora Oliva de Carrossel. E como no caso do Bebê de Júpiter eu nunca percebi que era a mesma atriz até pesquisar na internet.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...