Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    547

  • Cleberson

    505

  • Raphael

    396

  • Chapolin

    243

Usuários que mais postaram nesse tópico

3 minutos atrás, Thichaves disse:

Algo me Diz que Veremos O Alfaiatezinho Valente Parte 4 Branca de Neve Parte 3 e O Show Deve Continuar Parte 1

Veremos sim, porque o Multishow adquiriu todos os episódios que são distribuídos atualmente pela Televisa.

Só não vai passar os perdidos mundiais.

Link para o comentário

e Saberemos e os 2 São Maga ou Nova Dublagem

Também Acho que Pintores Amadores Vem com Maga Hoje

Um dos Episódios mais Engraçados de Chapolin que eu espero ver com Maga é A Sessão Espirita de 1976

Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

Espero que o episódio de hoje seja o dos Pintores, já que na programação está assim, porém estão divulgando o episódio errado. :what:

Link para o comentário

Pra quem quiser:
 


Depois posto o do Chaves.

------------

22/05/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h01 - A Lata de Lixo (1973) - ESTRÉIA
23h02 - Pintores Amadores (1973) - EX-PERDIDO
23h19 - O Homem das Mil Caras (1973)

Untitled+5.gif Chapolin

23h31 - Os Duendezinhos (1973) - ESTRÉIA
23h48 - O Prêmio da Loteria (1973) - ESTRÉIA

Editado por Raphael
Atualizar Exibições
  • Curtir 2
Link para o comentário

Por mim aparecendo inéditos e semelhantes perdidos maga do Chaves e Chapolin principalmente nas esquetes que o SBT nao exibiu em 2013 que acompanha o Chapolin, podem redublar tudo o que ja tem de dublagem Maga exibido, até pq dublagem Vera Cruz ta perfeita e esses Maga redublados ja temos gravado e em todo canto da internet, que é a desculpa que vcs dao pra pedir redublagem Rio Sound, mesmo perdendo o Osmiro.

E pelo trecho que postaram da redublagem do Bolo ta perfeito, e o grito da Isaura na Bruxa ta ótimo.

Agora os tais problemas judiciais ja sebemos que se chama SBT né? Essa emissora desgraçada sempre fudendo os fas CH , nao exibem e nao deixa os outros exibirem.

Link para o comentário

Jeito engraçado de "interromper" a abertura desse programa de agora do Chapolin kkkkkkkk

EDIT: Dia 2 encerrado. Por hoje é só, pessoal!

Editado por BrendoCH
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Menos 2 inéditos hoje :D

A lata de lixo e O quarto errado / O prêmio da loteria / Os duendezinhos

Link para o comentário

O mini esquete do lixo foi ótima tbm, e o Daniel foi muito bem narrando a abertura hoje.

Já o esquete do Mil caras é boa tbm.

Link para o comentário

Os episódios que foram anunciados redublados até agora tem a dublagem Maga completa e disponivel pra ver a hora que quiserem, entao larguem de frescura que é igual vcs me falaram quando eu falava que era contra redublar Rio Sound, coisa alias que após ver a dublagem Rio Sound sou super a favor, e peço desculpas por ter sido contra e criado problemas, e espero que redublem sim Rio Sound.

Link para o comentário

Palpites.

Hoje acertei só o de Chaves, apesar da introdução ter sido com dublagem Vera Cruz.
O dos duendes eu pensei de que poderia ser um dos primeiros inéditos com nova dublagem, mas também pensei na teoria da Maga ter dublado, e terem deixado como ES de "A Mansão dos Duendes" (75) então optei pela segunda opção, e errei :P

Nota pra exibição de hoje: 9,5 :s_success:

------------------------------

Depois de assistir essa primeira dublagem da Vera Cruz no Chapolin, eu acredito que aqueles dois episódios da Chamada "A fronteira" (72) e "O Descobrimento da Tribo Perdida" (73) virão com essa dublagem :ponder:
E provavelmente irei errar as duas dublagens desta quarta-feira, o de Chaves já foi confirmado que por algum motivo teve que ser re-dublado, e o da tribo como disse acima, que depois de assistir este dos duendes, virá também com dublagem nova.

Link para o comentário

Estou bem curioso pra ouvir o Chapatin do Daniel. Espero que o Multishow solte mais algumas prévias no grupo, antes da exibição :D 

Link para o comentário

13h00 reprise de ontem do Chapolin no ar.

Eu sei que eu disse que ia assistir as reprises em espanhol, mas a dublagem do chapolin ficou tao foda que vou rever dublado mesmo.

Só o Chaves que to pensando em ver a reprise dos pintores em espanhol, mas ele é tao raro e foda que vou acabar vendo dublado mesmo, até pq com a reprise vai acaba sendo a segunda vez em toda minha vida que vou ver o episódio dublado, e o esquete do Mil caras vou ver em espanhol.

 

12 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Estou bem curioso pra ouvir o Chapatin do Daniel. Espero que o Multishow solte mais algumas prévias no grupo, antes da exibição :D 

E Hoje ele ja estreia tbm no Chompiras na redublagem do Dando Bolo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...