Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow


Raphael

Recommended Posts

44 minutos atrás, Raphael disse:

Untitled+5.gif Chapolin

23h21 - Em Casa de Fantasmas Até os Mortos Se Assustam (1976)

Pra mim a versão de 1974 é que merecia o selo de icônico, mesmo ter ficado 10 anos na geladeira.

Editado por Quico Irônico
Link para o comentário
  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    547

  • Cleberson

    505

  • Raphael

    396

  • Chapolin

    243

Usuários que mais postaram nesse tópico

1 hora atrás, Raphael disse:

12/10/2018

Untitled+5.gif Chaves

22h54 - O Festival da Boa Vizinhança Parte 4 (1976) - REDUBLADO
 

Vamos lá então.

Como tava vendo a grande família tô assistindo agora a reprise.

Na abertura esqueceram de deixar a BGM marcada ate fim da abertura, no Direção já tava muda, e parece que Daniel não narrou título do episódio, pelo menos aqui não saiu.

Sobre o episódio, das 3 partes onde o festival de fato ocorre essa é a mais fraca, porém ainda assim é bem legal e encerra bem a saga, principalmente com a mensagem bonita do fim.

Sobre a dublagem, sensacional deu um banho na Rio Sound, vamos avaliar os dubladores.

Senhor Barriga e Nhonho: Berriel dando show no Barriga e muito bem no Nhonho apesar de Rouco.

Seidl: Apesar de Rouco tá se saindo bem nessa temporada de 76, e melhorou bem comparado com os primeiros, está praticamente idêntico a época da Maga.

Isaura: Ainda é a voz que me causa mais estranheza acho voz dela meio suave, porém foi muito bem nesse no poema e deu um show comparado a dublagem da Beatriz nesse episódio na Rio Sound, apesar da Isaura me causar estranheza, em alguns momentos ela parece ter pego alguns cacuetes da Helena, lembrando um pouco a dubladora da Maga.

Nelson Machado: Sensacional, Desde que entrou 1976, o Nelson melhorou espetacularmente e está idêntico a época da Maga, não canso de dizer isso, nos primeiros tava caricato e lembrando o Vini mais agora tá perfeito,.se superando totalmente, ouvindo assim diria que voz dele tá idêntico a época da dublagem de 92.

Mauro Ramos: Perfeito como sempre, incrível como parece que o Girafales nasceu pra ele, foi muito melhor que o Osmiro foi nesse episódio da Rio Sound (Todo respeito ao Osmiro que dublou doente por respeito aos fãs, mais é triste demais dublagem dele na Rio Sound ouvindo a voz debilitada). E na cena dele cantando com a Florinda tbm se saiu melhor que na Rio Sound.

Marta: Na Florinda perfeita como sempre, e na Popis tá sensacional, muito bem, nos dvds da Amazonas e até no desenho não gostava muito da dublagem nova dela na Popis, Mais desde a Río Sound ela tá ótima na personagem.

Cecília: Fiz duras críticas a Cecília, mais tbm é notável a evolução dela, depois de um começo sofrível, se recuperou e tá se saindo muito bem nos últimos inéditos/redublagem

Daniel: Percebe-se uma boa evolução tbm nele como Chaves, não tá oscilando tanto nos últimos inéditos, e tá se saindo bem, diria que hoje tava lembrando bem o Gastaldi.

Tradução muito boa, e as BGMS ótimas tbm melhor que a Rio Sound, entre tanto achei que a BGM final após o Chaves sujar o chapéu do Barriga com ele nervoso e aos poucos começando a rir não combinou com a cena, ficou totalmente deslocada ali.

Clipe: Mário Lúcio que me desculpe mais se ele arrebentou e mandou bem na Uva Passa, nesse de hoje ele foi péssimo, não gostei da base que ele fez, ficou muito ruim (Na minha opinião) e não combinou com o clipe, acho que esse Clipe na Rio Sound a base tava mais fiel a Maga e ao original na versão Rio Sound (por mais que lá parecesse uma MIDI a base), Daniel e Nelson perfeitos na introdução do Clipe, porém quando começou a cantar o Daniel saiu tanto do tom que faz pro Chaves, como no tom do Clipe, tava super desafinado e cantando muito mal, especialmente na segunda parte quando começa o verso "Triste de verdade", ele cantou muito melhor na versão da Rio Sound desse clipe do que na versão SDVC.

A única coisa que achei superior no clipe da versão SDVC que na versão Rio Sound foi o coro, esse sim cantou muito bem e deu um banho na versão Rio Sound que só aparecia a voz desafinada da Aline Ghezzi.

Enfim no geral, analisando todo o contexto, a redublagem SDVC ficou sensacional e deu um banho na Rio Sound, essa redublagem ficou com total cara de uma dublagem Maga, só pecaram (na minha opinião) no Clipe.

1 hora atrás, Raphael disse:

12/10/2018

Untitled+5.gif Chapolin

23h21 - Em Casa de Fantasmas Até os Mortos Se Assustam (1976)

Conforme disse, episódio chato, um dos piores de 1976 e que não tem nada de icônico, leva um banho da versão de 74.

Editado por Cleberson Multishow
  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu achei a música de hoje lembrando mais a Maga na década de 80 e com arranjos melhores, do que a "A uva passa".

Em 11/10/2018 às 00:56, Baixinho disse:

Parece q a imagem do SBT está com mais Zoom. :ponder:

Está sim, todos os episódios ganharam um pequeno zoom depois que adotaram essas barras laterais verdes, provavelmente o SBT acertou as pequenas bordas pretas do vídeo, coisa que a televisa faz nos lotes atuais de forma exagerada.

3 horas atrás, Tapete do Kagiva disse:

Que mer** em senhora Televisa. Ao menos veio com o Lote Quico como disseram aqui

Lote Quico nessa ocasião pouca diferença fez, você "remasterizar" algo que supostamente já recebeu algum tipo de tratamento não influencia em nada. Como foi o caso do episódio, cheio de corte desnecessário que não foi resgatado nessa suposta "remaster".

Link para o comentário
9 horas atrás, Cleberson Multishow disse:

sim, o unico que exibe sem corte no mundo é o SBT pq la é a ediçao original, essa do msw é a da reprise de 78

Pior que esse episódio tem duas edições, e a edição na íntegra já passou algumas vezes na galavision há tempos atrás, até essa edição cortada ficar definitivo,  não é a primeira vez que um episódio tem duas edições diferentes, como é o caso "A insônia do Seu Madruga" onde o mesmo episódio tem uma edição grosteca ala movie maker com uma transição de vídeo estilo jornal e a outra com edição normal.

  • Curtir 1
Link para o comentário
2 horas atrás, Raphael disse:

12/10/2018

Untitled+5.gif Chaves

22h54 - O Festival da Boa Vizinhança Parte 4 (1976) - REDUBLADO

Untitled+5.gif Chapolin

23h21 - Em Casa de Fantasmas Até os Mortos Se Assustam (1976)

Olha, o clipe eu achei bem mais ou menos :mellow: Esperava algo bem melhor que na Rio Sound, mas não foi bem o que eu esperava :ermm: O clipe do Dr. Chapatin ficou bem melhor, comparado a este de Chaves.

E sobre o episódio de Chapolin, como disse em outro tópico, se colocaram este como "icônico", por que a versão de 74 que é bem mais lembrada pelo público não colocaram também? Não estou dizendo isso porque a versão de 74 é melhor não, acontece que o público lembra muito mais da versão de 74 do que desta de 76 :tonguemad:

Link para o comentário

Os episódios da Maratona já estão no play, vão ficar disponiveis até 19 de Outubro, ai depois voltam quando forem exibidos na ordem correta. 

Link para o comentário
Professor Inventivo
28 minutos atrás, miltonnotforyou disse:

O Mario Lúcio fez a versão da música desse episódio? 

Sim. 

Link para o comentário
20 horas atrás, Baixinho disse:

Acho q um certo Major é que deve escolher os selos.

Curiosidade: pq chamam o Major de Major?:headscratch:

Sobre esse ep do chapolin, algo curioso é que o nelson fala o tal "alçorro soquilho", pensava que fosse algo que so tinha era usado na dublagem sdvc. E concordo com quem disse que o a versão de 74 é a melhor.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Igor Árabe disse:

Curiosidade: pq chamam o Major de Major?:headscratch:

Por causa da dublagem do episódio O Exame (1973), que o Vallete colocou o sobrenome dele (Gouveia) no Major :P

  • Obrigado 1
Link para o comentário
34 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Por causa da dublagem do episódio O Exame (1973), que o Vallete colocou o sobrenome dele (Gouveia) no Major :P

Berruelada. 

  • Haha 1
Link para o comentário
22 horas atrás, Quico Irônico disse:

Pra mim a versão de 1974 é que merecia o selo de icônico, mesmo ter ficado 10 anos na geladeira.

Concordo. A versão de 1974, é melhor em tudo, a participação de Angelines Fernandez foi ótima e bem encaixada.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Conde Fox Terrier
      663

      Depósito de Bobagens

    2. Conde Fox Terrier
      126

      Dúvidas CH

    3. Chapolin
      126

      Dúvidas CH

    4. Chapolin
      134

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    5. Marcelo Jungbluth
      126

      Dúvidas CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...