Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow


Raphael

Recommended Posts

Marcelo Jungbluth
3 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Pra mim tá mais que na cara que o MSW não quer exibir as aberturas com a fala "versão maga, gravada nos estúdios da TVS".

Isso a gente vai descobrir quando passar O cão raivoso ou algum outro que tenha essa frase.

Link para o comentário
  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    547

  • Cleberson

    505

  • Raphael

    396

  • Chapolin

    243

Usuários que mais postaram nesse tópico

Citar

 

17 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Pra mim tá mais que na cara que o MSW não quer exibir as aberturas com a fala "versão maga, gravada nos estúdios da TVS".

Tem também a questão das músicas do Mario Lucio em chaves, eles não compraram os direitos delas. 

segundo o antonio felipe

Citar

Veio exatamente assim. Começa com uma BGM, fica uns segundos com som original e começa a outra BGM.



 

Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

A sexta será um dia deveras interessante!

Chaves já vai começar as reprises de 72 com a esquete do Velho do Saco que já foi confirmada a redublagem. O mais importante é o inédito do Chapolin, que é o do Vazamento de gás junto com a esquete da feira do Doutor Chapatin e a introdução. Se esse vier com a dublagem Maga, minha cabeça vai explodir! :hyper:

Link para o comentário
5 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

A sexta será um dia deveras interessante!

Chaves já vai começar as reprises de 72 com a esquete do Velho do Saco que já foi confirmada a redublagem. O mais importante é o inédito do Chapolin, que é o do Vazamento de gás junto com a esquete da feira do Doutor Chapatin e a introdução. Se esse vier com a dublagem Maga, minha cabeça vai explodir! :hyper:

Vai vir com dublagem maga.

  • Uau 2
Link para o comentário

O Que? a Versão de 1973 de o Vazamento de Gás com Dublagem Maga?

 Esperando Também O Casamento (DR. Chapatin) e Quer Apostar como Nunca mais eu Entro em uma Aposta? Dessa Vez Completo e com a Maravilhosa Dublagem Maga de 1984

Link para o comentário

Eu também acho que vem com dublagem maga, quem sabe até um Maga 88.

--------------------

Palpites:

Os dois de hoje tava óbvio que seriam com dublagem Maga, então foi "fácil" acertar :P A não ser que esses dois tivessem que ser re-dublados igual aconteceu com o episódio de quarta de Chaves, mas felizmente isso não aconteceu. Mas amanhã já virá outro re-dublado de Chaves.

A exibição de hoje acabou sendo um pouco decepcionante devido as aberturas e principalmente as introduções não terem sido com dublagem da Maga, e sabe-se la o porquê de mais uma vez o episódio de Chaves ter vindo com os créditos cortados :tonguemad:

Nota pra exibição desta quinta: 9,0 :s_success:

Link para o comentário

Quais são As Apostas de vocês pros Episódios Caçando Insetos (1973) Barba Cabelo  e Graxa (1973) Dublagem Maga ou Vera Cruz?

Link para o comentário

Vou deixar pra dizer as minhas quando tiver perto da semana de exibição :P

Link para o comentário
Citar

Antonio Felipe escreveu:

Essa é uma situação que ficará pública logo mais, com a atualização da programação do Multishow.

Infelizmente, três episódios do Chapolin não vão ao ar no canal. São eles:

1) Fila e fichas do hospital/Duas vezes Chapolin
2) Um hotel nada agradável
3) O gato e o chimpanzé/Um defunto bastante morto (1973)

Nos foi dito que os episódios não estavam em condições de ir ao ar na televisão, por questões técnicas. Por isso, eles também não foram dublados.

O máximo que acontecerá é que eles vão ao ar no Multishow Play, sem dublagem. 

Essa é a última notícia ruim que tinha para passar a vocês sobre o Multishow.

Bem o Multishow escondeu 50 eps, eles só pularam 3 episódios, entao ainda tao positivo.

Antonio, vc ou o Vallete, ou Berriel que sao quem traduz nao podem dizer se as fitas tao realmente ruins ou vcs nem receberam?

E ja que há a possibilidade deles colocarem no play como você disse, nao tem como vcs convencerem eles a dublar esses episódios pra colocarem la? ou ao menos colocarem eles com legendas?

O do Hotel a versao de 76 é melhor, , o do gato tem uma versao identica em 76, esse da fila e 2 vezes Chapolin tem remake?

Antes tinhamos mais de 100 inéditos, agora vao fica só 3 e por qualidade de imagem ruim, o saldo ainda é positivo.

Vc disse que essa era a última noticia ruim que tinha sobre o Multishow, a partir de agora só teremos notícias boas né?

Link para o comentário
8 horas atrás, Thichaves disse:

Quais são As Apostas de vocês pros Episódios Caçando Insetos (1973) Barba Cabelo  e Graxa (1973) Dublagem Maga ou Vera Cruz?

Vera Cruz.

Link para o comentário
10 horas atrás, Homessa disse:

Herança deixada pelo Serafin Chapatin.Dr. Chapatin morreu?:muttley:

No final ele conta que a carta era um trote.

Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

Não sendo exibidos esses episódios, a promessa do Multishow vai toda para o buraco. Além disso, quem fez a avaliação para ver o estado das imagens?

Tipo, é uma série dos anos 70! Claro que vai ter falhas, mas fã que é fã nem se importa com esse detalhe. E pelo o que eu vi, as cópias no YouTube desses episódios estão com boas condições de ir na TV.

Editado por Marcelo Jungbluth
  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...