Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow


Raphael

Recommended Posts

Daqui a pouco a emissora implica também com "A Guerra é de Terra", "Marreta Biônica Calibre 45"... e tantos outros que também estão com qualidade bem ruinzinha.

Mas a pergunta é: E DAÍ??? Quem que assiste Chaves e Chapolin se importa com isso? São programas com quase 50 anos. Tem que exibir assim mesmo, desbotado, com riscos, com marcas de VHS mastigadas e com tudo que tem direito.

Link para o comentário
  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    547

  • Cleberson

    505

  • Raphael

    396

  • Chapolin

    243

Usuários que mais postaram nesse tópico

13 minutos atrás, Luciano J. disse:

Nem todos. Com exceção de "Filas e Fichas do Hospital", o próprio Multishow consegue remasterizar os episódios para exibir na TV.

Pois é mas quem tem que fazer isso é a televisa não é o multishow não, eu sei que como fans é difícil aceitar isso mas todos os problemas que nós temos resulta do descaso da televisa, desde a distribuição por lotes ao invés de temporadas, episódios sumidos por causa de riscos na telá que com um programa de restauracao tipo o Phoenix film restoration que pra eles não sairia caro, mas a ganância é tão grande que vendem um produto com uma imagem lixo, e se isso não bastasse quando vão revisar os erros que cometeram no passado só fazem isso no Chaves, como se o Chapolin não fosse tão importante! 

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

É melhor eu parar de divulgar meus vídeos aqui, vai ver o Multishow tá lendo né?

Quando eu entrei na aba de vídeos do meu canal hoje e vi que tinha sumido eu pensei: Algum hacker invadiu meu canal e apagou, ou que tinha sido um bug na página.

Quando eu vi os avisos entrei em choque...

Link para o comentário
4 minutos atrás, Chapolineto disse:

É melhor eu parar de divulgar meus vídeos aqui, vai ver o Multishow tá lendo né?

Quando eu entrei na aba de vídeos do meu canal hoje e vi que tinha sumido eu pensei: Algum hacker invadiu meu canal e apagou, ou que tinha sido um bug na página.

Quando eu vi os avisos entrei em choque...

Ainda bem que os vídeos só foram bloqueados para todo o mundo, pois se tivesse tomado strike, você não poderia fazer lives e nem postar vídeos com mais de 15 minutos de duração.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
1 minuto atrás, Andy disse:

Ainda bem que os vídeos só foram bloqueados para todo o mundo, pois se tivesse tomado strike, você não poderia fazer lives e nem postar vídeos com mais de 15 minutos de duração.

Na verdade perderia meu canal na hora, foram os 4 que eu upei ontem...:angryl:

Agora o último, O do Chaves já tá pronto, só falta a miniatura. Eu tive que retirar algumas Bgms to com medo que bloquem de novo :mad:

@Lucas Fernando Faz sentido mesmo esse do titulo ''Multishow'' já que tem um canal que também posta em HD e do Multishow Play e vi que os deles estão disponível e ele não tinha colocado no titulo ''Multishow''.

  • Curtir 1
  • Grr 1
Link para o comentário
14 minutos atrás, Andy disse:

Ainda bem que os vídeos só foram bloqueados para todo o mundo, pois se tivesse tomado strike, você não poderia fazer lives e nem postar vídeos com mais de 15 minutos de duração.

Verdade, mas o aviso do YouTube diz que são apenas 3 meses sem fazer live, tomei strike e fiquei 9 meses sem fazer live ....

Mas no meu canal eu postei com titulo e miniatura e não bloquearam nenhum

  • Uau 1
Link para o comentário
30 minutos atrás, gustavo lins disse:

Pois é mas quem tem que fazer isso é a televisa não é o multishow não, eu sei que como fans é difícil aceitar isso mas todos os problemas que nós temos resulta do descaso da televisa, desde a distribuição por lotes ao invés de temporadas, episódios sumidos por causa de riscos na telá que com um programa de restauracao tipo o Phoenix film restoration que pra eles não sairia caro, mas a ganância é tão grande que vendem um produto com uma imagem lixo, e se isso não bastasse quando vão revisar os erros que cometeram no passado só fazem isso no Chaves, como se o Chapolin não fosse tão importante! 

Chapolin é rejeitado até pela ''própria mãe''.

Link para o comentário
3 minutos atrás, Chapolineto disse:

O SBT teve estar bem feliz...

  Ocultar conteúdo

@Andy :emosbt: POR QUE AINDA TEMOS ESSE EMOJI?

:mad::mad::mad::mad::mad:default_mad.gifdefault_mad.gifdefault_mad.gifdefault_mad.gif

Porque eles são usados nos tópicos de TV aberta :joinha:

Mais um quote :)

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
Agora, Andy disse:

Porque eles são usados nos tópicos de TV aberta :joinha:

Mais um quote :)

Só vou te perdoar por isso, senão... 

Agora, Andy disse:

Senão o que? To pensando em banir um hoje...:assobiando:

Nada não :P

  • Haha 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
1 minuto atrás, Luciano J. disse:

Pô Andy, era zueira do @Chapolineto. :muttley:

Não aguenta a brincadeira...

Achei até estranho ele levar a sério :muttley: Não percebeu :P

  • Haha 2
Link para o comentário
Agora, Chapolineto disse:

Não aguenta a brincadeira...

Achei até estranho ele levar a sério :muttley: Não percebeu :P

Fiquei na dúvida se era ou não, mas achei melhor não deixar nenhuma dúvida :D

E complementando, antigamente esses ícones eram usados nos títulos dos tópicos relacionados, mas essa opção foi removida nas versões futuras do IPB (hoje IC). O phpBB ainda utiliza essa função.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
Agora, Andy disse:

Fiquei na dúvida se era ou não, mas achei melhor não deixar nenhuma dúvida :D

E complementando, antigamente esses ícones eram usados nos títulos dos tópicos relacionados, mas essa opção foi removida nas versões futuras do IPB (hoje IC). O phpBB ainda utiliza essa função.

Aliás foi a primeira vez que eu uso o ''Spoiler''.

É, aprendi onde ele fica :duh:

16 minutos atrás, Andy disse:

Mais um quote :)

Até agora eu não entendo o que é isso.

  • Haha 1
Link para o comentário
6 minutos atrás, Chapolineto disse:
20 minutos atrás, Andy disse:

Mais um quote :)

Até agora eu não entendo o que é isso.

É que quando você vai responder a uma pessoa sem quotar e o post vai para a outra página, ele fica sem sentido.

Voltemos ao assunto do tópico. :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      99

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. E.R
      788

      BEBIDAS

    3. E.R
      439

      LIVROS

    4. E.R
      2

      Star Wars

    5. Medeiros CH
      2947

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...