Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow


Raphael

Recommended Posts

Remédios das Dores da Angústia
1 minuto atrás, Luciano J. disse:

Voltemos ao assunto do tópico. :D

Sim sr moderador :muttley: Desculpa não me aguentei [2]

  • Haha 1
Link para o comentário
  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    547

  • Cleberson

    505

  • Raphael

    396

  • Chapolin

    243

Usuários que mais postaram nesse tópico

6 minutos atrás, Luciano J. disse:

É que quando você vai responder a uma pessoa sem quotar e o post vai para a outra página, ele fica sem sentido.

Viu só, MF, não se pode chamar alguém de burro com toda essa cultura aí :muttley:

1 hora atrás, Lucas Fernando disse:

E porque eu vou dizer que não, se é sim? :D

E MF 

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
8 minutos atrás, Luciano J. disse:

É que quando você vai responder a uma pessoa sem quotar e o post vai para a outra página, ele fica sem sentido.

:muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

  • Haha 2
Link para o comentário

Eu acho que não adianta nada reclamar, tanto que Antônio e galera do fã clube tentou e não conseguiu, assim como tentaram a não inversão.

Acho que isso é perda de tempo, e que temos que aproveitar os inéditos que tão vindo, o que são 3 episódios pra quem tinha 127 EPS sem serem exibidos.

Assim como galera do exterior não tem FBV 2, Vizinhas 1 78, nos não vamos ter esses 3, e acredito que o canal nem vai ouvir, pois se ouvissem já tinham começado não invertendo esquetes

Link para o comentário

Se vão postar no "Play" esses três, então poderiam ter dublado e aí postava por lá dublado. Mas o pensamento tá quase igual o do pessoal da Televisa com aquelas falhas nas imagens de alguns episódios :tonguemad:

Link para o comentário

Eu acho que pressionar é pior, podem até retirar fãs do projeto e cortar de vez relação com os fãs, infelizmente já foi falado, exibição não é pra fãs e sim comercial, e canal tem seus motivos, normas e padrão de exibição, a nós cabe aceitar e aproveitar restante das novidades.

E segundo o Arachan até o Las Estrellas da Televisa está pulando o das fichas.

E eu não tô afim de brigas e protestos não, só quero aproveitar tudo o que vier e que o canal tiver disposto a exibir

Fazer alarde e correr risco de perder tudo, desculpa mas prefiro perder 3 EPS do que a série toda.

Como disse pior é lá fora que perderam ótimos episódios que só nós temos como FBV 2 e outros.

  • Curtir 1
Link para o comentário

A gente fica entre a cruz e a espada.Se por um lado devemos pressionar para termos resultado satisfatório, por outro, existe o receio de só piorarmos a situação, como disse o @Cleberson Multishow.

Editado por Homessa
  • Curtir 1
Link para o comentário
15 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Assim como galera do exterior não tem FBV 2, Vizinhas 1 78, nos não vamos ter esses 3

Faltou um: Seu Madruga carpinteiro 1974

Link para o comentário

Melhor deixar pra pressionar o Multishow, depois de exibirem todos os que faltam :P :rolleyes:

Link para o comentário
Professor Inventivo
5 minutos atrás, ch4ever disse:
22 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Assim como galera do exterior não tem FBV 2, Vizinhas 1 78

Faltou um: Seu Madruga carpinteiro 1974

E o episódio dos Pintores de 76, agora já são quatro. 

Não sei porque, mas eu penso que a Televisa também tem cópia deles. Não devem distribuir por palhaçada do SBT e preguiça deles mesmos, veja que vários outros não foram exibidos anteriormente na TV por assinatura.

Só espero que deem um jeito de exibir no MSW. 

Link para o comentário
4 horas atrás, Professor Inventivo disse:

E o episódio dos Pintores de 76, agora já são quatro. 

Não sei porque, mas eu penso que a Televisa também tem cópia deles. Não devem distribuir por palhaçada do SBT e preguiça deles mesmos, veja que vários outros não foram exibidos anteriormente na TV por assinatura.

Só espero que deem um jeito de exibir no MSW. 

Será que não exibem por conter conteúdo forte ou algo do tipo... Por exemplo no episódio dos pintores, 76, dona florinda diz para o seu madruga "Eu te mato!" 

Isso é só uma dúvida que eu tenho e fiz esse disabafo...

Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

Nada a ver essa questão de conteúdo ou piadas fortes. Se fosse por isso, todos programas de "humor" da emissora seriam limados completamente.

Editado por Marcelo Jungbluth
Link para o comentário
Professor Inventivo
1 minuto atrás, ch4ever disse:

Será que não exibem por conter conteúdo forte ou algo do tipo... Por exemplo no episódio dos pintores, 76, dona florinda diz para o seu madruga "Eu te mato!" 

Isso é só uma dúvida que eu tenho e fiz esse disabafo...

Não, tem vários outros episódios que citam esse termo, nada a ver. 

Tipo no Chapolin de ontem:

Ramon: porque me molhou? 

Carlos: não, eu não queria te molhar. Eu queria te matar. 

Link para o comentário
Agora, Marcelo Jungbluth disse:

Nada a ver essa questão de conteúdo ou piadas fortes. Se fosse por isso, todos programas de "humor" da emissora seriam limados completamente.

Poisé, não tinha visto por esse lado, como eu disse foi um desabafo

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...