Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    547

  • Cleberson

    505

  • Raphael

    396

  • Chapolin

    243

Usuários que mais postaram nesse tópico

3 hours ago, Cleberson Multishow said:

Acho que isso é perda de tempo, e que temos que aproveitar os inéditos que tão vindo, o que são 3 episódios pra quem tinha 127 EPS sem serem exibidos.

PARA de aceitar esmola, migalhas!!! Para de se conformar falando que "só são 3 episódios"! É por isso que esses canais (seja SBT, Multishow ou Televisa) adoram fazer os fãs de otários modificando e desrespeitando a obra como bem entendem porque tem "fãs" que aceitam e se conformam com tudo. Chega de nos desrespeitar, basta!

Editado por Lucas de Brito
  • Curtir 1
Link para o comentário
chavesmaniaco1002
3 minutes ago, Lucas de Brito said:

PARA de aceitar esmola, migalhas!!! Para de se conformar falando que "só são 3 episódios"! É por isso que esses canais (seja SBT, Multishow ou Televisa) adoram fazer os fãs de otários modificando e desrespeitando a obra como bem entendem porque tem "fãs" que aceitam e se conformam com tudo. Chega de nos desrespeitar, basta!

Saiu da jaula o monstro. :muttley:

Mas concordo, se prometem todos os eps então que sejam todos os eps, independente da situação. Se prometem tem que cumprir.

 

Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

Isso que eu posso falar pode parecer besteira, mas essa história dos episódios com imagem ruim deve ser uma desculpa de um ser com o espírito do Murilo Fraga do Multishow. Essa história não me desceu ainda. :down:

Link para o comentário
17 minutos atrás, YuriSGA disse:

Saiu da jaula o monstro. :muttley:

Mas concordo, se prometem todos os eps então que sejam todos os eps, independente da situação. Se prometem tem que cumprir.

 

Verdade, sir. Nem que exibam esse só online já que "supostamente" a imagem está ruim.

PS: Que milagre o senhor por aqui. :D

  • Haha 1
Link para o comentário
9 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Isso que eu posso falar pode parecer besteira, mas essa história dos episódios com imagem ruim deve ser uma desculpa de um ser com o espírito do Murilo Fraga do Multishow. Essa história não me desceu ainda. :down:

O vídeo está em bom estado, mas tem hora que a imagem fica pulando...

Link para o comentário
3 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Eita! Hoje vem Chapolin inédito com dublagem Maga de 90! :joia:

Adeus, dublagem Gábia! :tchau:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

@ch4ever Mas isso não te impede de ver o episódio e se divertir com ele, né?

É nesse ponto que eu quero chegar. Não estou nem aí se a imagem estiver pulando ou outras coisas, o que importa é ver e se divertir!

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Marcelo Jungbluth Justamente. A gente não se importa, mas eles se importam.

Editado por Marcelo Jungbluth
  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...