Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    547

  • Cleberson

    505

  • Raphael

    396

  • Chapolin

    243

Usuários que mais postaram nesse tópico

2 minutos atrás, CYGNUS X-1 disse:

não exibiram chaves nem chapolin ontem pq transmitiram outra coisa no horário.

Mais especificamente, o TIM Music.

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 minuto atrás, Luciano J. disse:

Mais especificamente, o TIM Music.

isso, isso, isso! :muttley:

 

estou ansioso pela esquete "o ensaio" com dublagem maga e completinha hoje.

Esse é outro episódio que tenho várias gravações. Seria ótimo substituir todas por uma só perfeita. :D

Link para o comentário

Vamos ver como o SBT mandou o áudio do Ensaio, se completo, ou se a Televisa fez cortes pra caber o áudio.

Outro que tem esse problema no SBT é o do Banho de 78.

Link para o comentário

Caso exibam A Chorona/Perdendo Peso do Chapolin com dublagem MAGA de surpresa, acho melhor gravarem direto da TV! Pois não se sabe se vai estar no Play.

Editado por Baixinho
Link para o comentário

Uma coisa que eu esqueci de citar, o Daniel tá muito ruim narrando as aberturas, neste do "Operação de salvamento" ele diz: "Mais inteligente que um asno" bem na hora que mostram o escudo do Polegar :ermm: Tem que narrar tudo isso antes do coração aparecer :tonguemad:

  • Haha 1
Link para o comentário

E deveriam colocar a narração dublada original na abertura dos dublados pela maga.

não entendi pq estão usando a narração do Daniel nesses também.

Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

O Daniel está narrando tudo o que não vem dublado. Ou seja, não mandaram as aberturas dubladas.

Link para o comentário

O pior é que algumas o Gastaldi narrou, por exemplo: "A Prometida" mas o SBT não mandou pra Televisa :(

Link para o comentário
13 minutos atrás, CYGNUS X-1 disse:

então só teremos as aberturas narradas pelo maga se acontecer algum milagre e o SBesTeira resolver transmiti-las?

Talvez, os outros "ES"e "EI" com dublagem Maga que virão, pode quem sabe aparecer algum com abertura Maga :ponder:

Queria que pelo menos os quatro "ES" de 84 aparecessem com narração do Gastaldi :(

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Principalmente a de A casa dada não se contam os fantasmas. Sabemos que o SBT possui porque deixaram vazar o título MAGA em 2013. Agora só resta saber se mandaram pra Televisa. -_-

Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

Vão aparecer aberturar dubladas pela Maga, mas vai ser de algumas que já conhecemos como o das bombinhas: 

Isso porque vem no pacote padrão da Televisa. Agora, não se sabe exatamente se terá mais aberturas dubladas pela Maga.

Editado por Marcelo Jungbluth
Link para o comentário
20 minutos atrás, Chapolin disse:

Talvez, os outros "ES"e "EI" com dublagem Maga que virão, pode quem sabe aparecer algum com abertura Maga :ponder:

Queria que pelo menos os quatro "ES" de 84 aparecessem com narração do Gastaldi :(

O Valette disse no grupo do Multishow que veio dubladas 120 aberturas aproximadamente do Chapolin, a maioria daquele lote comum da TV paga com aberturas montadas pela Televisa com a narração do EP da Mansão dos Duendes.

Já do Chaves o Valette disse que veio todas em espanhol e só umas 3 dubladas, mas acho que esse número tá errado.

Pois abertura confirmada na TLN foi

Bombinhas 76

A Grande Festa

A Escolinha do Professor Girafales

Caça ao Rato parte 2

Natal partes 1 e 2.

Além da abertura dos semelhantes O Despejo e Jogando Bola que vieram com tema do Programa Chespirito na abertura.

Editado por Cleberson Multishow
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...