Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    547

  • Cleberson

    505

  • Raphael

    396

  • Chapolin

    243

Usuários que mais postaram nesse tópico

Marcelo Jungbluth

Sim, mas esse corte já era padrão das exibições no SBT. E lembrando que a Multishow já recebeu o episódio assim.

Link para o comentário
27 minutos atrás, CYGNUS X-1 disse:

peixinhos está com eco e fora de sincronia. Horrível. :mad:

2 minutos atrás, Chapolineto disse:

Seu Madruga: JÁ CHEGA! eco: Já chegaaaa!!!

Não é eco fora de sincronia, isso é um efeito causado pela limpeza feito pelo sbt na fita original do episódio, quanto mais se passa álcool mais o áudio fica desse jeito, é como se o Álcool distorce-se um pouco do conteúdo da fita, a dublagem em si não tem isso, o mais provável é que  a fita estava muito suja aí o SBT fez uma limpeza mais agressiva.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Episódio completo, com alguns segundos a mais de dublagem (cortesia do @Raphael) e mais um trabalhinho meu para preencher os buracos:

Mais uma vez corrigindo algo que o SBT poderia ter feito completo, se tivessem funcionários mais competentes.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Aquela músiquinha de ''Vem ai Chaves'' ficou na minha cabeça :assobiando:

Alguém sabe qual é?

Link para o comentário

Acho que teria sido melhor se tivessem redublado a esquete para exibirem inteira em vez de usarem a fita porca do SBesTeira.

  • Curtir 2
Link para o comentário
8 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Episódio completo, com alguns segundos a mais de dublagem (cortesia do @Raphael) e mais um trabalhinho meu para preencher os buracos:

Mais uma vez corrigindo algo que o SBT poderia ter feito completo, se tivessem funcionários mais competentes.

Aí tá completo sem os cortes do SBT? Quando exibiram ele completo?

O Corte foi maior ou igual ao do SBT? Pq se o do Multishow foi igual ou maior, vou baixar essa ediçao do Lucas Fernando.

 

Link para o comentário
15 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Aí tá completo sem os cortes do SBT? Quando exibiram ele completo?

O Corte foi maior ou igual ao do SBT? Pq se o do Multishow foi igual ou maior, vou baixar essa ediçao do Lucas Fernando.

 

Exibiram a edição completa numa dessas exibições num sábado de manhã parece que foi em 2012

Link para o comentário

Eu não lembro direito quando foi, acho que em 2013, passaram essa esquete com um pouco a mais naquele trecho cortado atualmente, só sei que foi no horário das 6 da manhã que apresentava edições melhorzinhas, realmente mostraram a outra parte na sequência do trecho com mais problemas de áudio.

Mas sinceramente não lembrava que eu mesmo tinha gravado isso, acho que era na época que eu upava vídeos no finado servidor Minus. :ponder:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...