Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow


Raphael

Recommended Posts

3 horas atrás, Raphael disse:

19/10/2018

Untitled+5.gif Chapolin

00h20 - O Ladrão do Museu de Cera (1977)

A Exibiçao ta tao largada que desde segunda o Chapolin ta em 77 e o canal marca 76.

Sobre o episódio do Ladrao do Museu de cera é regular.

Gosto muito do inicio dele, porém quando começa o trecho do Museu ele fica meio cansativo, dublagem de 92 da uma salvada nele.

Destaque fica pra briga do Chapolin com o boneco do Hitler com o Zelador do Museu perguntando:

"Voce sabe onde ta Hitler?"
"Sim no inferno"

Link para o comentário
  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    547

  • Cleberson

    505

  • Raphael

    396

  • Chapolin

    243

Usuários que mais postaram nesse tópico

27 minutos atrás, Raphael disse:

21/10/2018


Untitled+5.gif Chapolin

23h23 - Onde Estão os Passarinhos? (1977)

Episódio classico no Brasil, Dublagem Maga arrebentou nesse, e mesmo sendo roteiro 100% igual versao de 74 com os atores mudando apenas o papel, essa versao da um banho na versao de 74.

Acho até que ele merecia o selo de iconico.

Acho sensacional quando o policial preso pergunta quem podera ajuda-lo e Chapolin faz sinal que nao.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

E o clássico, Politura de Chefalícia.

Dublagem MAGA maravilhosa nesse episódio mesmo.

As BGM's bem escolhidas, pena que o Major Hurry estragou na versão de 1974.

Link para o comentário
Professor Inventivo
17 horas atrás, Cleberson disse:

Episódio classico no Brasil, Dublagem Maga arrebentou nesse, e mesmo sendo roteiro 100% igual versao de 74 com os atores mudando apenas o papel, essa versao da um banho na versao de 74.

Acho até que ele merecia o selo de iconico.

Acho sensacional quando o policial preso pergunta quem podera ajuda-lo e Chapolin faz sinal que nao.

Exatamente o que eu ia dizer! 

O episódio é realmente um clássico e melhor que a primeira versão, porém a maneira como os presos fogem da cadeia em 74 é mais criativa e engraçada. 

Link para o comentário

Muito bom esse inédito do Chapolin, ainda mais com dublagem clássica (quem tá no grupo do Multishow vai entender). :muttley:

  • Confuso 1
Link para o comentário

Continuando a projeção de inéditos ou perdidos daqui a algumas semanas :

:multishow:

03/11 (sábado)

chapatin_doentes77.jpg

Chapolin - Jantar complicado - Possível esquete do Dr.Chapatin com dublagem MAGA.

--

05/11 (segunda-feira)

chapulin_peruca77.jpg

Chapolin - Sansão perdeu seu cabelão

 

Link para o comentário

Esse é um icônico(clássico) na minha opinião q espero esteja sendo exibido sem os cortes bestas do Sbt.

Editado por Baixinho
Link para o comentário

:multishow:

06/11 (terça-feira)
 

chavo_zombeteiros77.jpg

Chaves
Episódio Os Espíritos Zombeteiros, Parte 1
Preocupado com a fome do Chaves, Seu Madruga sofre de sonambulismo e passa a colocar pratos todas as noites no barril do menino.

chapulin_selo77.jpg
Chapolin
Episódio O Selo Que Desapareceu
O Chapolin Colorado é chamado para interceder por dois funcionários suspeitos de terem roubado um selo muito raro.

Link para o comentário

Queridos, não sei se fazem parte do grupo do Multishow no Face, mas postei lá agora pouco uma enquete mostrando a preferência dos espectadores sobre os videoclipes. Constatei mais uma vez o quanto a maioria prefere ver dublado e por isso ainda insisto na campanha #DublaTudo

Por favor, vão lá dar uma forcinha. Curtindo, marcando o canal. Mesmo quem é a favor de manter os clipes em espanhol, pois na postagem só estou pedindo para dublar e colocar no YouTube, assim todos ficaríamos satisfeitos. Conto com vcs... :*

Link para o comentário

24/10/2018

Untitled+5.gif Chaves

22h58 - A Máquina Fotográfica Parte 1 (1977)

Untitled+5.gif Chapolin

23h28 - Não Seja Burro, Chapolin ! (1977)

Editado por Raphael
Atualizar Exibições
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...