Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    547

  • Cleberson

    505

  • Raphael

    396

  • Chapolin

    243

Usuários que mais postaram nesse tópico

Remédios das Dores da Angústia
2 minutos atrás, Luciano J. disse:

Vou ficar feliz se os dois vier Maga. :D

Quem dera, mas vai vir redublado. Bom...Melhor do que RioSound :ufa:

1 minuto atrás, Professor Inventivo disse:
3 minutos atrás, Luciano J. disse:

Não acho inútil, serve para mostrar que o Multishow realmente se importa com os fãs (ao contrário do SBT).

Exatamente o que eu ia dizer, essa no caso foi uma notícia útil e além do mais é um elogio ao canal.

Eu ainda nem tinha lido a noticia calma :muttley: SBT nunca nem se importou nem em exibir o seriado da forma que merece.

  • Curtir 2
Link para o comentário
10 horas atrás, Cleberson Multishow disse:

No Chapolin dessa segunda vai passar, Daniel deu show de dublagem no episódio.

Que bom então ^_^ E esta versão é muito melhor que a de 76 que acho muito fraca.

  • Curtir 1
Link para o comentário
7 minutos atrás, Chapolin disse:

Que bom então ^_^ E esta versão é muito melhor que a de 76 que acho muito fraca.

assino embaixo.

E Acho que vcs vao curtir muito dublagem dele.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Lucas de Brito disse:

Pois é, não é? Muito bom te ver queimando a língua, porque se tivéssemos alguém com seu pensamento no comando do projeto, o Nelson não seria chamado por ser "mercenário" e ter dado "banana aos fãs", tô certo? <_<

Pois ja assumi o erro, e mesmo mercenario o Senhor Banana nao pode ficar fora de nada que envolva CH

Link para o comentário
2 minutes ago, Cleberson Multishow said:

Pois ja assumi o erro, e mesmo mercenario o Senhor Banana nao pode ficar fora de nada que envolva CH

Se você acha que lutar pelos seus direitos trabalhistas e não aceitar esmola é ser mercenário e dar banana aos fãs, fazer o quê? Qualquer dublador MAGA que ainda está vivo é mais que essencial em qualquer projeto CH brasileiro que envolva dublagem.

Link para o comentário

Sera q as imagens que o Multishow usa ai é nessa Web Série é deles q receberam, ou será que pegam da internet?

O episódio "Casamento com Bruxa Nao" que aparece ai pela cor da imagem da pra ver q é lote velho

 

Link para o comentário

Por mim esse do casamento com bruxa poderia mesmo vir com lote velho, pois esse tem alguns cortes no lote novo.

Link para o comentário

To com dó do Vallete sexta nao sei se copia dos 3 eps q ele viu é as q ta indo ao ar, mas galera xingou pelo 2 vezes chapolin q só ta baleado na esquete, e imagem tava até agradavel, quero nem ver sexta o do hotel q na copia da internet espanhol ta perfeito e do Multishow a tendencia é ta melhor.

Sera q esses 3 eps, a copia q ele viu tava diferente e Multishow pediu nova copia e eles ou televisa podem ter remasterizado e por isso ta melhor que as q o Vallete viu? Pq nao acredito q ele ou o canal ia falar que tava ruim se de fato nao tivesse.

E Depois da história do As crianças faltam a escola ter vindo com defeito e o canal ter q pedir nova copia (e ai eis q surge lote 2003 e seus créditos horriveis) e até mesmo do A Bola/Por uma mulher/Independencia/varal que veio 2 lotes no mesmo, onde abertura e esquete foi lote novo e os 2 ultimos, quem garante que nao aconteceu o mesmo nesses 3 eps do Chapolin e eles tem mais de 1 cópia do mesmo ep no proprio lote novo, e copia q seria cancelada a qualidade de fato ta pior que as que foram/vao ao ar.

Link para o comentário

Imagem ta bem bonita hoje.

Seidl anda tao rouco que nesses redublados RS quase nao tem diferença entre voz dele e do Marco Moreira, a diferença é que o Seidl mita na interpretaçao.

Link para o comentário

Eles estão usando as mesmas BGMs nas mesmas horas da dublagem RioSound.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      278

      Futebol Inglês

    2. Chafundifórnios
      44

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      101

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      5

      Kingdom Hearts

    5. Homessa
      2427

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...