Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow


Raphael

Recommended Posts

8 minutos atrás, CYGNUS X-1 disse:

acham tao ruim o sbt que agora alguns até se recusam a escrever o nome da emissora enquanto ao mesmo tempo defendem e elogiam as porcarias das transmissões do msw. :duh:

Olha amigo aí você já ta sendo extremista, as exibições no Multishow não são uma porcaria, só não são perfeitas e não teria como ser, é uma série dos anos 70 com uma remasterização porca e dublagem antiga com chiado a perder de vista, alguns vão achar ruim o chiado, outros preferem o áudio intacto, fica difícil agradar gregos e troiano, no geral o Multishow fez mais em messes do q o SBT fez em mais de 30 anos de exibição, o que não me impede perceber o noise reduction no áudio e so defeitos nas exibições do Multishow .

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    547

  • Cleberson

    505

  • Raphael

    396

  • Chapolin

    243

Usuários que mais postaram nesse tópico

ok. Pra mim, som abafado é porcaria sim. Isso quando além de abafado não está mal sincronizado também pra completar a cagada.  :o:ohno:

Link para o comentário

28/06

Chaves
Episódio Muito Azar Na Sorte Grande
Chaves vende seu último bilhete de loteria para o Seu Madruga, que descobre que ganhou o grande prêmio. O problema é que ele não sabe onde guardou o bilhete.

Chapolin
Episódio O Caso Dos Homens Que Eram Idênticos
Ramón está com muito medo, pois um bandido idêntico a ele está pelas redondezas. Para salvá-lo, o homem pede o auxílio do Chapolin Colorado.

Link para o comentário
39 minutos atrás, CYGNUS X-1 disse:

ok. Pra mim, som abafado é porcaria sim. Isso quando além de abafado não está mal sincronizado também pra completar a cagada.  :o:ohno:

Mas essas cagadas são culpa das mixagens porcas do SBTelevisa. 

Link para o comentário
1 minuto atrás, Cortal Cristado disse:

Mas essas cagadas são culpa das mixagens porcas do SBTelevisa. 

Discutir com esse aí é besteira, desiste que é melhor.

  • Curtir 2
Link para o comentário

A BGM dos créditos do episódio do Chapolin demorou pra tocar que eu até pensei que o SBT não tinha mandado :P

E por falar em créditos, o episódio de Chaves teve um pequeno corte no final, provavelmente da Televisa :closedeyes:

Nota pra exibição desta quinta: 9,0 :s_success:

2 horas atrás, Cleberson Multishow disse:

Até ai ok, mas podia fazer isso na abertura enorme ne

Foi o que eu disse, poderiam fazer isso na abertura, e não nos episódios.

1 hora atrás, Gota Magica disse:

Concordo totalmente. Vai ter episódios em que a narração do Muller, vai atrapalhar a dublagem da MAGA.

Vai ter? Já tá tendo :tonguemad:

Link para o comentário
7 minutos atrás, Chapolin disse:

Vai ter? Já tá tendo :tonguemad:

No episódio do Carateca, só atrapalharam a BGM. Mas por exemplo, no episódio "Uma aula de canto 2" vai atrapalhar a fala inicial da Chiquinha.

Link para o comentário
10 minutos atrás, Gota Magica disse:

No episódio do Carateca, só atrapalharam a BGM. Mas por exemplo, no episódio "Uma aula de canto 2" vai atrapalhar a fala inicial da Chiquinha.

Falando sério era melhor nem usarem este título, tá claro que este não é o título Maga do episódio. Talvez o Gastaldi não tenha nem narrado o título deste, e colocaram este titulo sem noção :tonguemad:

Editado por Chapolin
Link para o comentário

no episódio do pistoleiro foi cortada a fala "aqui" .quando o Chapolin sai do barril pra dar uma marretada no pistoleiro.

Também teve um micro-corte quando o Chapolin diz "nesse caso, será melhor irmos nós três".

 

7 horas atrás, Gota Magica disse:

No episódio do Carateca, só atrapalharam a BGM. Mas por exemplo, no episódio "Uma aula de canto 2" vai atrapalhar a fala inicial da Chiquinha.

mais uma cagada das exibições do msw. :duh:

Link para o comentário
1 hora atrás, Marcelo_Spotter disse:

Para mim está sendo muito bom o Chaves e Chapolin no multishow!! Episódios interessantes e muito hilários! kkkk

Conteúdo raro e hilário de verdade!

Link para o comentário

Pela primeira vez, colocaram vinheta de "Estamos apresentando"

Link para o comentário
57 minutos atrás, ch4ever disse:

Pela primeira vez, colocaram vinheta de "Estamos apresentando"

Não é a primeira vez, vem desde a reprise de "Oras, Bolas".

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...