Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    547

  • Cleberson

    505

  • Raphael

    396

  • Chapolin

    243

Usuários que mais postaram nesse tópico

23 minutos atrás, Chapolin disse:

E um dos melhores episódios de Chapolin, desde a sua primeira exibição em 2006 está na minha lista de favoritos :D Forte candidato a melhor da semana :s_success:

O melhor da semana vai ser o episodio do Bandido que vai ao AR no Sábado.

Link para o comentário

Com certeza "O Bandido" é hilário.

E a dublagem de 1984 torna-o genial, um clássico absoluto. Não sei como ficou por anos sem passar (depois de 2003 só voltou em 2008).

Link para o comentário
13 minutos atrás, Helenaldo disse:

O melhor da semana vai ser o episodio do Bandido que vai ao AR no Sábado.

Esse é muito bom também :s_success:

-------------

Esse episodio do Chaves só em gravações antigas que não possui aquele trecho cortado? 

Link para o comentário
18 minutos atrás, Raphael disse:

Com certeza "O Bandido" é hilário.

E a dublagem de 1984 torna-o genial, um clássico absoluto. Não sei como ficou por anos sem passar (depois de 2003 só voltou em 2008).

Sério que ele ficou de fora daquele ciclo de 2005-2007? Esse episodio e meio que um trauma pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não sei se você se lembra mas na exibição de 2015 na época do bolão ele sempre era presente nas minhas lista ate o dia da ultima exibição, eu era louco pra grava-lo já que é meu episodio favorito.

Link para o comentário
7 minutos atrás, Helenaldo disse:

Sério que ele ficou de fora daquele ciclo de 2005-2007?

O ciclo de 2005-2007 começou com o episódio "O Tesouro do Pirata Fantasma", justamente um depois do episódio do Racha-Cuca. Naquela época bagunçaram um pouco a ordem que eles montaram para o lote de 84. O episódio do Anel de Brilhantes, que vem antes do Racha-Cuca, também só apareceu no ciclo 2008-2009, junto com tantos outros que também só apareceram nessa época.

  • Curtir 1
Link para o comentário

01/07

Chaves
Episódio Um Triângulo Amoroso
O Professor Girafales quer declarar seu amor à Dona Florinda, mas não sabe como fazê-lo. Então, ele pede que Seu Madruga o ajude nessa empreitada.

Chapolin
Episódio Chapolin Vemos, Cérebro Não Sabemos
Um cientista louco pretende realizar um transplante de cérebros em seres humanos. Seus companheiros se recusam a ajudá-lo. Sem saída, ele pede pelo Chapolin Colorado.

--

02/07

Chaves
Episódio Doença De Quico, A
Dona Florinda pede para Seu Madruga comprar remédios para o Quico, que está doente. Enquanto isso, Chaves resolve lhe fazer companhia, o que causa vários problemas.

Chapolin
Episódio O Extrato De Energia Volátil
Do nada, as paredes e o teto da casa de Monchito desapareceram. Sua sobrinha pede ajuda ao Chapolin para solucionar o mistério. Mas as coisas não são o que parecem...

Link para o comentário

O Antonio disse que o Multishow vai exibir o "Aventuras em Marte", provavelmente no ano que vêm, que será exibido depois do fim da temporada de 1979 do "Chapolin".

Link para o comentário
4 horas atrás, E.R disse:

O Antonio disse que o Multishow vai exibir o "Aventuras em Marte", provavelmente no ano que vêm, que será exibido depois do fim da temporada de 1979 do "Chapolin".

Ele deve ter vindo como filme então o Multishow deve exibir como especial.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
12 horas atrás, Raphael disse:

Eu não tenho culpa se o Fraga fazia isso com as fitas CH, a gente sabe que é lá que elas estão. :muttley:

Mas deu impressão que você estava falando de outra coisa, até babou.

Link para o comentário

Não sei se já postaram aqui. Mas quando o Multishow for exibir de novo a temporada de 1973, devem chegar alguns episódios com a dublagem MAGA desses que foram redublados (se não me engano é o do bolo e o do Roupa Velha com o negão).

Por algum motivo a Televisa não tinha enviado há tempo as dublagens desses episódios, mas parece que já chegaram.

 

Link para o comentário

Quando não foram exibidos, disseram que foi por questões judiciais ou coisa assim :headscratch:

 Mas se o motivo era de que a Televisa não tinha enviado há tempo as dublagens, então não fazia sentido isso que disseram antes :ponder:

Editado por Chapolin
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...