Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow


Raphael

Recommended Posts

50 minutos atrás, Chapolineto disse:

Mas por que? estou apenas avisando que saiu do Play. Tem alguém que avisa também que saiu? :what:

----------------

Pra quem perdeu a exibição de hoje, já está disponível os dois episódios no Multishow Play!

CHAPOLIN

https://globosatplay.globo.com/multishow/v/6802059

CHAVES

https://globosatplay.globo.com/multishow/v/6819667/

Outro POST desnecessário, todos sabem que assim que é exibido na TV vai para o Play.

Sem querer ser chato Chapolineto mais vc anda exagerando e repetitivo demais com vários posts seguidos e repetidos, tanto aqui como no FCH.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    547

  • Cleberson

    505

  • Raphael

    396

  • Chapolin

    243

Usuários que mais postaram nesse tópico

Remédios das Dores da Angústia

EXIBIÇÃO DO DIA 22/06/2018 (MULTISHOW) - CHAVES :ch: E CHAPOLIN :ch:

Os episódios de hoje foram só os que já tiverem dublagem GÁBIA e já estiveram em DVD :assobiando:

:seta: CHAVES :multishow: - A festa da amizade (1973) - COMUM desde 30/05/1988 no Brasil

Esse episódio é muito bom, assisto ele antes do Natal como ano passado. Da uma nostalgia de quando assistir ele em DVD com aquela abertura de natal do DVD... teve uma época que esse episódio já foi meu favorito. Já assisti ele várias vezes tanto no DVD da Amazonas Filmes como no :emosbt:. É um episódio bem legal com a vila enfeitada, bastante figurantes, brincadeiras como da Pichorra... E como sempre, Seu Madruga se da mal :rindo:personagens como; Chaves, Quico, Seu Madruga, Dona Florinda e Seu Barriga com seus visuais bem bonito e aquele gorro e calça do Chaves :lol:

-----------------------------------------------------------------------------------------------

:seta: CHAPOLIN :multishow: - O paciente teimoso / Injeção, não! (1973) - COMUM desde 23/07/2008 no Brasil

Mais um que graças ao DVD assisti bastante. Esse ai estreou nas exibições de Chapolin no :emosbt: de 2008 <3 Não tem muito o que dizer, costumo dizer de inéditos mas peguei essa onda de escreve enquanto upo meus vídeos. Esse ai não tem mais como assistir sem lembra daquele clássico YTPBR (nem sei quanta vezes já assisti). O episódio até que é legal. O do Doutor Chapatin não gosto muito, não tem o que falar :sweat:

:seta: Ainda bem que teremos um semana inteira só de INÉDITOS de CHAVES (e só um comum no domingo):clap::multishow::clap:

:seta: Mas CHAPOLIN uma semana inteira só de COMUNS sem inéditos :closedeyes: - :multishow:

Link para o comentário
João A pão de ló!

Dois episódios medianos ontem.

O episódio de Chaves é muito legal, mas o maldito noise reduction que a televisa faz o deixa inaudível... Já tô vendo fãs fazerem edições com o áudio do SBT kkkkkkkkkkkkkkkkk :rolleyes:

 

E no Chapolin um episódio muito engraçado só que já batido.

Boa exibição, nada de novo e anormal...

Link para o comentário
João A pão de ló!
55 minutos atrás, Arielson Martins disse:

Comparação de Áudio SBT Vs Multishow

É realmente o Noise reduction é desnecessário e tira muito a compreensão das falas...:lingua:

Link para o comentário

É gritante a diferença, o áudio está estragado... O Multishow deveria ter retornado isso pra Televisa exigindo o áudio sem o filtro.

Link para o comentário
13 minutos atrás, José Antonio disse:

É gritante a diferença, o áudio está estragado... O Multishow deveria ter retornado isso pra Televisa exigindo o áudio sem o filtro.

Infelizmente esse é padrão da tv paga, basta ver canais como o TCM, a grande maioria dos filme estão com NR no áudio.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
2 horas atrás, Arielson Martins disse:

Comparação de Áudio SBT Vs Multishow

O áudio com noise tem que colocar no Vol. 10 pra ouvir direito, já no sem noise só colocar no Vol. 4 já tá bom.

Link para o comentário
1 hora atrás, Luciano Junior disse:

O problema é que usam um nível alto de NR. Se fosse mais sutil, dava para aguentar.

Parece que o NR que aplicaram em alguns semelhantes não é tão prejudicial ao áudio igual fizeram com os comuns. Só ver o áudio de Quem canta, seus males espanca no Multishow e comparar com o do SBT. Tiraram o chiado mas as falas ficaram bem audíveis.

  • Curtir 1
Link para o comentário
João A pão de ló!

Olhem a diferença! Nos episódios que tem o Noise e alguns abafados da SDVC eu tenho que colocar o volume da TV no 60 pra ouvir bem.

Num áudio normal do SBT, no 30 já se ouve muito bem ^_^

Quando tá passando um programa normal quando acaba o Chaves no multishow a TV fica hiper alta kkkkkkkkkkkkkkkkk

Tomo a maior bronca da minha mãe :P

  • Haha 1
Link para o comentário

Eu já não assisto Multishow, apenas para ver Chaves e Chapolin, pra mim não tem nada de interessante.

Link para o comentário

EDIT: Em melhor qualidade gravada pelo @Antonio Felipe

 

Editado por Cortal Cristado
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...