Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow


Raphael

Recommended Posts

33 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Assim como o pessoal do SBT fez comparações em 2014/2015 de episódios achando que eram semelhantes: 

O anel perdido / O anel da bruxa
Estranho e misterioso o caso do morto que morreu / Tripas de cera
O gigante / O bebê jupiteriano
Não seja burro, Chapolin / Morte ao Chapolin

Foi por muito pouco que o número de episódios do Chapolin chegou a ser reduzido

Se eu não estiver errado, estes de 2015 foi ideia do Henrique Lascalla :headscratch:

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    547

  • Cleberson

    505

  • Raphael

    396

  • Chapolin

    243

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acabei de assistir O Festival da Burrice, fazia tempo que não vi, episódio sensacional, dubladores dando show.

E créditos finalmente completo com as falas continuando.

Esse episódio é o meu segundo favorito dos semelhantes que voltaram na outra emissora, o meu favorito é a versão de 78 do Banho.

Já o do Chapolin fantástico, a melhor versão da Casa Mal Assombrada com dublagem Maga 84 dando show, porém esse deixei e assisti a minha edição mesmo, ou melhor edição do canal do El Chavo Arachan com abertura do pianinho e créditos no lugar certo, e sem picotes e áudio espanhol indo e voltando no meio da dublagem já que o áudio é de uma das edições exibidas até 2003, não precisei trocar edição pela do Multishow já que nos créditos não tem nenhuma fala, diferente do Festival que troquei edição que eu tinha pela do Multishow.

 

Link para o comentário

11/07/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h06 - O Homem Invisível (1974)

Untitled+5.gif Chapolin

23h33 - Goteiras (1974)
23h45 - Silêncio No Estúdio (1974)

Editado por Raphael
Atualizar Exibições
Link para o comentário

Adoro esses instrumentais.

Eu gosto mais dessa versão.

Kkkkkk melhor crédito. 

Editado por Quico Irônico
Link para o comentário
3 minutes ago, Quico Irônico said:

Adoro esses instrumentais.

Eu gosto mais dessa versão.

A trilha instrumental do LP do Chaves (Mário Lúcio de Freitas) dá um toque todo especial

  • Curtir 1
Link para o comentário

Essa versão de 74 é muito melhor que a saturada de 76 :s_success:

Não houve cortes na abertura do Chapolin, mas fizeram uma emenda no áudio só pra não deixar vazar o título da esquete :P (Que frescura! :lingua: :tonguemad:).

 E para minha surpresa não colocaram o título da esquete no começo dela, assim como foi com "O Paciente Teimoso" :ponder:

Link para o comentário
Professor Inventivo
30 minutos atrás, Chapolin disse:

Essa versão de 74 é muito melhor que a saturada de 76 :s_success:

Então é só eu que sou do contra? 

Acho muito estranha essa versão com o seu madruga trolando as crianças. Isso é coisa da Chiquinha. 

De resto é tudo a mesma coisa, então por isso prefiro 76. 

Link para o comentário

@Professor Inventivo Essa parte fica melhor com a Chiquinha mesmo, mas ainda prefiro esta de 74.

  • Curtir 2
Link para o comentário

25/07

Chaves
Episódio O Despejo Do Grande Campeão
Depois de mais um mês sem receber o aluguel, Senhor Barriga decide despejar o Seu Madruga, que precisa arrumar suas coisas para ir embora.

Chapolin
Episódio O Bebê Jupiteriano
Um disco voador de brinquedo cai num hotel e Florinda o encontra. Mas ela não esperava que dentro desse "brinquedo" estivesse um habitante do planeta Júpiter.

Link para o comentário
9 horas atrás, Raphael disse:

11/07/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h06 - O Homem Invisível (1974)
 

Esse aí é sensacional, a versão de 74 dá um banho na de 76 que é um dos episódios mais chatos da série, e a dublagem tbm deixou essa versão de 74 melhor ainda é colaborou no porre da versão de 76, já que nela a dublagem tava meio morta.

Esse eu tinha baixado uma edição integral com o tema instrumental de Aí vem o Chaves na abertura, porém a cópia que eu tinha dele no lote novo tava meio amarelada, inferior a cópia do Lote Quico exibida ontem,por tanto vou trocar a minha edição pela do Multishow mesmo com abertura SDVC, sem contar os créditos que os barulhos dos personagens andando continuaram, aí achei melhor ficar com essa versão do Multishow mesmo.

9 horas atrás, Raphael disse:

11/07/2018

Untitled+5.gif Chapolin

23h33 - Goteiras (1974)
23h45 - Silêncio No Estúdio (1974)

Esse aí já acho bem regular, a esquete é boa porém arrastada, e sinto o mesmo do episódio principal, porém se não me engano (até pq só vi 1 vez a versão de 77 em espanhol), essa versão de 74 do Goteiras supera e muito a versão de 77.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Ao invés de pessoas denunciarem os canais para a Globo poderia antes, pedir para ela não exibir o episódio de amanhã sem a terrível inversão

Link para o comentário
21 minutos atrás, Multishow disse:

Ao invés de pessoas denunciarem os canais para a Globo poderia antes, pedir para ela não exibir o episódio de amanhã sem a terrível inversão

Esse não vão inverter. Já disseram lá no grupo. 

Link para o comentário
2 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

Esse não vão inverter. Já disseram lá no grupo. 

Que bom. É que no guia da TV está invertido.

Link para o comentário
24 minutos atrás, Multishow disse:

Ao invés de pessoas denunciarem os canais para a Globo poderia antes, pedir para ela não exibir o episódio de amanhã sem a terrível inversão

Não iria fazer sentido inverterem o esquete. O do Chapolin ficaria todo confuso já que seria uma "continuação" do esquete anterior.

Link para o comentário

A cada episódio, o som da dublagem SDVC está cada vez mais abafado. Já está ficando ruim assistir na TV... :(

  • Curtir 2
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...