Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow


Raphael

Recommended Posts

9 horas atrás, Monchito disse:

Com certeza tinha. Quando o Chespirito cedeu a entrevista ao programa "A Casa É Sua" da RedeTV em 2000 depois da primeira exibição da entrevista (Ainda sem legendas e sem GCs) um telespectador enviou um e-mail perguntando se a emissora tinha episódios do Chaves e se podia exibir completo. A Sônia Abrão respondeu que o material utilizado pra ilustrar a entrevista (especificamente um episódio do Chaves, um do Chespirito e fotos de bastidores) foram todas cedidas pelo próprio Bolaños de seu acervo pessoal e que só o SBT tinha os direitos de exibição no Brasil. E se um acervo em vídeo pertencia ao Chespirito com certeza ficou em posse da Florinda, assim como os roteiros encadernados.

Aquilo foi mentira dela, ela tem copiados alguns materiais que conseguiu na época do falando francamente, claro que ela não vai dizer na cara dura que tem esse material, poderia complicar para funcionários do SBT.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    547

  • Cleberson

    505

  • Raphael

    396

  • Chapolin

    243

Usuários que mais postaram nesse tópico

Em 16/07/2018 às 08:28, Cleberson Multishow disse:

Outro episódio que é um porre é esse de hoje do Perdão é aqui que vive o morto.

Outro que também gosto.

Link para o comentário

E o Multishow finalmente me respondeu e corrigiu lá no play o episódio Como Sujar uma roupa de festa.

Acabaram de colocar o episódio com dublagem Maga no play no lugar da SDVC.

Episódio tá sem o Televisa Presenta e com áudio do lote Quico em espanhol.

Resposta do canal 

"Oi, gente! Exibi a versão original (Maga), com a dublagem clássica e agora também tá disponível no #MultishowPlay! Deem uma olhada lá! "

Não fizeram mais do que a obrigação já que a função do play segundo eles anunciam é exibir o mesmo material que vai ao ar na tv pra quem não viu assistir, e pra quem quiser ver de novo.

Link para o comentário
5 horas atrás, gustavo lins disse:

Aquilo foi mentira dela, ela tem copiados alguns materiais que conseguiu na época do falando francamente, claro que ela não vai dizer na cara dura que tem esse material, poderia complicar para funcionários do SBT.

Acho que você está confundindo, o Falando Francamente estreou em 2002 no SBT, dois anos depois dessa entrevista pra RedeTV!.

Link para o comentário
14 minutos atrás, Baixinho disse:

Será q nessa exibição vai ter aquele mesmo corte no final?

Certeza que sim vai ter aquele corte, já que o corte foi feito pela Televisa

EDIT: Eu disse que teria o corte

Editado por Quico Irônico
Link para o comentário

31/07

Chaves
Episódio O Calo Do Senhor Barriga / Napoleão Bonaparte
Na vila, o Senhor Barriga fica numa pior porque toda hora alguém pisa em seu calo no pé, que está muito dolorido. Chespirito apresenta a história de Napoleão Bonaparte.

Chapolin
Episódio Uma Coisa É Ser Sansão E Outra É Usar Peruca
Um doutor deseja roubar a peruca de Sansão, um artigo valiosíssimo que dá uma extrema força para qualquer pessoa que a use.

Link para o comentário

Esse grito da Florinda neste episódio me faz lembrar de um comentário do YT: "Dona Florinda jogando Silent Hill" :lol: :P

Eu até pensei se no lote Quico a Televisa tinha deixado sem este corte, só que não... -_-

Aliás, o SBT ainda exibe sem este corte ou também passa cortado? :ponder:

Link para o comentário
8 horas atrás, Raphael disse:

17/07/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h06 - Um Rato Na Contramão Parte 3 (1974)

Conforme disse ontem na minha opinião, episódio chato e sonolento, pior parte da saga.

Hoje sim vem um episódio bem divertido do Chaves.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...