Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    547

  • Cleberson

    505

  • Raphael

    396

  • Chapolin

    243

Usuários que mais postaram nesse tópico

Remédios das Dores da Angústia

Estourando Balões: Até que não é um título ruim, combina um pouco com a História do episódio sendo que a explosão do Nhonho é só final e acaba (Lembro que assisti pela primeira vez no meu DVD: O melhor do Chaves - O melhor das crianças da vila! Volume 8 (2008) assisti faz muitos anos que nostalgia. Eu estou ansioso pra assistir com a dublagem Som de Vera Cruz no Multishow e o episódio virar COMUM no Brasil.

Editado por Chapolineto
Link para o comentário

Eu preferia "Explosão do Nhonho" mesmo. Ia até chamar a atenção do povo pra assistir.

  • Curtir 1
Link para o comentário

14/08/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h18 - O Aniversário do Quico (1975)

Untitled+5.gif Chapolin

23h46 - O Louco (1975)

Editado por Raphael
Atualizar Exibições
Link para o comentário
12 minutos atrás, Helenaldo disse:

A imagem ainda continua ruim, que diabos de lote foi esse que o Multishow recebeu hein?

Aqui está normal:

ODRrb3n.png

Link para o comentário

Como esperado, "O louco" com redublagem de 1990.

  • Curtir 1
Link para o comentário
4 minutos atrás, Trapezunga disse:

Como esperado, "O louco" com redublagem de 1990.

É óbvio, é a mesma copia que a televisa sempre distribuiu.

Link para o comentário

Acredito q esse do "Louco" na dublagem de 84, devia se chamar "Agitada Caça a Um Delinquente". E falando dessa dublagem! Me da saudade tamanha quando tinha aquele som do funil q parece ser do áudio original e escutar aquele Tema do Pianinho quando aparecia os olhos na lixeira e subia os créditos.:cry2:

Editado por Baixinho
  • Curtir 1
Link para o comentário

28/08

Chaves
Episódio O Trocador De Lâmpadas
Chaves quebra a lâmpada que fica na entrada da vila e o Seu Madruga resolve trocá-la. Mas cada vez que ele tenta, acontece um acidente com as lâmpadas.

Chapolin
Episódio Cleópatra
Chapolin conta a história de Cleópatra, a famosa rainha do Egito, que vai receber a visita do imperador Júlio César.

Link para o comentário

"Ouça, Chaves! Ter que convidá-lo para a festa de aniversário do Quico foi um verdadeiro esforço. Porque, não pense que é agradável se sentar a mesa em companhia de um menino grosso e mal vestido que desconhece os principios mais básicos da educação e humildade". :lol:

Link para o comentário
11 horas atrás, Raphael disse:

14/08/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h18 - O Aniversário do Quico (1975)
 

Esse sim é hilário de verdade, assim como a saga que vai ao ar a partir de hoje.

Aliás quase todas edições integrais na internet, e incluindo a do Multishow tem um micro corte de uns 3 segundos, a Chiquinha fala "Papai se vou a festa do Quico..." Na edição da Televisa eles cortam o papai a frase já inicia no trecho "se vou a festa do quico...".

O SBT tbm exibia esse micro-corte pelas edições que vi no YouTube, incluindo a do FUCHTUBE, porémpelo que eu vi nessa edição nova com as Barras personalizadas verdes estão exibindo sem esse micro-corte, pelo menos na edição que vi no YouTube tava sem

Link para o comentário

as edições mais recentes do SBesTeira incluem o "papai...", mas alguns frames dó vídeo estão cortados qdo a chiquinha se vira pra falar com o seu madruga. Comparem...

 

 

Link para o comentário
18 minutos atrás, Chapolineto disse:

 

Divulgando canal de graça... Eu cobraria :muttley:

  • Haha 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      104

      Futebol Uruguaio

    2. Melchior CH
      12

      Qual seria a dublagem perfeita para o Programa Chespirito?

    3. Raphael
      2930

      Pica Pau

    4. Melchior CH
      48

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Professor Inventivo
      12

      Qual seria a dublagem perfeita para o Programa Chespirito?

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...