Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow


Raphael

Recommended Posts

Professor Inventivo

No final do Chapolin em Acapulco eu não ia achar ruim se colocassem aquela bgm da abertura, aquela que ninguém encontra. :lol:

Link para o comentário
  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    547

  • Cleberson

    505

  • Raphael

    396

  • Chapolin

    243

Usuários que mais postaram nesse tópico

Remédios das Dores da Angústia

Lembrando que hoje tem um episódio inédito no Multishow Atrasado para o jogo com a dublagem MAGA!

:fogos::fogos::fogos::fogos::fogos::fogos::fogos::fogos::fogos::fogos::fogos::fogos::fogos::fogos:

chapolin7519a_480.jpgchapolin7519b_480.jpg

:feliz::feliz::feliz::feliz::feliz::feliz::feliz::feliz::feliz::feliz:

Finalmente mais um INÉDITO MAGA no Multishow depois de tanto tempo...

E pra quem não sabe, o episódio A volta da corneta paralizadora (1975) foi classificado de EPISÓDIO ICÔNICO.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Ramyen Matusquela disse:

A cara que o Carlos faz na esquete quando toma o purgante é demais. :lol:

Ele fica quase vomitando! kkkk

Desejo que venha MAGA!!!:bispo:

Editado por Baixinho
Link para o comentário

Essa esquete no áudio original toca "Crazy Violins" quando Chapatin fica sabendo q a partida vai ser amanhã.:lol:

Editado por Baixinho
Link para o comentário

Ainda não parei pra ver essa esquete da partida completa. Hoje vai ser a primeira vez, e com dublagem MAGA ainda por cima! :feliz:

#ChupaSBT :rock:

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
10 minutos atrás, Trapezunga disse:

Ainda não parei pra ver essa esquete da partida completa. Hoje vai ser a primeira vez

Também, até agora todos os inéditos já exibido nenhum eu tinha assisto completo. E o meu episódio favorito da serie Chaves ainda é inédito, Sem pichorra não tem festa (1976) :( mas falta pouco pra estreia.

Link para o comentário
5 horas atrás, Raphael disse:

Em 2002 o Sbt anuncia um "Chapolin Especial", onde todo mundo pensou que a segunda parte seria exibida, mas não !
 

 

Eu lembro desse especial. Esse foi uns dos dias que fiquei mais irritado, pois além de não exibirem a segunda parte Juleu e Romieta, lembro que a saga da Branca de Neve ficou com uns 25 minutos aproximadamente. Ridículo o que o SBT fez aquele dia.

Link para o comentário

 

 chapatin_penalti78.jpg

O que dá pra cravar com dublagem MAGA, além da esquete de hoje do Dr.Chapatin e a do Cristóvão Colombo, é a esquete "Não foi pênalti" (1978).

Acredito que "Nos deixe filmar" (1978) e "Jantar executivo" (1977) também venham com a dublagem MAGA.

Já o "A romântica história de Júlio e Rumieta" (1979) não sei se vem MAGA ou SDVC, ainda acho que vem algum episódio totalmente inédito da temporada de 1979 com dublagem MAGA.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

De uma coisa eu sei, todas as esquetes do Chapolin que vieram sozinha em 2012 a outra esquete (que é inédita) vem MAGA como esse do ''Atrasado para o jogo'', ''Ator de araque'', ''Um boneco muito vivo''...

Link para o comentário
17 minutos atrás, E.R disse:

 

 chapatin_penalti78.jpg

O que dá pra cravar com dublagem MAGA, além da esquete de hoje do Dr.Chapatin e a do Cristóvão Colombo, é a esquete "Não foi pênalti" (1978).

Acredito que "Nos deixe filmar" (1978) e "Jantar executivo" (1977) também venham com a dublagem MAGA.

Já o "A romântica história de Júlio e Rumieta" (1979) não sei se vem MAGA ou SDVC, ainda acho que vem algum episódio totalmente inédito da temporada de 1979 com dublagem MAGA.

Tem "O Boxeador" (1977), "Os Assaltantes de Banco" (1977), "Precisamos de Pacientes" (1977) - deve ser ótima, "O poste de luz" (1977) e descobrir porque os episódios "Guerra / Mão Negra" e "Extrato de Energia Volátil" estão no lote de 88.

Editado por Ramyen Matusquela
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    3. E.R
      181

      TURISMO

    4. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      123

      Futebol Português

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...