Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow


Raphael

Recommended Posts

Até estranhei o MSW não ter considerado como "icônico" o episódio do Chapolin em Acapulco :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    547

  • Cleberson

    505

  • Raphael

    396

  • Chapolin

    243

Usuários que mais postaram nesse tópico

Em 31/10/2018 às 22:56, Raphael disse:

31/10/2018

Untitled+5.gif Chapolin

23h24 - Casamento Com Bruxa, Não ! (1977)
 

Esse roteiro é o melhor que envolve corneta, essa versao é no mesmo nivel da versao de 74 e se bobear leva uma pequena vantagem.

Dublagem Maga super inspirada, principalmente o Gastaldi e o Vilela.

Chespirito tbm animadao e feliz, enfim um grande episódio.

17 horas atrás, Raphael disse:

01/11/2018

Untitled+5.gif Chaves

22h56 - Quanto Mais Quente Pior Parte 2 (1977)

 

Essa parte é inferior a primeira que ja nao é grande coisa, e inferior a versao de 74

17 horas atrás, Raphael disse:

01/11/2018

Untitled+5.gif Chapolin

23h18 - Fantasma da Pele Vermelha (1977)
23h33 - Tem Uma Mosca No Meu Café (1977)

O Esquete é regular, a versao de 73 é bem melhor, ja o Riacho Molhado é fantastico e melhor que a versao de 73, Gastaldi inspiradaço e dando show nas cenas de medo, e depois quando muda um pouco o tom de voz quando revela que nao é o Chapolin.

Editado por Cleberson
Link para o comentário

02/11/2018

Untitled+5.gif Chaves

22h56 - Vamos Todos à Acapulco Parte 1 (1977)

Untitled+5.gif Chapolin

23h23 - O Chapolin em Acapulco (1977)

Editado por Raphael
Atualizar Exibições
Link para o comentário

Mais um com um super corte.

Editado por Multishow
Link para o comentário

Quote para nova página:
 

10 minutos atrás, Multishow disse:

Mas um com um super corte.

Isso nós já sabíamos, foi exibido há quinze dias e comentamos aqui, sem contar que mesmo antes da exibição já tinhamos conhecimento da cópia distribuída atualmente.

Mesmo sendo um corte feio mas nem chega a ser super, foi retirado 30 segundos iniciais, ainda se fosse de 1 minuto pra cima.

--------

Justamente num feriado teremos Chaves e Chapolin em Acapulco, sendo que Chaves fica até Domingo, a data casou direitinho.

Engraçado é que o episódio do Chapolin foi dublado em 1990 e nele dizem Acapulco, já no Chaves, dublado na mesma época, dizem Guarujá.

Por várias vezes a Maga não chegava em acordo com suas próprias definições, detalhes que pareciam não atentar.

Link para o comentário
Agora, Multishow disse:

Mais um com um super corte.

Não se preocupe, é a terrível reprise de 78 que tem esses cortes.

Link para o comentário

Eu acho que a Televisa distribui mais os das reprises, pois, talvez eles pensem que por ser um pouco mais recente, esteja com a imagem melhor.

Link para o comentário

Não sou contra a legenda, aliás ficou até bom.

Mas sim, uma pena ver que o #DublaTudo não seguiu.

Editado por Quico Irônico
Retiro o que tinha dito
Link para o comentário

A legenda realmente ficou muito boa, não interferiu em nada.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu curti a legenda! Creio que isso faça com que as pessoas entendam melhor a música.

Confesso que naquele dia do Chimpandolfo, fiquei meio que espantado por nunca ter visto legendas em português nas séries CH. Depois de hoje, estou mais tranquilo.

Link para o comentário

amei a legenda. amo essa canção ! se me permitem, acho que tem fã que reclama demais à toa !

por mim, canção nenhuma do ch deveria ser dublada, mas mantidas originais com legenda. Opinião minha...

Editado por pede+1
Link para o comentário
1 hora atrás, Raphael disse:

02/11/2018

Untitled+5.gif Chaves

22h56 - Vamos Todos à Acapulco Parte 1 (1977)

 

Ja tinha comentado esse classico na maratona, Episódio sensacional, e sempre emocionante e bonito o Chaves sobrando e depois Seu Barriga convidando ele.

Pena que veio a cópia da reprise de 78 cortada pro MSW.
 

1 hora atrás, Raphael disse:

02/11/2018

Untitled+5.gif Chapolin

23h23 - O Chapolin em Acapulco (1977)

Chapolin em Acapulco é ótimo e iconico pena nao ter recebido selo, alias ficou ótima a legenda, por exemplo nao sabia que a letra citava o batman.

E como fica feio a Maga colocou efeitos de transiçao de cenas que tem na reprise de 79, e essas transiçoes n tem em 77, mais Televisa deixou as bgms.

Episódio fantástico com dublagem dando show, e a imagem tava linda, e pela primeira vez Televisa fez uma boa correçao, tirando a cagada Maga que deixou a bgm em looping, deixando o clipe original.

Chespirito exibindo o corpao da Florinda e beijando ela e colocando roupa feia na Maria.

A Ordem no SBT devia ser abrasileirar só Chaves né, pq tanto Chapolin em Acapulco como Os farofeiros sao do lote de 90, só que no Chaves Acapulco virou Guaruja.

Provavelmente esse leva o titulo de melhor da semana.

2 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Eu curti a legenda! Creio que isso faça com que as pessoas entendam melhor a música.

Confesso que naquele dia do Chimpandolfo, fiquei meio que espantado por nunca ter visto legendas em português nas séries CH. Depois de hoje, estou mais tranquilo.

E a fonte hoje parecia mais bonita que no do Chimpandolfo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...