Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow


Raphael

Recommended Posts

Aproveitando pra ver a reprise dos eps de hoje pela primeira vez em áudio original.  percebo que a cena clássica  do chaves sozinho na vila tem um bgm bem mais emocionante na versão maga, além do que ouve-se "risadas" no áudio original, o que não acho nada conveniente pra cena. em suma, parabéns Maga! show de dublagem!

Editado por pede+1
Link para o comentário
  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    547

  • Cleberson

    505

  • Raphael

    396

  • Chapolin

    243

Usuários que mais postaram nesse tópico

Agora, José Antonio disse:

Qual o problema com a legenda? Ficou legal

Estava falando mer** naquela hora, pois mal tinha começado o clipe.

Mas agora que vi direito me arrependi da cagada que eu escrevi e sim, as legendas ficaram muito boa.

Editado por Quico Irônico
Link para o comentário
33 minutos atrás, Multishow disse:

Eu acho que a Televisa distribui mais os das reprises, pois, talvez eles pensem que por ser um pouco mais recente, esteja com a imagem melhor.

Esse corte surgiu na transição de lotes/remaster. Porque era exibido sem esse corte escroto.

Link para o comentário

"Vamos Todos à Acapulco! - Parte 1" - Eu já sabia da existência deste corte no começo do episódio, mas ver que há outros além daquele é ainda pior <_< :( Aliás, minha parte favorita da saga, é esta primeira na vila mesmo :P

E "O Chapolin em Acapulco", mais uma vez o MSW fez algo que o SBT nunca fez, colocar legendas durante o clipe em espanhol, nas séries americanas colocavam mas em Chapolin nunca <_<

Eu já gostei bem mais deste episódio no passado. Hoje em dia eu ainda gosto, mas há episódios melhores que este.

Link para o comentário

Untitled+5.gif

16/11 (sexta-feira)

Chaves

chaves.jpg

Episódio A Insônia Do Seu Madruga - Parte 3

chaves7726_480.jpg

Chaves continua com o negócio dos refrescos. Na vila, Seu Madruga enfrenta um problema: não consegue dormir. Dona Clotilde, então, resolve lhe ajudar com um xarope poderoso para curar a insônia.

 

Chapolin

chapolin.jpg

Episódio Os Bebês Não Vêm Mais De Paris; Agora, Vêm De Júpiter

chapolin7732_480.jpg

O Chapolin é chamado para investigar a aparição de um disco voador de "brinquedo" em um hotel, que traz em seu interior um ser de outro planeta.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

''Diretamente das praias de acapulco, apresentamos o Chaves!''.

Ficou ótima a narração do Daniel. E que abertura sensacional :ruim_tv:

Link para o comentário

dia histórico! momento mágico! Podendo ver e gravar com minha captura de mesa esse clássico,  como tenho feito desde o início dessa brilhante exibição do chaves e do Chaplin no multishow. esperamos por mais de 30 anos por esse marco: chaves por temporadas e completíssimo. ACHO O MÁXIMO !!!!!!

Link para o comentário
1 minuto atrás, Raphael disse:

03/11/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h07 - Os Farofeiros Parte 2 (1977)

É Sempre gostoso  e emocionante ver Acapulco, ainda mais com o tempo chuvoso, essa saga traz um sentimento bom, uma magia que nao da pra explicar.

A abertura narrada do Daniel, pq ficou foda e sensacional a narraçao traduzindo o texto mexicano (diretamente das praias....), o Gastaldi devia ter pego o espirito e ter narrado ao menos essa abertura inves de só narrar Chaves com a  BGM de sempre, pq a abertura é muito especial e legal.

Link para o comentário
Agora, Raphael disse:

03/11/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h07 - Os Farofeiros Parte 2 (1977)

Mais uma parte da sensacional trilogia do Guarujá de Acapulco, nem palavras mais tenho pra falar sobre essa trilogia foda.

E meu Deus, que abertura é essa do Daniel? Foi perfeito demais.

Editado por Quico Irônico
Link para o comentário

Acabei estranhando os créditos, não foram os mesmos da exibição na TLN :headscratch:

Achei que passaria a mesma edição da TLN :P

Link para o comentário

Provavelmente, esse encerramento é da exibição original de 77. Reparem que no meio dos créditos, o Aí vem o Chaves acaba e vem a música original. Já na versão de 78, a música vai certinho até o final dos créditos (sem contar a fonte característica da temporada).

Editado por Marcelo Jungbluth
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      2424

      Fotos CH

    2. E.R
      11

      Ayrton Senna

    3. E.R
      99

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      788

      BEBIDAS

    5. E.R
      439

      LIVROS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...