Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow


Raphael

Recommended Posts

20 horas atrás, Raphael disse:

08/11/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h17 - Os Espíritos Zombeteiros Parte 3 (1977)

Ainda bem que esta terceira parte possui dublagem Maga, assim evita de ter BGM's mal escolhidas pelo Valette :) Aliás, é a melhor parte da saga na minha opinião :s_success:

18 horas atrás, Angélica Maria disse:

Esse remake me dá coisas  :blink2:

Muito desnecessário e sem sentido, uma vez que ela só fica o fim de semana fora. Poderiam ter adaptado melhor, pelo menos.

[2]

Link para o comentário
  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    547

  • Cleberson

    505

  • Raphael

    396

  • Chapolin

    243

Usuários que mais postaram nesse tópico

40 minutos atrás, El Chavo Arachán disse:

Episódios de Chaves e Chapolin para a próxima semana no Multishow, by @Antonio Felipe:

CHAVES:
Domingo (18/11) - Estou morrendo de saudades da minha amiga, mas não muito (redublado)

 

E a cada dia que passa aumenta o medo do Banho do Chaves e Vizinhança bem educada vir redublado.
 

Editado por Cleberson
Link para o comentário
21 minutos atrás, Homessa disse:

Estou morrendo de vontade de ver a redublagem, mas não muito (2018)

Deveriam ter colocar este título na redublagem :P Digo...

Bem, eu estava morrendo de vontade de ver este episódio com a dublagem da Maga, mas agora que foi redublado, não muito :muttley::tonguemad:

Link para o comentário

Que mancada minha

Untitled+5.gif

21/11 (quarta-feira)

Chaves

chaves.jpg

Episódio O Disco Voador

chaves7731_480.jpg

Seu Madruga arma uma estratégia com Chaves para ser avisado quando o Senhor Barriga chegar. Mas um presente para o Quico vai dificultar o sucesso da empreitada.

 

Chapolin

chapolin.jpg

Episódio O Menino Que Jogou Fora Os Brinquedos Parte 2

chapolin7737_480.jpg

Chapolin segue tentando resolver o caso do menino que jogava fora os brinquedos. Agora, um detetive particular também aparece para a investigação.

 

22/11 (quinta-feira)

Chaves

chaves.jpg

Episódio Abre A Torneira

chaves7732_480.jpg

Os moradores querem que o Senhor Barriga mande pintar a vila, que está muito suja e feia. Mas a solução para o problema não agrada um dos vizinhos.

 

Chapolin

chapolin.jpg

Episódio Os Duendes

chapolin7901_480.jpg

Um menino conta para todos que no seu quarto há duendes. Como ninguém acredita, ele resolve chamar o Chapolin Colorado para tentar provar que aquilo é verdade.

Link para o comentário
Em 09/11/2018 às 23:25, Raphael disse:

09/11/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h25 - Falta Água, Sobram Cortes da Televisa Problemas Parte 1 (1977)

Bom episódio, e a imagem estava até bonita, uma pena a Televisa ter decepado o início do episódio, invés de ter corrigido e retirado os riscos na remasterização.

Outra coisa curiosa, Televisa fazia um troca troca de abertura em 77 né, voltamos de novo pra abertura de 75/76.

Sobre essa parte 1 gosto bastante da cara do Quico e da Dona Florinda quando ela pede pra ele buscar os baldes após ele caçoar da Chiquinha e Chaves, e tbm gosto quando o Seu Madruga diz que alguém deve ir pela água, e o Chaves diz sim os peixes.

E essa saga mostra tbm como só tem jumento lá no SBT, deixaram a parte 1 que tem um corte enorme com lote novo, e a parte 2 que não tem corte nenhum com lote velho, não dá pra entender.

16 horas atrás, Raphael disse:

10/11/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h16 - Um Bom Encanador Não Entra Pelo Cano Parte 2 (1977)

Bom episódio e fecha muito bem a saga, gosto da confusão dos meninos tentando explicar a Falta da água para o Professor, e a cena final com a Velha Carcomida se dando mal.

Saga tão boa como a versão de 74, antigamente por ser mais clássica e comum achava ela melhor que a versão de 74, mais hoje em dia por uma pequena diferença acho a versão de 74 melhor.

E como destaque fica aquela cena muda dos meninos carregando os baldes e que não faz parte da abertura que só o SBT exibe.

Link para o comentário

11/11/2018

Untitled+5.gif Chaves

22h56 - O Calo do Senhor Barriga (1977)

Untitled+5.gif Chapolin

23h22 - A Vingança (1977)
23h36 - Dando Tratos à Bola (1977)

Editado por Raphael
Atualizar Exibições
Link para o comentário
2 minutos atrás, Raphael disse:

11/11/2018

Untitled+5.gif Chaves

22h56 - O Calo do Senhor Barriga (1977)

Episódio regular com bons momentos, gosto qndo o chaves acha que vai ficar rico.

Link para o comentário
20 minutos atrás, Raphael disse:

11/11/2018

Untitled+5.gif Chaves

22h56 - O Calo do Senhor Barriga (1977)

A televisa tá tendo um problema sério na mixagem dos episódios nos créditos sem motivo. O que antes estava certo no antigo lote novo, no lote Quico vem cheio de remendos.

Link para o comentário
50 minutos atrás, Raphael disse:

11/11/2018


Untitled+5.gif Chapolin

23h22 - A Vingança (1977)
23h36 - Dando Tratos à Bola (1977)

Melhor versao do episódio e a esquete é ótima.

Lote novo de volta, porém episódio bem escuro.

28 minutos atrás, Alexandre C. disse:

A televisa tá tendo um problema sério na mixagem dos episódios nos créditos sem motivo. O que antes estava certo no antigo lote novo, no lote Quico vem cheio de remendos.

Percebi isso hoje tbm, lembrando que já tivemos um problema parecido no Animais Proibidos.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Horário de verão me ferrou legal hoje, só lembrei de CH no multishow quando estava na esquete do Dr. Chapatin, se amanhã eu acordar cedo eu vejo a reprise do Chapolin.

Link para o comentário
12 horas atrás, Raphael disse:

11/11/2018

Untitled+5.gif Chaves

22h56 - O Calo do Senhor Barriga (1977)

Episódio clássico e legal até, pena que tem um zoom podre da Televisa.

 

12 horas atrás, Raphael disse:

Untitled+5.gif Chapolin

23h22 - A Vingança (1977)
23h36 - Dando Tratos à Bola (1977)

Outro clássico, ganha das outras versões e tem um esquete bem legal. Acho que pode até ganhar de melhor da semana, pois temos uns bem podres do Chapolin nessa semana.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...