Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow


Raphael

Recommended Posts

7 horas atrás, Chapolin disse:

Só queria saber o que houve com a narração do Gastaldi neste episódio da insônia? :huh: :headscratch:

 

7 horas atrás, Cleberson disse:

Esse titulo tinha narraçao do Gataldi nao?

O título narrado foi cortado a partir do lote novo, pois a Televisa fez um corte no começo do episódio.

https://youtu.be/8z378W7LlG8

Editado por Marcelo Jungbluth
  • Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    547

  • Cleberson

    505

  • Raphael

    396

  • Chapolin

    243

Usuários que mais postaram nesse tópico

Cortaram o Quico falando "Pra ver como eu sou bom nisso". 

Link para o comentário

Acho que a galera não reparou (pelo menos não vi ninguém comentando) que os semelhantes do Chapolin que estão exibindo estão com cenas perdidas mundiais intactas. "O Extrato de Energia Vital" e "Casamento com Bruxa, não" são exemplos que eu percebi.

Pelo menos tivemos alguma vantagem em relação a Televisa ter mandado as cópias pré-editadas que o SBT montou em 2012/2013.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu tinha percebido isso. Tem algum outro semelhante que ainda vai ser exibido que tem cena perdida mundial? :headscratch:

Link para o comentário
4 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

O título narrado foi cortado a partir do lote novo, pois a Televisa fez um corte no começo do episódio.

https://youtu.be/8z378W7LlG8

Nem tinha reparado nisso, tá explicado agora :tonguemad:

1 hora atrás, Lucas Fernando disse:

Acho que a galera não reparou (pelo menos não vi ninguém comentando) que os semelhantes do Chapolin que estão exibindo estão com cenas perdidas mundiais intactas. "O Extrato de Energia Vital" e "Casamento com Bruxa, não" são exemplos que eu percebi.

Pelo menos tivemos alguma vantagem em relação a Televisa ter mandado as cópias pré-editadas que o SBT montou em 2012/2013.

"Casamento com Bruxa, Não!" eu já sabia. Pena que não aconteceu o mesmo com "O Carateca" (73) que a Televisa passou a tesoura também :(

Link para o comentário

17/11/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h26 - Bilhetes Trocados (1977)

Untitled+5.gif Chapolin

23h53 - A Fortuna de Fredéric Chopin (1977)

Editado por Raphael
Atualizar Exibições
Link para o comentário

pIHHM9J.png

30/11 (sexta-feira)

Chaves

chaves.jpg

Episódio Uma Aula De Canto

UVC7E8l.jpg

Na escolinha, o Professor Girafales tenta ensinar sobre música às crianças. Depois, elas brincam de orquestra.

 

Chapolin

chapolin.jpg

Episódio O Presente De Casamento Tripas de Cera

chapolin7802_480.jpg

Tripa Seca tem uma ideia para escapar da polícia: usar um boneco de cera para se fingir de morto. Para que o plano seja perfeito, eles chamam o Chapolin Colorado.

 

Site do MSW está todo cagado, não carregou a programação de 01/12 e Chapolin todo bagunçado.

Link para o comentário

O Multishow Consegue Mais 3 Episódios Perdidos. Ainda não Foram Revelados Quais Episódios. Mais Pode ser o, Ser Pintor e Uma Questão de Talento - parte 1 (1976) Errar e Humano - parte 1 (1978) e Seu Madruga Carpinteiro - parte 2 (1974). 

  • Curtir 1
  • Uau 1
Link para o comentário

E assim tivemos uma sequência de quatro episódios bons nesta temporada de 77 de Chapolin (Coisa rara):

"Tudo Sobe, Até os Aviões! - Parte 1", "A Bola de Cristal", "Os Bebês não Vem Mais de Paris, Agora, vem de Júpiter" e "A Fortuna de Frederic Chopin" :s_success:

Link para o comentário
9 horas atrás, Ventilador Cego disse:

O Multishow Consegue Mais 3 Episódios Perdidos. Ainda não Foram Revelados Quais Episódios. Mais Pode ser o, Ser Pintor e Uma Questão de Talento - parte 1 (1976) Errar e Humano - parte 1 (1978) e Seu Madruga Carpinteiro - parte 2 (1974). 

ṕra ficar perfeito, falta conseguirem áudios limpos livres de abafamento. :D

Link para o comentário
21 horas atrás, Raphael disse:

17/11/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h26 - Bilhetes Trocados (1977)

 

Ótimo episódio, bem divertido e a dublagem inspiradissima (alias essa redublagem é melhor que a perdida), detalhe pra cena final do Chaves e Quico falando sobre o Seu Madruga pendurado completa, no SBT desde que entrou o lote novo ja corta pro Madruga pendurado.

21 horas atrás, Raphael disse:

17/11/2018


Untitled+5.gif Chapolin

23h53 - A Fortuna de Fredéric Chopin (1977)

Episódio maravilhoso com uma dublagem espetacular e atuaçao sensacional, alias uma das melhores histórias contadas do Chapolin, acho que só perde para o do Don Juan Tenório, sem duvida alguma foi o melhor ep da semana.

34 minutos atrás, Bruno CH disse:

E essa maratona que tá passando no MSW agora, foram quais episódios?

É uma maratona com os eps exibidos na semana, sao eles:

Em 15/11/2018 às 21:12, Cleberson disse:

Segundo o site do MSW nesse domingo tera maratona de Chaves com os episódios exibidos na semana das 19h28 as 22h30 confira a grade:

19:28 - Chaves  - Episódio O Calo Do Senhor Barriga - O Senhor Barriga está com um calo muito dolorido no pé direito. E a coisa piora porque, toda hora, alguém lhe acerta justamente no calo.

19:54 - Chaves  -  Episódio Ah! Logo Agora Que Eu Queria Ver Meu Time Jogar! - Seu Madruga e Chaves querem assistir a um jogo de futebol pela televisão, só que o aparelho não quer funcionar de jeito algum.

20:20 - Chaves  - Episódio O Professor Apaixonado - O Professor Girafales está apaixonado pela Dona Florinda e pretende declarar seu amor, mas não sabe como isso. Então, ele pede ajuda ao Seu Madruga.

20:48 - Chaves   - Episódio Nem Todos Os Bons Negócios São Negócios Da China Parte 1 - Depois de ganhar um dinheiro de Dona Clotilde, Chaves abre uma banquinha para vender refrescos na rua. No entanto, os negócios não vão muito bem.

21:12 - Chaves  - Episódio Refrescos Numa Fria Parte 2 - As coisas parecem melhorar para a venda de refrescos do Chaves. Enquanto isso, Seu Madruga tem que fugir do Senhor Barriga e da Dona Florinda.

21:36 - Chaves  - Episódio Insônia Do Seu Madruga Parte 3, A - Chaves continua com o negócio dos refrescos. Na vila, Seu Madruga enfrenta um problema: não consegue dormir. Dona Clotilde, então, resolve lhe ajudar com um xarope poderoso para curar a insônia.

22:02 - Chaves  - Episódio Bilhetes Trocados - Grandes mal-entendidos acontecem na vila quando uma lista de compras e uma carta de amor são trocadas pela Chiquinha.

22:30 - José Junior: Entre A Guerra E A Paz - Episódio José Junior Entre A Guerra E A Paz - O comentado caso do Complexo do Alemão. Junior sobe sozinho ao encontro de traficantes acuados com a entrada do Exército nas favelas. Uma denúncia leva o AfroReggae a sofrer atentados e Junior tem sua vida ameaçada.

23:00 - Chaves  - Episódio Estou Morrendo De Saudades Da Minha Amiga, Mas Não Muito - Depois de passar uns dias em Itanhaém, a Chiquinha volta para casa. E com o retorno da filha do Madruguinha, voltam também as confusões.

23:27 - Chapolin - Episódio E De Saúde? Como Vai O Morto? / Futebol, Lá Vou Eu! - Dois bandidos perigosos estão no hospital. Com medo, a enfermeira pede ajuda ao Chapolin. Dr. Chapatin tenta ir ao futebol, mas um paciente fica lhe atrasando.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      728

      FAMOSOS

    2. Homessa
      100

      Recomende uma música

    3. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

    4. Homessa
      662

      Depósito de Bobagens

    5. E.R
      96

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...