Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    547

  • Cleberson

    505

  • Raphael

    396

  • Chapolin

    243

Usuários que mais postaram nesse tópico

AEEEE ICÔNICO :fogos::fogos:

Essa saga eu amo, dublagem MAGA fodástica e dá um banho na versão de 73.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
Em 18/11/2018 às 23:00, Raphael disse:

Untitled+5.gif Chaves

22h55 - Estou Morrendo de Saudades da Minha Amiga... Mas Não Muito ! (1977) - REDUBLADO

Impressionante como ficou boa essa dublagem. Eu gostei dessa, com essa já são três dublagens desse episódio, MAGA, Som de Vera Cruz e Gábia.

Link para o comentário
40 minutos atrás, Raphael disse:


20/11/2018


Untitled+5.gif Chapolin

23h48 - O Menino Que Jogava Fora os Seus Brinquedos Parte 1 (1977)

Amo esse episódio, essa versão da um banho na fraca versão de 73, considero a parte 1 melhor que a 2, e esse já é o melhor da semana pra mim.

Um dos melhores episódios da série, com um dos mais bonito trabalho de dublagem da Maga em Chapolin com direito a bgms do LP e clipes dublados, enfim um clássico que merecidamente ganhou selo de icônico.

Falando no clipe A Brincar, prefiro a letra da versão que toca no Chaves com a instrumental da versão do Chapolin.

  • Curtir 1
Link para o comentário
54 minutos atrás, Raphael disse:



Untitled+5.gif Chapolin

23h48 - O Menino Que Jogava os Seus Brinquedos Parte 1 (1977)


A Maria Antonieta fazendo o papel do menino é incrivelmente sensacional e a Cecília fechou com maestria dando a voz. Infelizmente ela deveria ter dublado os duendes de 73, espero que faça a versão de 77 já que na primeira versão não aconteceu.

Sem dúvidas o remake que superou e massacrou a versão original e claro, apesar da galera não gostar, o episódio ficou mais foda graças ao lote de 90 com as músicas do disco na sonoplastia enriquecendo totalmente o episódio.

Editado por Alexandre C.
Link para o comentário
3 minutos atrás, Alexandre C. disse:

A Maria Antonieta fazendo o papel do menino é incrivelmente sensacional e a Cecília fechou com maestria dando a voz. Infelizmente ela deveria ter dublado os duendes de 73, espero que faça a versão de 77 já que na primeira versão não aconteceu.

É, vai ser a Sandra.

  • Grr 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
3 minutos atrás, Alexandre C. disse:

espero que faça a versão de 77 já que na primeira versão não aconteceu.

Infelizmente não vai, quem tá dublando 77 é a Sandra.

Agora, Quico Irônico disse:

É, vai ser a Sandra.

Lingo lingo, lero lero chegaram na minha frente!

58 minutos atrás, Raphael disse:

23h48 - O Menino Que Jogava os Seus Brinquedos Parte 1 (1977)

E sim, eu gosto desse episódio. Muito bom ouvir as músicas do disco do Chaves nele.

E ansioso pra ver o remake da caricatura e ver as caras que o SBT aproveitou na abertura.

Link para o comentário
1 hora atrás, Quico Irônico disse:

As cagadas do site do Multishow foram corrigidas, agora já podemos voltar a anotar os próximos episódios.

A cagada de ter a segunda parte da Branca de Neve no lugar do Tripas de cera continua na programação ainda.

Link para o comentário
9 horas atrás, Raphael disse:

Dezembro é CH & CH em 1978 ! ! !

-----------

20/11/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h22 - A Caricatura do Professor Girafales (1977) - ESTRÉIA

Untitled+5.gif Chapolin

23h48 - O Menino Que Jogava os Seus Brinquedos Parte 1 (1977)

Esse episódio do Chapolin é um clássico absoluto! Ele mostra que quando o Chespirito estava inspirado ele sabia fazer remakes melhores que o original. Claro que a dublagem maga elevou o nível do episódio, mas ele é sem sombra de dúvida muito melhor que a primeira versão e um dos melhores de toda a série. 

Link para o comentário
1 hora atrás, Homessa disse:

Quando era criança sem internet e o SBT passava este episódio, ficava ansioso pelo dia seguinte, principalmente por  causa da música ''Os astronautas''.Talvez para o pessoal mais novo não, mas quem tem a minha faixa etária deve considerá-lo icônico.

 E é um dos episódios mais clássicos e mais lembrados da série no Brasil e quando se fala de SBT, um Melhores e mais bem Dublados da serie, merece e muito o selo de icônico.

Porém ainda assim esse selo perdeu o valor desde o dia que clássicos como História de Bruxas, Os Documentos Confidenciais, De Acordo com o Diabo e Chapolin em Acapulco não ganharam.

Link para o comentário

21/11/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h24 - O Disco Voador (1977)

Untitled+5.gif Chapolin

23h50 - O Menino Que Jogou Fora os Brinquedos Parte 2 (1977)

Editado por Raphael
Atualizar Exibições
Link para o comentário
3 minutos atrás, Raphael disse:

21/11/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h24 - O Disco Voador (1977)

Eu Gosto Muito Mais a de 1974 do que a de 1977. Acho que a de 77 e Muito Fraca. Mais A Nota que Dou a esse Episódio e 7. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
11 minutos atrás, Raphael disse:

21/11/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h24 - O Disco Voador (1977)

Esse episódio deveria ser icônico, um clássico com uma das falas mais lembradas da série, essa versão é bem melhor que a de 1974, tanto na atuação dos atores como na dublagem.

Link para o comentário
1 hora atrás, Raphael disse:

21/11/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h24 - O Disco Voador (1977)

Acho essa versão do disco melhor que a de 74, por ser icônico e até na dublagem MAGA.

Editado por Quico Irônico
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...