Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow


Raphael

Recommended Posts

2 horas atrás, Raphael disse:

Mas o episódio do Chapolin não.

Sim, foi um erro do canal, vai ver alguém que colocou o selo no Chaves esqueceu de tirar do Chapolin.

8 minutos atrás, Chapolin disse:

Tá um saco estes atrasos do MSW, não tem mais horário fixo pra começar as exibições -_- Desse jeito só vou assistir nos dias que for exibido algum inédito ou semelhante <_<

E a tendência é ficar pior em Janeiro com BBB na grade entrando assim que acaba na Globo.

Link para o comentário
  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    547

  • Cleberson

    505

  • Raphael

    396

  • Chapolin

    243

Usuários que mais postaram nesse tópico

11 horas atrás, Raphael disse:

08/12/2018

Untitled+5.gif Chapolin

00h04 - Não Confundir "A Casa Cai de Velha" Com "A Velha Cai da Casa" (1978) - REDUBLADO :(

Acabei de ver a redublagem desse episódio, claro que a dublagem Maga faz muita falta, principalmente devido a esquete inédita, porém nesse redublado não tenho nem uma crítica a fazer seja aos Dubladores, a tradução ou a sonoplastia, todos fizeram muito bem o seu trabalho e deixaram essa redublagem bem agradável.

Única crítica a sonoplastia fica por conta da BGM de encerramento que na minha opinião entrou antes da hora que deveria entrar.

Sobre o episódio é remake do último bloco do episódio da Explosão de 1973, achei ele mais fraco que a versão original, lá elenco tava mais empolgado e passava aquela imagem de improviso além do erro clássico do Contra-Regra derrubando a parede e não conseguindo se esconder.

Enfim um roteiro legal que funciona bem independente da versão porém inferior a versão de 73.

E uma redublagem que ficou muito boa, diria que tava no mesmo nível da dublagem Maga, me arriscaria a dizer que essa foi a melhor redublagem SDVC.

Editado por Cleberson
Link para o comentário

Eu Estou Otimista muita Coisa Maga que foi Redublada pela SDVC no Primeiro Ciclo de Exibições pode Aparecer no Segundo como por Exemplo A Dublagem, Maga de O Marujo Enjoado e o Multishow Continua Correndo Atras dos Perdidos Mundiais nada que um  bom Acordo não faça e tudo que esta no Arquivo do SBT Em Maga Verá a Luz do Sol Depois de 28 Anos de Dublado Tanto de Chaves como Chapolin que ainda deve ter Muitos Inéditos a Estrear

Editado por Thichaves
Link para o comentário
6 horas atrás, Thichaves disse:

Eu Estou Otimista muita Coisa Maga que foi Redublada pela SDVC no Primeiro Ciclo de Exibições pode Aparecer no Segundo como por Exemplo A Dublagem, Maga de O Marujo Enjoado e o Multishow Continua Correndo Atras dos Perdidos Mundiais nada que um  bom Acordo não faça e tudo que esta no Arquivo do SBT Em Maga Verá a Luz do Sol Depois de 28 Anos de Dublado Tanto de Chaves como Chapolin que ainda deve ter Muitos Inéditos a Estrear

Pois eu se fosse vc desistiria , segundo o Berriel no nosso Chat Bar do Chespirito no Face nenhum episódio Redublado pela SDVC que tinha dublagem Maga apareceu ainda com versão Maga para o MSW.

Link para o comentário

pIHHM9J.png

23/12 (domingo)

Chaves

chaves.jpg

Episódio O Castigo Da Escola Parte 1

chaves7822_480.jpg

Dona Florinda e Seu Madruga ficam preocupados com o atraso de Quico e Chiquinha, que foram castigados pelo Professor Girafales.

 

Chapolin

chapolin.jpg

Episódio O Show Deve Continuar Parte 4

chapolin7824_480.jpg

O velhinho segue contando histórias do estúdio e seus filmes. Paródias: Tim McCoy e Tom Mix, Madame Butterfly e Napoleão e Josefina.

Link para o comentário

eu Acredito que ainda apereça Algo

não sei mais Algo me Diz que o Episódio Aventuras em Vênus (1973) vai Aparecer Se Conseguiram Muitas Marteladas Parte 2 (1974) que Até Aparecer naquela Emissora Desorganizada a gente nem sabia que existia

Link para o comentário

Os perdidos de 92 tem chances de aparecerem, mas não tenho esperança nenhuma de que perdidos nunca vistos como a terceira parte dos piratas de 75, por exemplo, possam aparecer.

Link para o comentário

Por acaso alguém sabe, se há alguma possibilidade dos episódios exibidos com abafamento, serem exibidos sem no segundo ciclo de exibições? :ponder:

  • Curtir 1
Link para o comentário
20 minutos atrás, Chapolin disse:

Por acaso alguém sabe, se há alguma possibilidade dos episódios exibidos com abafamento, serem exibidos sem no segundo ciclo de exibições? :ponder:

Foi dito que iriam exibir sem filtro no segundo ciclo.

Editado por Quico Irônico
  • Curtir 1
  • Uau 1
Link para o comentário
11 horas atrás, Cleberson disse:

Pois eu se fosse vc desistiria , segundo o Berriel no nosso Chat Bar do Chespirito no Face nenhum episódio Redublado pela SDVC que tinha dublagem Maga apareceu ainda com versão Maga para o MSW.

o que não impede de ainda aparecer.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
11 minutos atrás, Raphael disse:

Untitled+5.gif Chaves

23h21 - As Pessoas Boas Devem Amar Seus Inimigos (1978)

Episódio clássico e com uma boa lição.

A versão de 1974 é muito ruim e nem é clássica. Não parece nem uma primeira versão desse.

11 minutos atrás, Raphael disse:

Untitled+5.gif Chapolin

23h48 - Os Loucos Mais Perigosos Estão Fora do Manicômio (1978)

Pra mim é melhor que a versão de 1975 (que é sensacional também) e que bom que não foi redublado.

Link para o comentário

pIHHM9J.png

24/12 (segunda-feira)

Sem exibição, porém terá Chaves ás 18h com um episódio especial (provavelmente)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    2. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    3. E.R
      95

      Aberturas de novelas

    4. E.R
      93

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      359

      Sonic The Hedgehog

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...