Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    547

  • Cleberson

    505

  • Raphael

    396

  • Chapolin

    243

Usuários que mais postaram nesse tópico

Marcelo Jungbluth

Sobre o episódio do Chaves, a Isaura mandou muito bem com a Dona Clotilde e gostei de como o Daniel dublou o Chompiras

Claro que a única coisa que incomodou praticamente todo mundo, foi o exagero da claque tanto em momentos certos, quanto nos momentos errados. Pelo menos isso já vai ser apurado com a equipe.

Link para o comentário

Opiniao sobre o Dando bolo redublado
 

Episódio chato por natureza e ainda redublado ficou ruim, estranhei a Isaura, mas adorei o grito dela.

Link para o comentário

Assim como todo mundo, também achei muito exagerado a quantidade de risadas, ficou bem irritante isso.

Tenho que ouvir mais a Isaura dublando a Angelines, não cheguei a uma conclusão ainda.

O Chapatin do Daniel eu achei bom, mas pode melhorar um pouco mais. Já no Chompiras eu achei que ficou ótimo. 

Link para o comentário

De volta em casa :D

Fico feliz que as exibições estão agradando :)

Quem quiser ver outras fotos do evento, e se tiver Facebook, clique aqui :joia:

Link para o comentário

Meu Deus, a Isaura se saiu muito bem dublando a Angelines :D

Ouso dizer que se saiu melhor do que a própria Helena nos últimos anos, que estava com a voz mais pesada e com pouca dicção.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Resolvi assistir todo o segundo tempo do jogo da "Liberta", já que o episódio de Chaves era re-dublado :P Mas acabei de assisti-lo no Multishow Play, então aqui vai a minha opinião:

A voz da Dona Clotilde, olha eu me surpreendi a dublagem da Isaura ficou bem bacana, bem melhor do que a da Beatriz :cap:

A re-dublagem não ficou ruim, mas aquelas risadas "intermináveis" não ficou muito bom, fora que houve em determinados momentos risadas "alternativas" tipo o que aconteceu com os RioSound :ermm:  Espero que seja só nesse :unsure:

A narração do Daniel na abertura novamente muito boa, mas no começo dela parecia que ele queria "imitar" o Tatá narrando, o tom da voz ficou ainda mais parecido :P

E sobre a dublagem do Daniel no Chompiras (Apesar de preferir Chompiras, eu assisti o episódio com o nome "Carne Seca" vindo à cabeça :lol: :tonguemad:) foi boa, lembrou o Tatá dublando ele no primeiro box.

A minha opinião sobre a exibição de Chapolin, será lá no outro tópico.

--------------------------------

Palpites:

Bom, desde terça já se sabia que iria passar re-dublado o episódio de Chaves, então errei a dublagem dele. O de Chapolin também errei, mas como disse antes, depois de ver o episódio de terça imaginei que ele viria com dublagem Vera Cruz.

Nota pra exibição desta quarta: 7,0 :ponder:

 

Esqueci de citar uma coisa, os créditos do episódio de Chaves foram cortados :tonguemad: Mas nem sabia que isso era coisa da Televisa, até créditos o pessoal de lá corta agora :tonguemad:

Link para o comentário

Com isso de ep redublado, por via das duvidas to baixando marujo maga, qro ediçao definitiva, SDVC só no q tiver maga, e eps com mais de 1 dub maga vou manter só a dublagem comum, ja baixei ep de ontem e o de sexta do canal do arachan ediçao integral maga.

Apenas Marujo vou manter 2 dublagens ja que tem a esquete solta Maga, e depois ediçao completa que for ao ar no Multishow que ainda nao sabemos se é Rio Sound ou SDVC (Ou Maga né vale a pena sonhar).

O Mesmo para o da Sinuca do Chapolin, caso ele venha redublado vou manter 2 ediçoes, a Maga faltando os 7 min finais, e a nova completa com nova dublagem.

---------------

Trecho do ep de Chaves hoje com dub Maga
 

 

Link para o comentário

Começou a reprise do ep de ontem, e realmente foi o lote novo e nao o Quico, a bgm de abertura é a original com narraçao da Maria, e nao com o tema do desenho.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      414

      MÚSICA

    2. E.R
      77

      Eliana

    3. E.R
      81

      RAMON VALDÉS

    4. E.R
      729

      FAMOSOS

    5. E.R
      782

      SBT

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...