Jump to content
Sign in to follow this  
Raphael

[INÉDITO / EX-PERDIDO] A LATA DE LIXO / PINTORES AMADORES (1973)

Recommended Posts

Raphael

O Sbt sempre teve como pegar com a Televisa uma nova cópia desse episódio com a dublagem Maga, realmente não faziam porquê não queriam.

Apesar do noise já valeu o retorno desse, tomara que a esquete do Marujo tenha a mesma sorte nas mãos do Multishow.

Cortal Cristado

Gente, a imagem desse episódio tava linda. E eu nunca perdi as esperanças do Multishow exibi-lo com dublagem MAGA. Se o lixo do SBT tinha perdido a dublagem não queria dizer que a Televisa também tinha. O ruim é o noise reduction, mas isso nem me incomodou, só de ver esse clássico pela primeira vez na TV já foi lucro. 

Chapolin

Pois é, aquela minha teoria de que a Televisa tinha esse episódio, realmente se confirmou hoje! :D :s_success:

Só que no começo vendo a introdução "O Lixo" com dublagem Vera Cruz, eu até pensei que o episódio inteiro tinha sido redublado, ainda bem que não :ufa: :sweat: 

É estranho não tá com dublagem Maga, acredito que a Maga dublou o finalzinho da introdução :ponder:Será que devido a abertura tá provavelmente em espanhol foi pro buraco a "dublagem" da introdução? :ermm: :ponder:

Giovani Santos

Tomara que com "O Marujo/Sustos" tenha acontecido o mesmo, e a Televisa tenha essas cópias com Maga.

Entretanto, quando o SBT adquiriu a copia desse episódio para dublar na Rio Sound já era para ele ter vindo com dublagem Maga não é? :ponder:

LLPS

A galera do upload, será que so tem em 480p ??

Chapolin
10 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Tomara que com "O Marujo/Sustos" tenha acontecido o mesmo, e a Televisa tenha essas cópias com Maga.

Entretanto, quando o SBT adquiriu a copia desse episódio para dublar na Rio Sound já era para ele ter vindo com dublagem Maga não é? :ponder:

O do marujo o SBT ainda tem com dublagem Maga, agora o do sustos disseram que não encontraram ou coisa assim :tonguemad:

Lucas Fernando

Odeio ser pessimista, mas acho que o Marujo com dublagem Maga não vem. Ou virá com Rio Sound ou com Vera Cruz. Espero que seja o segundo caso, é claro...

• Like 1

Professor Inventivo
8 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Odeio ser pessimista, mas acho que o Marujo com dublagem Maga não vem. Ou virá com Rio Sound ou com Vera Cruz. Espero que seja o segundo caso, é claro...

Sendo mais realista penso que o Sustos virá com Riosound e o Marujo com Maga.

O SBT dublou até mesmo episódios que eram exibidos com Maga naquela ideia de padronizar. MSW não está padronizando nada exibem o que tem misturado e pronto não importando se é Maga, Riosound ou Veracruz.

Chapolin

Ainda há esperança de pelo menos o "marujo" vir Maga, pois a Televisa já deveria ter ele igual o "Pintores Amadores". Acho que o Multishow não vai dá uma de SBT e querer re-dublar marujo, caso precisem re-dublarem o "sustos".

Agora se exibirem com RioSound paciência...

Vou torcer pra que a Televisa tenha com dublagem Maga também o "Sustos na Vila", assim não terá problemas :bispo: