Ir para conteúdo

[INÉDITO] O QUARTO ERRADO / O PRÊMIO DA LOTERIA / OS DUENDEZINHOS (1973)


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    3

  • José Antonio

    3

  • Lucas Fernando

    3

  • Helenaldo

    3

Dias populares

Usuários que mais postaram nesse tópico

Dias populares

Agora, Helenaldo disse:

Mauro Ramos tá arrebentando na dublagem, tá igualzinho ao Potiguara Lopes.

O mesmo digo eu.

---------------

Se bem que conheço essa voz dele em alguns personagens que dublou, e que gosto dessa voz mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Gente abertura sensacional, e dublagem sensacional, e que show ter um Chapolin vivo e nao um doente mental lendo texto.

Agora sim temos uma Maga 2.0

Daniel perfeito, as vezes lembra o Tata mas com a interpretaçao e vida do Maga, ta perfeito e em varios momentos lembra sim o Gastaldi no personagem.

Ah e to achando esse episódio bem melhor e mais legal que a versao Mansao dos Duendes de 75.

E Dublador do Ruben ta ótimo lembrando Potiguara.

Enfim emocionado e divertindo vendo essa preciosidade, obrigado Multishow, e obrigado Som de Vera Cruz, Dubladores, e fas que estao no projeto, por nos trazer essa maravilha que ta no mesmo nivel da Maga.

  • Obrigado 2
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Acabou. Foi muito boa essa dublagem deu uma sensação boa assistindo o episódio. 

Link para o comentário

Esquete ótima tbm, retiro o 8 que dei hoje cedo quando Multishow soltou o trecho, a dublagem merece 10, enfim parabéns a todos.

Eu só adaptaria inves de baixinha pra preciosa, mas ta sensacional, que lote maravilhoso, é o verdadeiro lote show.

Link para o comentário

Gostei bastante tanto do episódio como da esquete. Por um momento até me esqueci que não era versão MAGA. :P 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Gostei desse episódio inédito! Consegui assistir numa boa com a dublagem nova. :joia:

Aliás, todos os dubladores mandaram bem, só vai ser difícil se acostumar com a voz do Mauro no Rúben. :P

Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

Episódio e dublagem incríveis! Realmente vejo carinho e dedicação a uma obra tão amada como o Chapolin, tanto é que eu ri do começo ao fim. Mal posso esperar para ver outros inéditos e os episódios com a redublagem! :feliz:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...