Ir para conteúdo

[INÉDITO] O QUARTO ERRADO / O PRÊMIO DA LOTERIA / OS DUENDEZINHOS (1973)


Raphael

Recommended Posts

Mauro Ramos foi o grande destaque hoje, escalação muito bem acertada, o Ruben ganhou um substituto a altura.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    3

  • José Antonio

    3

  • Lucas Fernando

    3

  • Helenaldo

    3

Dias populares

Usuários que mais postaram nesse tópico

Dias populares

Remédios das Dores da Angústia
3 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Nossa, nem deu 10 minutos que acabou e já postaram no YouTube? :huh:

Pensei a mesma coisa :what:

E eu ainda to upando o de ontem :muttley:

Editado por Chapolineto
Link para o comentário
2 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Nossa, nem deu 10 minutos que acabou e já postaram no YouTube? :huh:

E no Multishow Play também, bora baixar logo que hoje merece!

Link para o comentário

Gostei muito da interpretação do Mauro Ramos! Ficou excelente no Rubén!

O Daniel foi muito bem também. No início do episódio ele me lembrou um pouco o Tatá.

Achei a voz da Sandra um pouco estranha mas, levando em conta que ela estava dublando um personagem masculino, acaba que se encaixou sim.

Enfim, muito boa a dublagem da Som de Vera Cruz nesses inéditos. Parabéns a todos!

E gostei muito dos inéditos de hoje, principalmente do episódio dos Duendes.

Link para o comentário

No geral a dublagem ficou 8/10, muito melhor que a Riosound (O Daniel melhorou muito). Achei a interpretação do Mauro Ramos meio parecida com a do Fucker, fora os maneirismos cariocas que acho que deveriam ser evitados.

Link para o comentário

Sem palavras, dublagem perfeita. :reverencia:

Link para o comentário

Eu gostei da nova dublagem, a voz do Daniel me lembrou muito o Tatá nos primeiros boxes da Amazonas :lol: Mas novamente a narração dele na abertura de Chapolin não achei tão boa assim (Espero que melhore nos próximos episódios).

O Mauro dublando o Ruben, foi uma mistura de Potiguara com a voz do próprio Ruben mesmo :lol: O Mauro é um dos melhores dubladores do Brasil, e aqui ele mostrou mais uma vez que é um excelente dublador! :cap:

A Sandra dublando o personagem "Fernandinho" ficou até bom (Foi até melhor que eu imaginava), mas penso se não seria melhor ter deixado a Cecília dublar. Ela dublou a maioria destes episódios que a Maria faz papel de menino e saiu bem bacana.

Enfim, esse episódio foi uma mistura de lote de 88 com lote de 90 :pancada: Mas se saiu muito bem :s_success:

PS: Assistir episódios de 73 do Chapolin na TV e dublado é muito bacana, senti uma alegria enorme em assistir hoje :) :s_success:

Link para o comentário

Posso dizer que essa dublagem superou todas as minhas expectativas. Sonorização top, Daniel e Sandra melhoraram muito, Mauro Ramos criou uma performance excelente para o Rubén, e o Seidl continua o bom e velho Madruga de sempre, apesar da voz rouca.

Estamos vivenciando uma verdadeira releitura da dublagem Maga. Todos os envolvidos estão de parabéns! :joia: 

Link para o comentário

Por favor, gravem na melhor qualidade este material, usando o melhor codec, não deixando escapar nenhuma minúcia que faça perder a qualidade de imagem destas exibições do Multishow. E outra coisa: por mais que o youtube tenha aprimorado os seus codecs, mantenham os seus próprios arquivos, pois a codificação deste site faz sim perder um pouco a qualidade. Já vi transferências de vídeos fantásticos (da década de 90) para MKV e, quando feito o upload do youtube, a fluidez foi perdida. Eis as configurações que eu gostei muito para captura e conversão para vídeo:

 

VIDEO TRANSFER:
Sony CCD-TRV66E > Canopus ADVC 110 > Adobe Premiere Pro CC 2017 v11.0 / Adobe Audition 3.0 > AviSynth 2.6.0 > x264.exe 0.152.2851 ba24899 > MKVToolNix GUI v17.0.0

MKV [H.264/MPEG-4 AVC (video); AAC 48kHz VBR FLAC 48kHz

Link para o comentário

Que capricho! Está tudo praticamente perfeito. Parece que estava assistindo a um episódio com dublagem clássica. :joia:

Link para o comentário

Esqueci de colocar isto no meu post:

Chupa SBT! e Chupa MF! :nana:

Tenho que manter a nova tradição.

:P

Link para o comentário
11 horas atrás, José Antonio disse:

Começou o episódio da loteria:

  Ocultar conteúdo

1U6HiLj.png

 

Com as vozes de:

  Mostrar conteúdo oculto

VmcwVbX.png

 

Ao menos aí escreveram o nome dele certo, porque o que mais vejo é ''Daniel Miller'' escrito nos créditos em outras produções

Link para o comentário

- O meu destaque vai para o Daniel Müller que dublou muito bem o Chapolin, desapegou um pouco da imitação do MAGA (mesmo lembrando o Tatá);
- De início achei o Mauro Ramos estranho na voz do Rubén e a Sandra fazendo a criança da María, mas de geral, eles foram muito bem;
- Carlos Seidl, mesmo com a voz um pouco mais envelhecida do que antes, arrebentou dublando o Ramón (como sempre).

Em geral, essa dublagem do Som de Vera Cruz ficou muito boa, sério. A qualidade/compressão do som, inevitavelmente, tira um pouco a magia e o tesão de dublagem nova boa, mas ainda sim está MUITO melhor do que a RioSound, sem nenhuma sombra de dúvidas.

Agora eu quero ver, na íntegra (já que vimos diversas amostras no canal do Multishow no YouTube), o trabalho feito no Chaves. Super ansioso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...