Ir para conteúdo

[INÉDITO] A TROCA (1973)


Raphael

Recommended Posts

A dúvida que vai ficar: Não passou com dublagem Maga por que? :ponder:

Link para o comentário
3 minutos atrás, Chapolin disse:

A dúvida que vai ficar: Não passou com dublagem Maga por que? :ponder:

Porque eles não receberam... Já que fica antes da abertura e sabemos que foram enviadas em espanhol.

Link para o comentário

Pelo visto SBT ou Televisa fuderam mesmo abertura e mini-esquetes, alias queria ver como fariam com a mini esquete de ontem q tem dublagem maga, se redublariam ela pra ficar padrao com abertura, ou se começaria maga e depois entraria abertura SDVC, mas isso vamos ver qndo chegar a vez do As Apostas, lembrando q se esse vir maga a bgm da abertura pra da sequencia tem q ser o tema do chaves e nao skipping, se nao vai ficar estranho (caso ele nao tenha mesmo abertura dublada).

Agora Daniel cada dia melhor, arrebentou na mini esquete e abertura.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

A dublagem da mini esquete ficou muito boa, de resto nada a comentar já que são episódios conhecidos. 

Link para o comentário

As apostas passou dublada, mas com abertura em espanhol. Então, pode ser que passe com dublagem Maga, mas com abertura da Vera Cruz :tonguemad:

Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

Seria top se tivesse dublagem Maga, mas né...

O SBT deve ter feito alguma coisa em relação a aberturas. Pelo menos, a dublagem ficou muito boa.

Link para o comentário

Provavelmente isso é obra do lixo do SBT. A Televisa manteve normalmente o esquete As Apostas, apenas removendo o tema "Aí vem o Chaves" da abertura. Este, no caso, deve ter sido enviado há muitos anos junto com os demais que possuem noise reduction. Os semelhantes devem ter mandado recentemente.

Link para o comentário

Apesar de tudo, dublagem SDVC ficou muito boa nessa intro. 

Link para o comentário
8 horas atrás, José Antonio disse:

Porque eles não receberam... Já que fica antes da abertura e sabemos que foram enviadas em espanhol.

Receberam sim, a Maga dublou tudo, o que acontece é que a mercadoria do sbt deu um jeito de estragar as aberturas de muitos episodios, a um caso por exemplo do episódio da múmia do museu Onde a abertura do episódio da múmia do museu está muda da pra se o ouvir um pedacinho do Maga falando "...se falam." O que prova que não foi a Maga que não dublou e sim o Sbt que "perdeu" elas.

Link para o comentário
36 minutos atrás, gustavo lins disse:

Receberam sim, a Maga dublou tudo,

Eu me referia ao Multishow mesmo....

Link para o comentário
Agora, José Antonio disse:

Eu me referia ao Multishow mesmo....

Ah, realmente não receberam, da pra notar que eles claramente estão completando as edições toscas do sbt e televisa.

Link para o comentário

Depois desse de ontem, acho que "A Casa Dada" não virá com abertura dublada pelo Gastaldi :(

  • Triste 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...