Ir para conteúdo

[INÉDITO] A TROCA (1973)


Raphael

Recommended Posts

Em 24/05/2018 às 23:27, Chapolin disse:

As apostas passou dublada, mas com abertura em espanhol. Então, pode ser que passe com dublagem Maga, mas com abertura da Vera Cruz :tonguemad:

Se eu não me engano quando passou na tln esse episódio, a abertura veio com o tema Aí vem o chaves, aliás ficou bem massa terem colocado ele

Link para o comentário
Em 11/11/2023 às 14:16, Chapolin disse:

@Conde Fox Terrier Na TLN infelizmente passou com a abertura em espanhol.

vi esse episódio no youtube e tava com a logo da TLN, de qualquer forma só sei que vi aquela abertura com o aí vem o chaves

Link para o comentário
Professor Inventivo
1 hora atrás, Conde Fox Terrier disse:

vi esse episódio no youtube e tava com a logo da TLN, de qualquer forma só sei que vi aquela abertura com o aí vem o chaves

A maioria dos episódios que estavam no YouTube eram montagens. 

Tinha muitas gravações do Distrito Comédia e do CDLE com dublagens da Maga e do Estúdio Gabia. 

A maioria das gravações do TLN que vi era do Chespirito 90, mas com certeza devem ter feito do Chaves/Chapolin também. 

Link para o comentário
Пауло Витор
Em 16/11/2023 às 20:00, Professor Inventivo disse:

A maioria das gravações do TLN que vi era do Chespirito 90, mas com certeza devem ter feito do Chaves/Chapolin também. 

Sim, fizeram, mas no caso do Chaves, foram só com os episódios de 1978 e 1979 no primeiro ciclo, e no segundo ciclo, em 1973 e alguns de 1974.

Era difícil ter acesso à TLN Network porque ela só estava disponível em 2 operadoras de TV fechada, de forma nacional, apenas a OI TV.

Link para o comentário
Em 16/11/2023 às 18:53, Conde Fox Terrier disse:

vi esse episódio no youtube e tava com a logo da TLN, de qualquer forma só sei que vi aquela abertura com o aí vem o chaves

Então era montagem, porque exibiu a abertura em espanhol, como disse antes. Aliás, acho que até nas exibições do CN e TBS passaram com a abertura original, o que era um caso raro, já que esses canais preferiam passar aquela abertura horrível com narração do Tatá :lingua:

Em 16/11/2023 às 20:00, Professor Inventivo disse:

A maioria dos episódios que estavam no YouTube eram montagens. 

Tinha muitas gravações do Distrito Comédia e do CDLE com dublagens da Maga e do Estúdio Gabia. 

A maioria das gravações do TLN que vi era do Chespirito 90, mas com certeza devem ter feito do Chaves/Chapolin também. 

Exato! Particularmente eu até prefiro com montagem na maioria dos casos. E no caso desse das apostas, fica esquisito começar a tocar "aí vem o Chaves" e do nada mudar pra abertura em espanhol :ruim_tv: Eu lembro que cheguei a postar em 2014 esse episódio com a abertura de "aí vem o Chaves" no YT :lol:

A abertura deste tá intacta, mas a Televisa resolveu mexer nela infelizmente -_-

Link para o comentário
Пауло Витор
5 horas atrás, Chapolin disse:

Aliás, acho que até nas exibições do CN e TBS passaram com a abertura original,

Na exibição de estreia do Cartoon lá em 2010, passaram a abertura narrada pelo Tatá primeiro e depois a original (quando terminou a esquete das apostas).

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Conde Fox Terrier
Em 19/11/2023 às 17:45, Chapolin disse:

Então era montagem, porque exibiu a abertura em espanhol, como disse antes. Aliás, acho que até nas exibições do CN e TBS passaram com a abertura original, o que era um caso raro, já que esses canais preferiam passar aquela abertura horrível com narração do Tatá :lingua:

Exato! Particularmente eu até prefiro com montagem na maioria dos casos. E no caso desse das apostas, fica esquisito começar a tocar "aí vem o Chaves" e do nada mudar pra abertura em espanhol :ruim_tv: Eu lembro que cheguei a postar em 2014 esse episódio com a abertura de "aí vem o Chaves" no YT :lol:

A abertura deste tá intacta, mas a Televisa resolveu mexer nela infelizmente -_-

Pior é ve o Aí vem o Chaves e depois skipping, como foi no caso Multishow

Link para o comentário
Professor Inventivo
Em 19/11/2023 às 17:45, Chapolin disse:

aquela abertura horrível com narração do Tatá

Eu até gostava dessa abertura mesmo com alguns erros que ela tinha. 

Se eu ver ela nos dias de hoje, vai trazer até nostalgia. Os anos de 2010 até 2012 e um pouco antes também foi uma das melhores fases da minha vida adulta. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Melchior CH

Tanto essa esquete quanto a da bola, me incomodou as bgm's de inicio. Achei desnecessário.

Link para o comentário
Em 19/11/2023 às 23:34, Пауло Витор disse:

Na exibição de estreia do Cartoon lá em 2010, passaram a abertura narrada pelo Tatá primeiro e depois a original (quando terminou a esquete das apostas).

Ah sim, eu nem lembrava mais disso.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      414

      MÚSICA

    2. E.R
      77

      Eliana

    3. E.R
      81

      RAMON VALDÉS

    4. E.R
      729

      FAMOSOS

    5. E.R
      782

      SBT

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...