Ir para conteúdo

Os episódios inéditos que mais quero ver dublado são...


Remédios das Dores da Angústia

Recommended Posts

Professor Inventivo
Em 10/06/2018 às 22:06, ch4ever disse:

Confusão de bolos (Já passou no SBT) 78

Passou não, esse aí tem tanto remake que até confunde.

 

Link para o comentário
  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    11

  • Chapolin

    5

  • Ramyen Matusquela

    3

  • Professor Inventivo

    3

Marcelo Jungbluth

Mesmo passando em chamadas, isso não prova de que o episódio tem dublagem Maga. Pois eu ouvi dizer que o SBT usou cenas de alguns episódios só para chamadas, como o caso da propaganda do LP do Chaves de 1989. Lá apareceu o episódio Batendo uma bolinha (1978) mas nunca houve relatos de ter a dublagem clássica, tanto é que vimos o episódio em si só quando foi dublado pela Rio Sound.

Link para o comentário
Doutor Delgadinho

Chapolin: O mistério dos 3 reis magos (1977), A velha mina abandonada(1976)

Chaves: O Ladrão  (1974),  Sem pichorra não tem festa (1976)

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Ramyen Matusquela
49 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Mesmo passando em chamadas, isso não prova de que o episódio tem dublagem Maga. Pois eu ouvi dizer que o SBT usou cenas de alguns episódios só para chamadas, como o caso da propaganda do LP do Chaves de 1989. Lá apareceu o episódio Batendo uma bolinha (1978) mas nunca houve relatos de ter a dublagem clássica, tanto é que vimos o episódio em si só quando foi dublado pela Rio Sound.

Eu duvido. Mais fácil alguém ter sumido com as fitas mesmo. Pra mim, tudo que veio foi dublado.

Link para o comentário

Os que mais quero ver mesmo são os de roteiro inédito do Chapolin, principalmente "La ley del chipote chillón" e "¿Es aquí donde vive el difunto?" (O da sessão espírita de 1976) que são muito bons. Nesse último eu torço pra terem escalado a Cecília pra dublar a Maria Antonieta.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
Em 29/05/2018 às 23:16, Chapolineto disse:

Os atropelados - parte 2 (1973)

Hoje é seu dia! :feliz:

Depois eu risco :lol:

Link para o comentário

Falta eu postar a minha lista aqui, eu acabei só dizendo que a maioria era de Chapolin :P

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
1 minuto atrás, Chapolin disse:

Falta eu postar a minha lista aqui, eu acabei só dizendo que a maioria era de Chapolin :P

Um deles eu sei ''Um brinde aos recém casados / Os microfones ocultos'' acertei?

  • Curtir 1
Link para o comentário
3 minutos atrás, Chapolineto disse:

Um deles eu sei ''Um brinde aos recém casados / Os microfones ocultos'' acertei?

E com dublagem da Maga. É, a esquete do Dr. Chapatin é uma das melhores, então dá pra incluir este aí :s_success: :D

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
Agora, Chapolin disse:

E com dublagem da Maga. É, a esquete do Dr. Chapatin é uma das melhores, então dá pra incluir este aí :s_success: :D

Até agora o único 100% MAGA inédito que nós não sabia que tinha sido dublado na exibições do Multishow foi ''A mão do bandido / Por uma fatia de melancia / A explosão'' nenhum só Chapolin sem esquete inédito com a dublagem MAGA.

Link para o comentário

Isso eu sei, eu percebi isso :P

E eu estou achando bem estranho isso, somente um "inédito" Maga de Chapolin de 73 foi exibido até agora :unsure: :ponder:Os outros inéditos com dublagem da Maga exibidos até agora, a gente já sabia que a Maga tinha dublado e que o SBT só não queria passar.

Editado por Chapolin
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Sim, por causa da outra esquete que foi dublada. E do episódio 05 do Chapolin a gente não tinha nenhuma informação :closedeyes:

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
Em 29/05/2018 às 23:16, Chapolineto disse:

CHAVES
-Sem pichorra não tem festa - parte 1 (1976
-Uma confusão de bolos (1978)
-A guerra é de terra (1976) - REDUBLADO
-Os atropelados - parte 2 (1973)

CHAPOLIN :ch:
-Uma investigação perigosa (1973)
-Um brinde aos recém casados / Os microfones ocultos (1973)
-Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1979)
-Bebê de carne sem osso (1979)
-Os três suspeitos (1979)

Até agora dois da lista foram riscado, esqueci de colocar o da bomba de hoje mas... :like:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...