Jump to content
Remédios das Dores da Angústia

Os episódios inéditos que mais quero ver dublado são...

Recommended Posts

Professor Inventivo
Em 10/06/2018 às 22:06, ch4ever disse:

Confusão de bolos (Já passou no SBT) 78

Passou não, esse aí tem tanto remake que até confunde.

Ramyen Matusquela

Dizem que passou cenas em chamadas.

Marcelo Jungbluth

Mesmo passando em chamadas, isso não prova de que o episódio tem dublagem Maga. Pois eu ouvi dizer que o SBT usou cenas de alguns episódios só para chamadas, como o caso da propaganda do LP do Chaves de 1989. Lá apareceu o episódio Batendo uma bolinha (1978) mas nunca houve relatos de ter a dublagem clássica, tanto é que vimos o episódio em si só quando foi dublado pela Rio Sound.

Doutor Delgadinho

Chapolin: O mistério dos 3 reis magos (1977), A velha mina abandonada(1976)

Chaves: O Ladrão  (1974),  Sem pichorra não tem festa (1976)

Raphael

Eu tenho uma baita curiosidade pelo "Pirata Espacial" do Chapolin, vai demorar um pouco ainda.

Ramyen Matusquela
49 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Mesmo passando em chamadas, isso não prova de que o episódio tem dublagem Maga. Pois eu ouvi dizer que o SBT usou cenas de alguns episódios só para chamadas, como o caso da propaganda do LP do Chaves de 1989. Lá apareceu o episódio Batendo uma bolinha (1978) mas nunca houve relatos de ter a dublagem clássica, tanto é que vimos o episódio em si só quando foi dublado pela Rio Sound.

Eu duvido. Mais fácil alguém ter sumido com as fitas mesmo. Pra mim, tudo que veio foi dublado.

Monchito

Os que mais quero ver mesmo são os de roteiro inédito do Chapolin, principalmente "La ley del chipote chillón" e "¿Es aquí donde vive el difunto?" (O da sessão espírita de 1976) que são muito bons. Nesse último eu torço pra terem escalado a Cecília pra dublar a Maria Antonieta.

Em 29/05/2018 às 23:16, Chapolineto disse:

Os atropelados - parte 2 (1973)

Hoje é seu dia! :feliz:

Depois eu risco :lol:

Chapolin

Falta eu postar a minha lista aqui, eu acabei só dizendo que a maioria era de Chapolin :P

1 minuto atrás, Chapolin disse:

Falta eu postar a minha lista aqui, eu acabei só dizendo que a maioria era de Chapolin :P

Um deles eu sei ''Um brinde aos recém casados / Os microfones ocultos'' acertei?

• Like 1

Chapolin
3 minutos atrás, Chapolineto disse:

Um deles eu sei ''Um brinde aos recém casados / Os microfones ocultos'' acertei?

E com dublagem da Maga. É, a esquete do Dr. Chapatin é uma das melhores, então dá pra incluir este aí :s_success: :D

Agora, Chapolin disse:

E com dublagem da Maga. É, a esquete do Dr. Chapatin é uma das melhores, então dá pra incluir este aí :s_success: :D

Até agora o único 100% MAGA inédito que nós não sabia que tinha sido dublado na exibições do Multishow foi ''A mão do bandido / Por uma fatia de melancia / A explosão'' nenhum só Chapolin sem esquete inédito com a dublagem MAGA.

Chapolin

Isso eu sei, eu percebi isso :P

E eu estou achando bem estranho isso, somente um "inédito" Maga de Chapolin de 73 foi exibido até agora :unsure: :ponder:Os outros inéditos com dublagem da Maga exibidos até agora, a gente já sabia que a Maga tinha dublado e que o SBT só não queria passar.

Edited by Chapolin

Sim, por causa da outra esquete que foi dublada. E do episódio 05 do Chapolin a gente não tinha nenhuma informação :closedeyes:

Em 29/05/2018 às 23:16, Chapolineto disse:

CHAVES
-Sem pichorra não tem festa - parte 1 (1976
-Uma confusão de bolos (1978)
-A guerra é de terra (1976) - REDUBLADO
-Os atropelados - parte 2 (1973)

CHAPOLIN :ch:
-Uma investigação perigosa (1973)
-Um brinde aos recém casados / Os microfones ocultos (1973)
-Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1979)
-Bebê de carne sem osso (1979)
-Os três suspeitos (1979)

Até agora dois da lista foram riscado, esqueci de colocar o da bomba de hoje mas... :like:

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...