Ir para conteúdo

O Multishow irá exibir os 3 episódios cancelados de Chapolin


Remédios das Dores da Angústia

Recommended Posts

Remédios das Dores da Angústia
Multishow Exibirá os 3 episódios canelados de Chapolin

UOL

Os fãs de "Chaves' e "Chapolin" se irritaram ao saber que o Multishow deixaria de exibir três episódios do herói vermelho por causa da péssima qualidade de imagem. Para satisfazer o público, entretanto, o canal pago do Grupo Globo abrirá mão do "padrão de qualidade" e colocará no ar as três histórias que nem a rede mexicana Televisa queria vender.

"Dos 523 episódios que licenciamos, três foram condenados tecnicamente. A própria Televisa nem queria mandar esse material de tão ruim que estava. Tomei a decisão de exibir esses três episódios, mesmo não tendo a qualidade técnica aprovada, em respeito aos fãs e levando em consideração que é um material histórico. As pessoas vão entender que aquele material tem 40 anos e que ficou guardado", afirma Tatiana Costa, diretora de programação e conteúdo digital do Multishow.

O canal pago cogitou oferecer as três histórias somente em sua plataforma de vídeos, mas voltou atrás para cumprir a promessa de exibir a série na íntegra. O primeiro episódio com qualidade ruim, "Duas Vezes Chapolin", irá ao ar em 8 de junho, às 23h30. No dia 15, será exibido "Um Hotel Nada Agradável" e no dia 20, "Um Defunto Bastante Morto / O Gato e o Chimpanzé".

"Estamos começando essa trajetória e começou muito bem-sucedida. Nossos índices de audiência cresceram 70%", comemora Tatiana Costa, referindo-se à faixa das 23h. Nos horários de reprise, a audiência subiu 80% às 13h e 92% às 18h30.

Os episódios inéditos estão sendo dublados pelos estúdios Som de Vera Cruz, no Rio de Janeiro, e Unidub, em São Paulo. A qualidade do áudio, aliás, foi "piorada" para parecer com a dos anos 80, quando "Chaves" e "Chapolin" foram dublados pela primeira vez. A diretora do Multishow admite que vai rever os padrões da dublagem atual a pedido dos fãs.

"Para não parecer uma dublagem atual, porque os equipamentos hoje em dia são muito mais tecnologicamente potentes, ficaria diferente da dublagem clássica. Temos o tratamento de deixar mais próximo [do que foi feito na época]. Essa equalização e os efeitos ainda estão sendo ajustados. É ótimo receber esse feedback, estamos em cima disso", ressalta.

Saiba quais episódios de "Chapolin" com qualidade ruim serão exibidos pelo Multishow

Dia 8 de junho, às 23h: "Duas Vezes Chapolin", episódio 18: Ramón é um sujeito que adora pregar peças nos outros, mas sua sobrinha está preocupada, pois seu marido sofre do coração e poderia morrer de susto. Dr. Chapatin leva ao hospital um homem que foi atropelado.

Dia 15 de junho, às 23h – "Um Hotel Nada Agradável", episódio 25: O gerente de um hotel está cobrando o dobro do combinado pela conta de um casal, que não tem dinheiro para pagar. Proibidos de sair, eles clamam pela ajuda do Chapolin.

Dia 20 de junho, às 23h – "Um Defunto Bastante Morto / O Gato e o Chimpanzé": Um vendedor ambulante se assusta ao descobrir um cadáver em uma casa. Com medo, ele pede ajuda ao Chapolin. Dr. Chapatin atende um homem que caiu de uma escada.

Editado por Chapolineto
Link para o comentário

"A própria Televisa nem queria mandar esse material de tão ruim que estava."

Isso aí já não é verdade. Mas enfim colocaram na cabeça, que a série é dos anos 70 não atual dos anos 2000, e vão exibir estes três episódios :s_success:

Editado por Chapolin
Link para o comentário
Professor Inventivo

:cadeado:

Notícia repetida, como já foi postado no tópico das exibições não precisa de tópico próprio. 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...