Ir para conteúdo

[INÉDITO] ENCONTRO ÀS ESCURAS / GARÇOM DESASTRADO (1973)


Raphael

Recommended Posts

Muito bom esses episódios inéditos com dublagem Maga.

Na esquete do Chapolin o Ramón troca de roupa na velocidade da luz.

A esquete do garçom é boa. O momento que o Chespirito destrói a casa toda é o mais marcante. Tem uma hora que a parede da casa se move quando o Chespirito bate nela.

No ano passado eu assisti o filme El Chanfle e lá o Chespirito também quebra tudo. Acho que ele quis reaproveitar essa cena da esquete no filme. Impressionante o tanto que o Chespirito reaproveitava as cenas e piadas, em vez de criar algo novo.

A Maga cometeu um pequeno erro de dublagem nesse episódio. O garçom diz que quebrou o vaso da Maria no ano passado, mas a Florinda diz que o vaso escapou de ser quebrado. É que, no original, o garçom diz "esse vaso eu não quebrei no ano passado". Mas na dublagem ficou "esse vaso eu quebrei no ano passado". Esqueceram do "não" e isso mudou o sentido da fala.

 

Editado por JoãoB
Link para o comentário
14 horas atrás, Cortal Cristado disse:

Em espanhol aquele rock pesadão e a Maga vem e coloca Happy Whistler:pancada:

==

Que ótimo finalmente ver essas esquetes dubladas. Como diria o @Homessa, mais duas figurinhas pro álbum. :D :s_success:

Na verdade ele deixou sem BGM, a Happy Whistler entrou no fim da cena onde aparecia a vinhetinha q o Multishow corta, ja em Espanhol, o rock pesadao começa na hora q derruba a mesa

Link para o comentário

Ah é verdade. :cap:

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Ótimo. Não lembrava o final da esquete do Chapatin, onde ele mesmo era o danadinho que estava se correspondendo. :lol:

Já na esquete do garçom, parece que Chespirito forçou muitas das catástrofes. O que é que o Ramón canta quando entra? "Desperta ??, gentil primavera".

Também ri com o "Ma não é" do Maga, quando ele cai em cima do Ramon. :lol:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...