Ir para conteúdo

Bolão - Episódio Operação de Salvamento / Problemas de Peso / A Lenda da Chorona vem Maga ou SDVC?


Cleberson

Bolao - Episódio Operação De Salvamento / Problemas De Peso/ A Lenda Da Chorona vem Maga ou SDVC?  

21 votos

  1. 1. Bolao - Episódio Operação De Salvamento / Problemas De Peso/ A Lenda Da Chorona vem Maga ou SDVC?



Recommended Posts

Bem como hoje nao tem exibiçao, resolvi criar esse tópico pra brincar.

O Negócio é o seguinte, conforme falado a nova dublagem vai sempre seguir titulo da Lista CH, E quando for dublagem Maga e nao tiver narraçao o Multishow tbm vai adotar titulo da Lista.

Dito isso o inédito do Chapolin de amanha "Operação De Salvamento / Problemas De Peso/ A Lenda Da Chorona" esta com titulo diferente da lista CH que é " Operação de salvamento/ Troca de peso/   A Chorona", devido a isso os fas estao achando que ele vem Maga.

Vcs acham que vem Maga ou SDVC?

Eu acho que vem SDVC

Link para o comentário

Já tinha feito a minha aposta aqui:

Só que agora tô achando que será Vera Cruz :P :unsure:

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

VC. MAGA, só se for do infindável Lote de 90. Se bem que se fosse semelhante do Selva, ficaria sem aparecer na Ancine por causa do primeiro ser de 84 e nunca teria estreado em 90.

Link para o comentário

Som de Vera Cruz.

Link para o comentário

Vamos saber em 20 minutos quando o Multishow postar a prévia da exibição de amanhã no canal deles. :leitor:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...