Ir para conteúdo

Multishow


E.R

Recommended Posts

Neste tópico falaremos sobre os programas do Multishow e de eventos musicais que o Multishow tem direitos exclusivos de transmissão e que poderão adiar para dias depois algumas exibições CH.

--

. Rock In Rio - É exibido no Multishow de 2 em 2 anos, geralmente em anos ímpares. O festival de música costuma acontecer em setembro, geralmente esse evento tem 7 dias e sempre tem exibição noturna no Multishow.

. Lollapalooza - Festival de música que acontece todos os anos em São Paulo. Geralmente acontece durante 3 dias do ano do mês de março (geralmente na sexta, sábado e domingo). Sempre exibido no Multishow e no canal Bis.

. TIM Music - Um festival de música que acontece de vez em quando, apoiado também pela gravadora Universal. O Multishow também transmite. Acontece desde o ano de 2017.

 

Link para o comentário
  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    35

  • Cleberson

    8

  • Remédios das Dores da Angústia

    7

  • Don Monchito

    3

Remédios das Dores da Angústia

Muito bom o tópico, mas alguém sabe qual é a fonte que o Multishow usa? tipo naquela do ''A GENTE SE DIVERTE!''.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

LAURO JARDIM - O GLOBO

Uma nova dupla de humor será formada na TV brasileira em 2019.

Tatá Werneck e Paulo Gustavo estrelarão uma série a ser exibida pelo Multishow.

O ambiente será bem familiar : o pai de Tatá e a mãe de Paulo Gustavo também integram o elenco do programa.

Link para o comentário

http://www.agora.uol.com.br/zapping/

O Multishow vai transmitir ao vivo os shows do Rock In Rio Lisboa nos dias 24 e 30 deste mês.

-

O bom é que esses shows vão passar à tarde no Brasil (ou seja, não vai afetar a transmissão CH - talvez só alguma reprise).

https://www.uai.com.br/app/noticia/musica/2018/06/20/noticias-musica,229286/multishow-transmitira-shows-de-anitta-e-ivete-no-rock-in-rio-lisboa.shtml

O Multishow vai exibir os shows de Anitta e de Ivete Sangalo, ao vivo, que vão acontecer no Rock In Rio Lisboa 2018.

O show de Anitta vai acontecer no domingo (24 de junho de 2018), por volta de 15:45.

O show de Ivete Sangalo vai acontecer em um sábado (30 de junho de 2018), também por volta de 15:45.

 

Link para o comentário

O máximo que pode acontecer é atrasar a grade igual aquele dia que teve um show a tarde 

Aliás no dia 30/06 e 01/07 a grade deve atrasar já que o canal vai exibir o Villa Mix

  • Obrigado 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Remédios das Dores da Angústia
Em 05/08/2018 às 10:02, E.R disse:

a terceira temporada do "Lady Night"

Eu sabia, liberando episódios no play, voltando a exibir e ela já terminou a novela na Globo ''Deus salve o rei''.

Editado por Chapolineto
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
Em 06/08/2018 às 21:53, Chapolineto disse:

Eu sabia, liberando episódios no play, voltando a exibir e ela já terminou a novela na Globo ''Deus salve o rei''.

Eu não curto a Tata Werneck como atriz, acho ela muito melhor em programas de comédia, mas foi bem legal a experiência dela em novelas. E outra coisa, a Globo acertou muito bem em ter colocado ela no Multishow, pois o humor de la é meio estilo MTV Brasil das antigas, e ela é boa em improvisação, lembro muito bem dela no Trolalá. Quinta Categoria e Comédia MTV Ao Vivo.

 

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Remédios das Dores da Angústia

Amanhã infelizmente acaba a segunda temporada de ''A Vila'' no :multishow: :non: e será reprisado alguns episódios de ''Vai Que Cola'' de novo até dia 11.

E com isso na grade das 22:30 entra a terceira temporada de Lady Night.

:fogos::fogos::fogos::fogos::fogos::fogos::fogos::fogos::fogos::fogos:

        

Por mim já podia estreia nessa segunda-feira dia 05, pra quê reprisa Vai que Cola que não faz nem 3 meses que já passou.

E o Vila vai deixar muitas saudades pra mim, assistir todos os episódios no Multishow -_-

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Remédios das Dores da Angústia

O Multishow liberou 3 episódios da nova temporada de Lady Night no Multishow Play! que estreia amanhã as 22:30 no Multishow.

Entre os convidados da 3ª temporada estão: Angélica, Caetano Veloso, Grazi Massafera e outros.

poster-pre-estreia-novo.jpg

Os três episódios liberados foram com a Angelica, Juliana Paes e com a Patricia e Tiago Abravanel.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
1 hora atrás, Cleberson disse:

Sensacional, assisti os programas liberados e essa temporada tá fantástica, super divertida

Eu também, tá bem divertida mesmo. Gostei bastante, essa temporada parece que vai ser demais.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      519

      YOUTUBE

    2. E.R
      108

      DATAS COMEMORATIVAS

    3. E.R
      786

      BEBIDAS

    4. E.R
      182

      Futebol Alemão

    5. E.R
      781

      SBT

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...