Ir para conteúdo

[INÉDITO] A LATA DE SUCO / TRAPAÇAS NO RESTAURANTE / O ÍNDIO PELE VERMELHA (1973)


Raphael

Recommended Posts

Dublagem ótima, mas como sempre, as BGMs continuam atrapalhando as falas. :non:

Link para o comentário

Pessoal reclama de coisas sem sentido. Assisti aqui de boa e não senti as BGMs atrapalhando em nada.

Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

Ótimo episódio! :joia:

Valeu principalmente pela esquete do Chespirito, que eu acho uma das melhores. Essa versão mais antiga do Pele Vermelha é boa, principalmente pelas atuações da Maria e Ramón.

Link para o comentário

Episódio divertidíssimo. E estou curtindo cada vez mais a voz do Mauro :D

14 minutos atrás, alissongamer2 disse:

Pessoal reclama de coisas sem sentido. Assisti aqui de boa e não senti as BGMs atrapalhando em nada.

Olha, eu diria que você é uma exceção... As BGMs estão bem mais altas do que as falas sim. Às vezes chega até a ser irritante, pela quantidade desnecessária de BGMs.

Nos primeiros episódios não estava assim, não sei se foram os primeiros dublados ou se a equipe técnica acabou perdendo a noção durante o processo de finalização.

Link para o comentário

Estes também eram inéditos pra mim, nem espanhol tinha assistido...

A esquete do restaurante é muito boa, empata com a versão de 77 que eu também gosto bastante :D Esta versão do pele vermelha é muito boa também, mas ainda prefiro a versão de 77 :o

Sobre a dublagem, continua as mesmas coisas, algumas BGM's mais altas que as vozes dos dubladores, BGM's demais nos episódios e BGM's que pra mim não combinaram com determinada cena, por exemplo: A BGM utilizada no começo deste episódio de Chapolin, eu achei muito nada haver, não combinou colocar uma BGM triste ali :tonguemad: :pancada:

Esse lote 2018 tá começando a não me agradar em certos pontos, espero que melhorem isso, pois ainda tem muitos episódios inéditos pela frente :s_success:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...