Ir para conteúdo

[INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)


Raphael

Recommended Posts

Rodrigo Colorado

Eu pensei que o Policial ia falar assim: ''Com mais 20 autográfos seus, eu ganho um do Marquito''. :P 

Link para o comentário
  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lucas Fernando

    5

  • Conde Fox Terrier

    5

  • Chapolin

    3

  • Melchior CH

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Impressão minha ou não botaram selo de Episódio Inédito? :ponder:

Link para o comentário
Ramiro Orci e Mazzaropi
1 minuto atrás, Cortal Cristado disse:

Impressão minha ou não botaram selo de Episódio Inédito? :ponder:

Botaram. Ficou quase o episódio todo. 

Link para o comentário
10 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Em geral a dublagem ficou boa. Finalmente resolveram o problema das BGMs altas, e as vozes não parecem mais tão abafadas :)

A única coisa que me incomodou, no caso, foi o uso de algumas BGMs típicas dos episódios Western, como "La Posada N1" e "Come una Sentenza", que pra mim remete mais ao Racha-Cuca do que qualquer outra coisa. Existem outras BGMs que casariam melhor com as cenas e que sequer foram usadas até agora, como a clássica "Prelude At Sea", "Near East Unrest", "Riggs Shoots Roger and Rianne Free", etc...

Pelo que falaram no grupo do face esse foi o primeiro episódio dublado pela Vera Cruz, ou seja, eles regrediram nesse quesito? de fato muito nada haver colocar música de velho oeste num episódio  que não tem absolutamente nada com o tema, também me incomoda o não aproveitamento de BGMs menos famosas da MAGA, e o exagero de BGMs famosinhas como a In A Hurry e quase todas do disco Kids And Cartoon da Bruton

Link para o comentário
9 minutos atrás, TVS disse:

Pelo que falaram no grupo do face esse foi o primeiro episódio dublado pela Vera Cruz, ou seja, eles regrediram nesse quesito?

Segundo o @Billy Drescher, que esteve presente na apresentação do piloto, o episódio ainda não estava sonorizado. Ou seja, a sonorização pode não ter sido, necessariamente, a primeira a ser finalizada.

Link para o comentário
1 hora atrás, O Disco Voador disse:

Botaram. Ficou quase o episódio todo. 

Juro que não percebi. Fiquei focado demais na dublagem. :tonguemad:

Link para o comentário

Deveriam ter aproveitado o tema "Sugar" do disco Bruton - BRD 7 Soft Illusion q é bastante utilizada no Lote de 84, nos como "Selva" do Chapolin e "Quem Semeia Moeda Colhe Tempestade".

Link para o comentário

Sobre as BGMs de suspense dos episódios Western, o @Valette comentou comigo que poucas BGMs de suspense foram incluídas na triagem das 100 BGMs. Consequentemente deveremos ter outros episódios com elas sendo usadas nessas ocasiões :( 

Link para o comentário

Esta versão empata com a versão de 75 :D :s_success: As duas são muito boas.

O Ruben neste episódio parecia um zumbi :lol:

Apesar do personagem ainda nem existir quando foi produzido este episódio, foi engraçado ver o Policial dizendo que conseguiria autógrafo do Super Sam por 20 do Chapolin :muttley:

Nota pra exibição desta terça: 9,0 :s_success:

12 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Em geral a dublagem ficou boa. Finalmente resolveram o problema das BGMs altas, e as vozes não parecem mais tão abafadas :)

A única coisa que me incomodou, no caso, foi o uso de algumas BGMs típicas dos episódios Western, como "La Posada N1" e "Come una Sentenza", que pra mim remete mais ao Racha-Cuca do que qualquer outra coisa. Existem outras BGMs que casariam melhor com as cenas e que sequer foram usadas até agora, como a clássica "Prelude At Sea", "Near East Unrest", "Riggs Shoots Roger and Rianne Free", etc...

A "La Posada" até achei bacana (apesar de ter tocado demais), mas a "Come una Sentenza" me incomodou, pois não combinou em nada. Esta é melhor deixar só pros episódios de velho oeste mesmo :tonguemad: :ponder:
Teve mais uma outra BGM que achei desnecessária terem utilizado, mas fora isso, a dublagem deste foi muito boa :s_success:

Link para o comentário
Em 06/06/2018 às 20:10, Lucas Fernando disse:

Sobre as BGMs de suspense dos episódios Western, o @Valette comentou comigo que poucas BGMs de suspense foram incluídas na triagem das 100 BGMs. Consequentemente deveremos ter outros episódios com elas sendo usadas nessas ocasiões :( 

Ou até poderiam ter pego algumas do original, tipo: "Robotto", "Danger Tension", "Light Suspense 1 e 2" e "Spy Fingers". Três dessas a Maga até deixou tocar em alguns episódios.

E esta também seria muito boa, utilizada pela Maga no lote de 84: "City Sirens".

É uma pena que tenham sido tão poucas, talvez devessem deixar "vazar" o áudio original em alguns episódios igual a Maga fez :ponder:Digo, pelo no Chapolin acho que não houve aquele negócio de troca de BGM's :headscratch:

Link para o comentário
8 minutos atrás, Chapolin disse:

Ou até poderiam ter pego algumas do original, tipo: "Robotto", "Danger Tension", "Light Suspense 1 e 2" e "Spy Fingers". Três dessas a Maga até deixou tocar em alguns episódios.

Já eu não sou a favor de usar BGMs aleatórias do áudio original, pois como você disse, a Maga "vazava" essas BGMs do áudio original de cada episodio, e não reutilizava como as BGMs exclusivas da dublagem.

No caso do Chapolin isso até seria possível, já que o áudio original segue intacto. Já no Chaves a coisa complica nos episódios com o lote Quico.

Link para o comentário

Eu disse isso pela falta de BGM's de suspense, pois estas de velho oeste, não tem nada haver com episódios tipo este do Quase Nada :ponder:

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Sim, mas a falta de BGMs de suspense não deve-se a não tê-las disponível, mas sim a não terem sido selecionadas na triagem. Por exemplo, a Prelude at Sea, que é classicona e temos em excelente qualidade, parece ter sido ignorada na triagem. Por mim ela substituiria numa boa as BGMs de terror do filme Plague, já que essas não tem mesmo como conseguir.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...