Ir para conteúdo

Por onde você pretende ver os jogos da Copa do Mundo?


Helenaldo

Em qual emissora você pretende ver a copa do mundo?  

6 votos

  1. 1. Em qual emissora você pretende ver a copa do mundo?

    • Globo
    • Sportv
      0
    • Fox Sports
      0


Recommended Posts

Tópico criado para debater onde você verá os jogos, só lembrando que na copa desse ano apenas a Globo, Sportv e Fox Sports que irão transmitir o mundial, sendo a Globo a unica emissora em TV Aberta que transmitira com exclusividade enquanto o Sportv e o Fox Sports transmitirão na TV Paga. Não se esqueça

Editado por Helenaldo
Link para o comentário

Se o Brasil chegar a ir para a final e possível da Globo ter a maior audiência da década, o pessoal mais velho do fórum sabe dizer se a Globo em 2002 transmitiu a copa com exclusividade na TV aberta ou dividiu com outra emissora? em 2006 eles transmitiram sozinhos, só em 2010 e 2014 que dividiram com a Band.

Link para o comentário

Pela TV é claro. Pela Globo mesmo :s_success:

Link para o comentário
4 minutos atrás, Helenaldo disse:

Se o Brasil chegar a ir para a final e possível da Globo ter a maior audiência da década, o pessoal mais velho do fórum sabe dizer se a Globo em 2002 transmitiu a copa com exclusividade na TV aberta ou dividiu com outra emissora? em 2006 eles transmitiram sozinhos, só em 2010 e 2014 que dividiram com a Band.

exclusivo, mas era de madrugada entao nao da pra ter um parametro

Link para o comentário

Mesmo que o Galvão seja um chato de galocha, vejo pela :emoglobo: mesmo.

Já até imagino os momentos em que ouvirei "Haja coração !", "Olha o gol, olha o gol, olha o gol......... GOOOOOOOOOOOL". :tonguemad:

Link para o comentário

Eu sou uruguaio, e a maioria dos jogos são em horários de aula, já que estudo de manhã.

Mas, os jogos da minha seleção eu vou assisti-los no colégio, e os outros, pela disponibilidade horária, na Globo, já que ela vai direto que os outros canais que exibem a Copa, que são os canais uruguaios.

Link para o comentário
14 minutos atrás, El Chavo Arachán disse:

Eu sou uruguaio, e a maioria dos jogos são em horários de aula, já que estudo de manhã.

Mas, os jogos da minha seleção eu vou assisti-los no colégio, e os outros, pela disponibilidade horária, na Globo, já que ela vai direto que os outros canais que exibem a Copa, que são os canais uruguaios.

Quais são as emissoras dai do Uruguai que irão transmitir a copa, alias no horario dos jogos do seu país o governo não libera pra ver os jogos? aqui no Brasil sempre liberaram.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Vai ter copa esse ano? 

Esse ano esse negócio de copa anda tão devagar que nem parece que vai ter. Não vejo ninguém comentando nada, ninguém pintando as ruas e nem bandeirinhas nos carros, coisas que acontecem antes mesmo da copa começar. 

Mas respondendo a pergunta, os jogos que der pra assistir serão pela TV, digo pela globo afinal aqui não tem outra coisa. 

Link para o comentário

Os jogos da Seleção e Portugal x Espanha vou ver na SporTV. O resto da Globo.

Entendedores entenderão.

Link para o comentário

Pela minha casa. Digo, pela Globo mesmo.

Não curto assistir jogos de futebol, mas eu dou uma chance pra copa. Vou até ressuscitar minha cornetinha guardada há 4 anos. :lol:

Link para o comentário
1 minuto atrás, JF CHmaníaco disse:

Os jogos da Seleção e Portugal x Espanha vou ver na SporTV. O resto da Globo.

Entendedores entenderão.

Sportv so por causa do Luiz Carlos Jr e o Milton Leite kkkkkkkkkkkkkkkkk se bem que eu pretendo ver os jogos da seleção no Sportv também, claro os que tiver a narração do Luiz Carlos Jr os que não tiver eu vejo na Globo mesmo. 

E o resto se traduz Gustavo Villani e Luiz Roberto e seus "negros maravilhosos" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

8 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Vai ter copa esse ano? 

Esse ano esse negócio de copa anda tão devagar que nem parece que vai ter. Não vejo ninguém comentando nada, ninguém pintando as ruas e nem bandeirinhas nos carros, coisas que acontecem antes mesmo da copa começar. 

Mas respondendo a pergunta, os jogos que der pra assistir serão pela TV, digo pela globo afinal aqui não tem outra coisa. 

Efeito do 7 x 1 ou da greve dos caminhoneiros kkkkkkkkkkkkkkk brincadeiras a parte, de fato com relação a ruas enfeitadas o negocio esfriou mesmo, mas nos camelos a copa ta indo firme e forte, pelo menos aqui na minha cidade a venda de camisas da seleção ta indo bem.

Link para o comentário
Professor Inventivo
1 hora atrás, Helenaldo disse:

Efeito do 7 x 1 ou da greve dos caminhoneiros. 

Do 7 x 1 pode ser, deu pra ver que o pessoal esfriou de lá pra cá. 

A situação política do país desanimou o pessoal mesmo, de 2016 pra cá as coisas tão mais difíceis do que já era pra muita gente. 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...